Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

+10
Rogério Lopes
Matheus Santos Silva
Saul de Almeida Santos
ewaristus/jason
Carlos woody
ENIVALDO
John Quepe
José Antonio
NetoBarbosa
Anthony Thell
14 participantes
Ir para baixo
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 3 Fev - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :

Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 9 Abr - 11:17
Olha foi o que já falaram aqui Genética sorte e rezar para não ter um melhor no torneio.
Mais não coloque ele com outro espere ele abrir primeiro(se você colocar ele com outro sem ele estar pronto vai atrapalhar ele),então é melhor você esperar ele abrir mais você pode dei-char um escutar o outro,quando ele abrir você deve colocalo em disputa só que de longe dependendo de desempenho dele você vai aproximando,você tem que levar ele em badernas e em torneios para que ele acostume com a bagunça,um bom manejo e boa sorte...
Rogério Lopes
Rogério Lopes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 272
Pontos : 358
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 21 Abr - 22:18
Fibra de passaros bom saber. Teria aguma comida para coleiro que teria fibra ? qual seria a comida? responda ae vlw um abração fui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17309
Pontos : 21948
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 21 Abr - 23:13
Boa Noite !!
A Fibra que descutimos neste Tópico não é referente a alimentação e sim a fibra do passaro , ou seja o passaro ser raçudo , bom cantador , ser valente , um bom competidor.
Sobre alimentação para coleiro voce pode fazer um Tópico em COLEIROS e pedir sugestão sobre a melhor alimentação para a especie.

Desde ja fico grato pela sua compreenssão !!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Elvis Ribeiro Vaz
Elvis Ribeiro Vaz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 29
Pontos : 37
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 42
Localização : Tocantins

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sex 22 Abr - 16:53
mais vou colocar um tabu.
creio que todas vcs ja virão filhos de passaros covardes cantando em roda e cantando muito bem.
eu acredito que o manuzeio tem muita influencia, a quantidade de passaros que posui cantanto disputando diariamente pode enfraqueser seu passaro para um futuro campeonato.
tenho obiservado que a maioria dos criadores de passaros de fibra(que obitem bons resultados) sendo ele qual for (curio, bicudo, trica) seus criadores posuem de 2 a 3 casais em sua casa sem forsalos durante a semana isso senduvida ajuda muito.
Comesem a presta atenção nisso.
digow123
digow123
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2011
Localização : feira de sanatana - ba

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 4 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Sáb 7 maio - 13:41
manuzeio tem muita influencia creio eu ...

criei um topico sobre uma curiosidade de meu passaro, quando peguei ele faz pouco tempo , ele so cantava no prego , mais era no prego msmo... se eu trocasse de prego de uma parede pra otra naum cantava, comecei a pesquisar , e comecei a sair cm ele na mão .. ando numa chacara aq cheia de arvores e tb varios passaros, as vezes boto ele pendurado numa arvore, e assim cm paciencia fui ... hj ele canta em qual quer lugar , canta na mão , so canta embolado em um certo horario do dia, mais é um bom passaro.. ai q entra a fibra , se eu botar uma gaiola cm menos de 15 metros de distancia ele naum canta, comecei a botar gaiola a 30 metros e ele canta, kda dia vou aproximando essa msma gaiola .. ate ele acostumar a cantar cm ela perto, nessa gaiola contem um passaro da msma especie.. se eu aproximar as gaiolas ele quer atacar fisicamente, e isso naum é fibra pelo q sei..
to fazendo isso de aproximar aos poucos, tou tendo um grande progresso cm minha ave, espero q vcs tb tenham ! =D
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos