Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

+10
Rogério Lopes
Matheus Santos Silva
Saul de Almeida Santos
ewaristus/jason
Carlos woody
ENIVALDO
John Quepe
José Antonio
NetoBarbosa
Anthony Thell
14 participantes
Ir para baixo
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 3 Fev - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :

Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Seg 28 Mar - 11:39
Eu tive um coleiro,eu não meu pai,ele ganhava tudo quanto era torneio,tirava sempre 10º a 15º,meu pai fala que ele era demente,ele cantava mais cantava sem sentido,ele num corria nunca,ele só não tirava 1º porque não era muito bom.
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Seg 28 Mar - 12:21
Depende da genetica mais tambem do manejo o passaro e como um jogador de futebol se ta fora de forma nao aquanta muito e se vai cansar e ser debatado
avatar
ewaristus/jason
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 84
Pontos : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 47
Localização : MG

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Seg 28 Mar - 18:36
amigos apanhei um TF, na casa do antigo dono o bicho tava numa fibra violenta,
ao chegar aqui em casa, acabou a fibra, até agora ele só dá uns cantinhos +/-, mesmo assim vou segura lo, pois sei que o bicho é bom.
Agora sobre a questão de fibra eu acho que é + GENÈTICA do que manejo!
Porque eu já vi TF cantar dentro de porta malas de carro, cantar de cara com outro e não correr de jeito nenhum... e já vi Tf arrebentar no prego, e sair de casa e não dar um pio!!!
Espero que o meu não seja desses rsrsrsrsrs, é... já faz 2 meses e até agora nada, tá bem devagar... Tô com medo hahahahahahaha!!!!
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Seg 28 Mar - 20:10
Eu sei que genética é tudo em relação a fibra,mais quando fiz esse tópico meu coleiro estava sem ordem mais eu sei que ele é de boa genética,ae eu segui algumas dicas do pessoal aqui do forum principalmente nos tópicos de trinca,e derrepente um dia meu vizinho foi e falo"vai lá tatu vê se ele ta com ordem",o coleiro dele é de torneio e estava frio então era o momento certo pra eu testar o meu,eu encostei a gaiola e comecei a fazer aquele barulho buch buch +ou- assim,o meu foi na paleta o dele também e eles ficaram querendo brigar,eu fui coloquei de cara ele se mato de tanto cantar,e hoje ele esta normal.
Ou seja eu fiz esse tópico porque o coleiro tinha uma boa genética mais precisava ser ativada.
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 2 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Ter 29 Mar - 12:49
anthony13 escreveu:Eu sei que genética é tudo em relação a fibra,mais quando fiz esse tópico meu coleiro estava sem ordem mais eu sei que ele é de boa genética,ae eu segui algumas dicas do pessoal aqui do forum principalmente nos tópicos de trinca,e derrepente um dia meu vizinho foi e falo"vai lá tatu vê se ele ta com ordem",o coleiro dele é de torneio e estava frio então era o momento certo pra eu testar o meu,eu encostei a gaiola e comecei a fazer aquele barulho buch buch +ou- assim,o meu foi na paleta o dele também e eles ficaram querendo brigar,eu fui coloquei de cara ele se mato de tanto cantar,e hoje ele esta normal.
Ou seja eu fiz esse tópico porque o coleiro tinha uma boa genética mais precisava ser ativada.

E isso rapaiz voce tem um passaro bom mais estava frio o fora de forma O que Voce fez era nao mais iniciar seu valentia outra vez colocando em forma de novo um passaro bom ate que esta frio quasse sempre volta a fibra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos