Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

+12
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Lucas Santos
ENIVALDO
Bruno_RJ
leandro reis
FALCÃO
DAURI WISBECKI
Eltonpellegrini
Anthony Thell
marcelo rj
Eduardo Machado
16 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de deixar e esclarecido ao senhor Marcello que faz acusações contra este Fórum...

Amigo este Fórum foi fundado dia 7 de Dezembro de 2010 quando ao entrar no Fórum dos Pássarinheiros o mesmo tinha cido fechado sem o administrador se importar com os membros .. Nós deixou na mão ..
Nem mesmo respondeu emails e diversas MPs que eu e o Lucas Santos o enviamos como moderadores nesta epoca ..

Como fundador deste Fórum deixo claro que fundamod ele com o seguinte objetivo :
1- Levar as respostas das duvidas dos pássarinheiros
2- Levar a concientização de criar pássaros legalizados
3- Criar aqui uma comunidade diferenciada de Orkut , Msn etc e sim uma verdadeira familia
4- Com responsabilidade e compromisso com os membros que aqui estao levando aos mesmos respeito e dignidade .. Nunca iremos fechar as portas ou bloquiar o Fórum e abandonar nossos membros.
E muitas outras...

Fundei o Fórum com a ajuda de outros membros que aqui ainda estao e citarei o nome de alguns como José Antonio , Anthonny que me ajudou e muito, Valerio , Drika , Lucas Santos Marcelo Rios e outros ..

Olha nosso abjetivo é esse fazer uma familia de passarinheiros e graças a Deus temos feito .. No caminho desta estrada encontrei verdadeiros amigos como o Enivaldo , Marcelo Rios etc e outros.

Como ja perceberam passei a Administração ao Enivaldo e ao Marcelo Rios...

Eles foram membros um dia fizeram um cadastros como todos membros deste Fórum e chegaram a administrador como todos podem um dia chegar ..

Aqui nao tem dono e sim uma familia e incentivo por parte dos administradores que aqui estao.. Todos somos donos deste Fórum e todos devemos fazer e preserva-lo...


Agradeço a todos membros que fazem esta familia acontecer e conto com vocês e sempre contem com a gente -- Nunca iremos bloquear o forum e deixar todos na mão --

Atitude de covarde aqui nao tem ---


Abraços e fiquem com Deus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 18:26
Legal, Machadao !!!! Mas eu ...

não estou entendendo ... ???? .....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?????


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
leandro reis
leandro reis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1120
Pontos : 1272
Reputação : 40
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 40
Localização : salvador-bahia

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 18:30
Tamo junto Machado as pessoas deste forum já são parte da ninha familia vamo que vamo.
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 19:03
FALCÃO escreveu: Legal, Machadao !!!! Mas eu ...

não estou entendendo ... ???? .....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ?????

Estou com voce... pelo que entendi o "Marcello" abriu um outro forum e quer levar as pessoas daqui...? Nao "intindi" nada...
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 19:11
Amigo é um outro fórum que o adiministrador era esse Marcelo e ele bloquio o fórum do nada,e agora depois de quase um ano ele quer voltar achando que é o sinistrão...
Amigos respeito agente conquista!

Entenderam o que esta acontecendo?
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 2 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 21:55
Bom gostaria de expressar algumas palavras referente ao fórum.

Cheguei aqui no dia 02 de março, pois gosto muito de pesquisar e estudar sobre os alados, e assim que cheguei fui muito bem recebido por todos aqueles que aqui estavam, mas sou uma pessoa muito sincera e honesta com as coisas que gosto, então um dia mandei uma mensagem para o Machado informando que tinha algumas coisas em mente para poder melhorar o fórum e essa coisa foram aceitas, e foi me dada a carta branca, busquei parcerias, entrevistas e entre outras sugestões que foram surgindo no caminho e aceitas, tudo isso para desenvolver e melhorar o fórum.
Fico muito feliz e estamos todos empenhados a melhorar cada dia mais o nosso fórum, durante esse 1º ano, fomos atacados por pessoas inescrupulosas, hackers, e outras que cadastraram no fórum somente para fazer acusações e outras badernas.
Estou muito feliz com tudo que conquistei aqui, conhecimento, muita paciência e o mais agradeço a Deus meus amigos, não vou citar nomes, pois graças a Deus são muitos e a cada dia conquisto mais.

Machado estamos juntos não somente nesta mas tudo que vir pela frente, os desafios foram feitos para ser superados.....




Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos