ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Mensagem por Eduardo Machado em Sex 25 Nov - 17:53

Gostaria de deixar e esclarecido ao senhor Marcello que faz acusações contra este Fórum...

Amigo este Fórum foi fundado dia 7 de Dezembro de 2010 quando ao entrar no Fórum dos Pássarinheiros o mesmo tinha cido fechado sem o administrador se importar com os membros .. Nós deixou na mão ..
Nem mesmo respondeu emails e diversas MPs que eu e o Lucas Santos o enviamos como moderadores nesta epoca ..

Como fundador deste Fórum deixo claro que fundamod ele com o seguinte objetivo :
1- Levar as respostas das duvidas dos pássarinheiros
2- Levar a concientização de criar pássaros legalizados
3- Criar aqui uma comunidade diferenciada de Orkut , Msn etc e sim uma verdadeira familia
4- Com responsabilidade e compromisso com os membros que aqui estao levando aos mesmos respeito e dignidade .. Nunca iremos fechar as portas ou bloquiar o Fórum e abandonar nossos membros.
E muitas outras...

Fundei o Fórum com a ajuda de outros membros que aqui ainda estao e citarei o nome de alguns como José Antonio , Anthonny que me ajudou e muito, Valerio , Drika , Lucas Santos Marcelo Rios e outros ..

Olha nosso abjetivo é esse fazer uma familia de passarinheiros e graças a Deus temos feito .. No caminho desta estrada encontrei verdadeiros amigos como o Enivaldo , Marcelo Rios etc e outros.

Como ja perceberam passei a Administração ao Enivaldo e ao Marcelo Rios...

Eles foram membros um dia fizeram um cadastros como todos membros deste Fórum e chegaram a administrador como todos podem um dia chegar ..

Aqui nao tem dono e sim uma familia e incentivo por parte dos administradores que aqui estao.. Todos somos donos deste Fórum e todos devemos fazer e preserva-lo...

Agradeço a todos membros que fazem esta familia acontecer e conto com vocês e sempre contem com a gente -- Nunca iremos bloquear o forum e deixar todos na mão --

Atitude de covarde aqui nao tem ---

Abraços e fiquem com Deus estudar cafe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17744
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Mensagem por marcelo rj em Sex 25 Nov - 18:02

beleza machado estamos contigo VAMOS QUE VAMOS .

ibama digno : eu apoio [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

marcelo rj
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 941
Reputação : 28

Mensagem por Anthony Thell em Sex 25 Nov - 18:08

Amigo to juntim com tigo...
Eu achei uma covardia e me doeu o coração ele chegar e enviar e-mais aos membros dizendo "O FÓRUM ESTA DE VOLTA"!!

Amigos eu tenho 13 anos esse ano fasso 14 alias mês que vem eu fasso 14,entrei aqui com 12 anos,tinha algumas metas:criar cúrios=BATIDA,tirar cria de cúrios=BATIDA...
Graças a ajuda de muitos aqui e creio que ajudei um poco algumas pessoas. Gente e eu acho que a meta do Machado foi batida também esse fórum aqui se tornou uma família ou até mais que isso.

Esse fórum vai fazer um ano e acho que o maior presente que poderia ser dado ao nosso amigo Machado já foi dado!

Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2670
Reputação : 80

Mensagem por Eltonpellegrini em Sex 25 Nov - 18:11

é isso ai patrão kk nunca deixaremos ,e a equipe inteira é bem disposta pra seja sempre organizado e o bom trato com os membros ,tamo junto e costurado sempre ,abraços familia

Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2047
Reputação : 108

Mensagem por DAURI WISBECKI em Sex 25 Nov - 18:20

boa tarde a todos,gostaria de deixar minha opinião sobre o fórum...crio passaros a muito tempo e sempre estive presente em varias comunidades(forum)e tenho um bom caminho percorrido,sempre fazendo amigos e aprendendo muito com eles,e passando o pouco que sei a todos...pessoal...posso afirmar aqui sem medo de errar...este esta sendo o melhor forum que ja participei,por isso estacionei por aqui...dificilmente entro em outro,claro que mais hoge ou mas amanha...serei criticado por alguém até mesmo pelos moderadores,isso faz parte,é por isso que estamos aqui...se todos ja solbece de tudo ou se as opinioes fosse todas iguais,o forum nao seria criado.

espero permanecer por aqui por varios anos...e torço pra que este forum continue sempre bem adiministrado como esta ate o momento...é isso ai amigos...temos de permanecer forte e unidos,sei que algumas vezes vamos quebrar o pau com alguém...mas faz parte...valeu forte abraço a todos. com1

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645
Reputação : 36

Mensagem por FALCÃO em Sex 25 Nov - 18:26

Legal, Machadao !!!! Mas eu ...

não estou entendendo ... ???? .....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ?????

Abraço

Falcã[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1147

Mensagem por leandro reis em Sex 25 Nov - 18:30

Tamo junto Machado as pessoas deste forum já são parte da ninha familia vamo que vamo.

leandro reis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1271
Reputação : 39

Mensagem por Bruno_RJ em Sex 25 Nov - 19:03

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: Legal, Machadao !!!! Mas eu ...

não estou entendendo ... ???? .....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ?????

Estou com voce... pelo que entendi o "Marcello" abriu um outro forum e quer levar as pessoas daqui...? Nao "intindi" nada... scratch

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711
Reputação : 18

Mensagem por Anthony Thell em Sex 25 Nov - 19:11

Amigo é um outro fórum que o adiministrador era esse Marcelo e ele bloquio o fórum do nada,e agora depois de quase um ano ele quer voltar achando que é o sinistrão...
Amigos respeito agente conquista!

Entenderam o que esta acontecendo?

Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por ENIVALDO em Sex 25 Nov - 21:55

Bom gostaria de expressar algumas palavras referente ao fórum.

Cheguei aqui no dia 02 de março, pois gosto muito de pesquisar e estudar sobre os alados, e assim que cheguei fui muito bem recebido por todos aqueles que aqui estavam, mas sou uma pessoa muito sincera e honesta com as coisas que gosto, então um dia mandei uma mensagem para o Machado informando que tinha algumas coisas em mente para poder melhorar o fórum e essa coisa foram aceitas, e foi me dada a carta branca, busquei parcerias, entrevistas e entre outras sugestões que foram surgindo no caminho e aceitas, tudo isso para desenvolver e melhorar o fórum.
Fico muito feliz e estamos todos empenhados a melhorar cada dia mais o nosso fórum, durante esse 1º ano, fomos atacados por pessoas inescrupulosas, hackers, e outras que cadastraram no fórum somente para fazer acusações e outras badernas.
Estou muito feliz com tudo que conquistei aqui, conhecimento, muita paciência e o mais agradeço a Deus meus amigos, não vou citar nomes, pois graças a Deus são muitos e a cada dia conquisto mais.

Machado estamos juntos não somente nesta mas tudo que vir pela frente, os desafios foram feitos para ser superados.....

colegas amigos

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por Lucas Santos em Sex 25 Nov - 22:21

Machado, meu amigo não saio mais deste Fórum.

Tenho orgulho de 100% FORUM DE CRIADORES DE PÁSSAROS!!!

E vamos continuar a ser o melhor portal de conhecimento passarinheiro da internet!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3576
Reputação : 152

Mensagem por rafael ramos em Sex 25 Nov - 22:37

Não vamos deixar a familia do forum acabar boa noite para todos os passarinheiros.

Rafael ramos

rafael ramos
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 396
Reputação : 0

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sex 25 Nov - 22:48

É isso mesmo pessoal. Nós somos uma família que cresce a cada dia e nada nem ninguém vai impedir isso. Quero agradecer a oportunidade quando fui convidado a vir participar deste fórum tendo em vista que o outro foi fechado sem nos dar satisfação e o Machado como administrador deste fórum me convidou e aqui entrei como um membro comum igual a todos aqui e por méritos o Machado me convidou a ser estagiário a moderador, depois fui promovido a moderador, depois a moderador chefe e por último a administrador do fórum juntamente com o Enivaldo que também fez por merecer.
Então só tenho a agradecer a todos aqui:
Machado, Enivaldo, José Antonio, Anthony, Lucas entre outros mais. Obrigado a todos e que Deus olhe por esta família.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por FALCÃO em Sab 26 Nov - 0:30

Anthony

Valeu a explicação !

Esse cara é doido !!! Axo q ninguém mais vai entrar na dele !!!

Abraço

Falcã[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1147

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sab 26 Nov - 0:35

Pessoal, só para lembrar que esse Marcello que estamos falando é outro tá, não sou eu!!!...hehehe.

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por Anthony Thell em Sab 26 Nov - 1:31

kkkkkkkkk
E eu reforço não é esse ae de^ cima é outro
ll

Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Seg 28 Nov - 12:23

À alguns anos faço bastante pesquisas na net sobre passáros, mas nunca pude me dedicar a participação de um forum sobre oque gosto.. Passáros... Venho observando alguns foruns uns 6 meses desde que meu tempo pra isso aumentou, e decidi que ia participar de um forum, mas não qualquer um... Tinha que ser um forum cujo o conteúdo fosse relativo e positivo aos criadores, tinha que ser um forum que tivesse uma administração séria e um que os menbros pudessem participar de forma interina... Vi alguns bons, mas o unico que atingiu minhas expectativas foi Criadores de Passáros... Portanto, estou junto com os fundadores e com os colaboradores deste forum e tem mais, venho também através deste agradecer a iniciativa deste projeto.
Obrigado!

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 876
Reputação : 49

Mensagem por DAURI WISBECKI em Seg 28 Nov - 12:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:À alguns anos faço bastante pesquisas na net sobre passáros, mas nunca pude me dedicar a participação de um forum sobre oque gosto.. Passáros... Venho observando alguns foruns uns 6 meses desde que meu tempo pra isso aumentou, e decidi que ia participar de um forum, mas não qualquer um... Tinha que ser um forum cujo o conteúdo fosse relativo e positivo aos criadores, tinha que ser um forum que tivesse uma administração séria e um que os menbros pudessem participar de forma interina... Vi alguns bons, mas o unico que atingiu minhas expectativas foi Criadores de Passáros... Portanto, estou junto com os fundadores e com os colaboradores deste forum e tem mais, venho também através deste agradecer a iniciativa deste projeto.
Obrigado!
............
..........parabéns pelas palavras Alexsandro aplausos

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645

Mensagem por RODRIGOFZ em Seg 28 Nov - 13:22

Como e bom ouvi isso!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por luisfelipe em Seg 28 Nov - 13:41

Diga ao Marcelo: Não foi dessa vez! kkkk
Se todos do fórum estão unidos eu também estou.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1118
Reputação : 60

Mensagem por cesar santana em Seg 28 Nov - 13:52

machado,marcelo rios , e enivaldo e todos moderadores e membros só tenho a agradecer aos amigos . e estamos juntos abraço a todos , e deste forum nao saio mais . venerar

cesar santana

Pontos : 343
Reputação : 16

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Seg 28 Nov - 15:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:À alguns anos faço bastante pesquisas na net sobre passáros, mas nunca pude me dedicar a participação de um forum sobre oque gosto.. Passáros... Venho observando alguns foruns uns 6 meses desde que meu tempo pra isso aumentou, e decidi que ia participar de um forum, mas não qualquer um... Tinha que ser um forum cujo o conteúdo fosse relativo e positivo aos criadores, tinha que ser um forum que tivesse uma administração séria e um que os menbros pudessem participar de forma interina... Vi alguns bons, mas o unico que atingiu minhas expectativas foi Criadores de Passáros... Portanto, estou junto com os fundadores e com os colaboradores deste forum e tem mais, venho também através deste agradecer a iniciativa deste projeto.
Obrigado!
............
..........parabéns pelas palavras Alexsandro aplausos

Obrigado Dauri! posi1

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 876
Reputação : 49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: