Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

+10
Rogério Lopes
Matheus Santos Silva
Saul de Almeida Santos
ewaristus/jason
Carlos woody
ENIVALDO
John Quepe
José Antonio
NetoBarbosa
Anthony Thell
14 participantes
Ir para baixo
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5 Empty Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 3 Fev - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :

Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17309
Pontos : 21948
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 7 maio - 14:16
digow123 escreveu:manuzeio tem muita influencia creio eu ...

criei um topico sobre uma curiosidade de meu passaro, quando peguei ele faz pouco tempo , ele so cantava no prego , mais era no prego msmo... se eu trocasse de prego de uma parede pra otra naum cantava, comecei a pesquisar , e comecei a sair cm ele na mão .. ando numa chacara aq cheia de arvores e tb varios passaros, as vezes boto ele pendurado numa arvore, e assim cm paciencia fui ... hj ele canta em qual quer lugar , canta na mão , so canta embolado em um certo horario do dia, mais é um bom passaro.. ai q entra a fibra , se eu botar uma gaiola cm menos de 15 metros de distancia ele naum canta, comecei a botar gaiola a 30 metros e ele canta, kda dia vou aproximando essa msma gaiola .. ate ele acostumar a cantar cm ela perto, nessa gaiola contem um passaro da msma especie.. se eu aproximar as gaiolas ele quer atacar fisicamente, e isso naum é fibra pelo q sei..
to fazendo isso de aproximar aos poucos, tou tendo um grande progresso cm minha ave, espero q vcs tb tenham ! =D

Qual a situação de seus pássaros , são devidamente registrados ?
O que pensa de pássaros ilegais ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
digow123
digow123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : feira de sanatana - ba

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 7 maio - 14:33
como te expliquei , eles naum são registrados... vou levalos pra Salvador , pra quem naum sabe, captal da bahia e unico lugar na bahia q tem sede do Ibama .. aff .. la pretendo me informar como me registrar e ond posso adquirir passaros registrados, já q aq ond moro oq prevalece e o trafico, jaá q naum existe uma fiscalização rigida e nenhuma sede do Ibama !
se eu solta-los , por serem passaros q nasceram em gaiola morrerão ou alguem pegará, então eles precisam de uma reabilitação antes de serem soltos..
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 7 maio - 14:36
Bom Parabéns pelo que você esta fazendo,agora concretize essa idéia o mais rápido possível.
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 5 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 7 maio - 14:37
Rodrigo, espero que entenda, aqui no fórum não é permitido comentários sobre passaros não registrados. Isso é crime!
e o fórum não é conivente com este tipo de ação. Nos desculpe e espero que entenda. Pedimos a gentileza de que não comente mais sobre passaros não legalizados.


Tópico bloqueado pelo moderador!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos