Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

+10
Rogério Lopes
Matheus Santos Silva
Saul de Almeida Santos
ewaristus/jason
Carlos woody
ENIVALDO
John Quepe
José Antonio
NetoBarbosa
Anthony Thell
14 participantes
Ir para baixo
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Qui 3 Fev - 19:45
Relembrando a primeira mensagem :

Oque agente pode fazer para um passaro crecer com fibra ou até almentar sua fibra??

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Ter 29 Mar - 13:00
woodyh escreveu:
anthony13 escreveu:Eu sei que genética é tudo em relação a fibra,mais quando fiz esse tópico meu coleiro estava sem ordem mais eu sei que ele é de boa genética,ae eu segui algumas dicas do pessoal aqui do forum principalmente nos tópicos de trinca,e derrepente um dia meu vizinho foi e falo"vai lá tatu vê se ele ta com ordem",o coleiro dele é de torneio e estava frio então era o momento certo pra eu testar o meu,eu encostei a gaiola e comecei a fazer aquele barulho buch buch +ou- assim,o meu foi na paleta o dele também e eles ficaram querendo brigar,eu fui coloquei de cara ele se mato de tanto cantar,e hoje ele esta normal.
Ou seja eu fiz esse tópico porque o coleiro tinha uma boa genética mais precisava ser ativada.

E isso rapaiz voce tem um passaro bom mais estava frio o fora de forma O que Voce fez era nao mais iniciar seu valentia outra vez colocando em forma de novo um passaro bom ate que esta frio quasse sempre volta a fibra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O negocio é ele já era virado na época e nunca mostrou nenhum sinal de fibra por isso o ex dono dele me deu ele,hehe.
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Ter 29 Mar - 13:11
Pura sorte para Ti um passaro bom as vezes descansa tambem


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                          CRIADOR DE white Rumped Shama
                                                                                                                                                                                                       
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                            CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
Saul de Almeida Santos
Saul de Almeida Santos
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 410
Pontos : 549
Reputação : 4
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 46
Localização : Florianopolis

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Dom 3 Abr - 20:23
genetica manda muito mas fibra não. pos o melhor trinca que tenho de roda se for posto de cara com outro ele entupeta , mas na roda ele se transforma, e os filhos que tirei com ele todos sairam com muita fibra
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Re: Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra??

Seg 4 Abr - 13:48
Ae entra aquela frase:"Passarinho é loteria!!"
Matheus Santos Silva
Matheus Santos Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 28
Localização : Salvador Bahia

Oque deve ser feito para um passaro cresser com fibra?? - Página 3 Empty Quero dicas de manejo de azulão pardo.

Sáb 9 Abr - 10:58
Olhe gente eu estou com um azulão pardo ainda.Ele não chama muito mais quando eu imito o chamado ele levanta o topete da cabeça bem auto e começa a procurar.Isso pode ser uma fibra,eu nunca testei com outro azulão pois o meu ainda não está cantando e tenho medo do meu fik com ``trauma´´ e não querer cantar +.O que eu faço,sinto que ele vai ser bom.Fiz um cd com o canto clássico junto com o mateiro(achei no canto dos pássaros)está certo o que eu estou fazendo?Dou várias coisas pra ele comer,pepino,larva,maçã,semente de cançanção.Iai falem o que eu posso fazer pro meu azulão ser um grande azulão de torneio!!
Estou aguardando a resposta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos