Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

+12
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Lucas Santos
ENIVALDO
Bruno_RJ
leandro reis
FALCÃO
DAURI WISBECKI
Eltonpellegrini
Anthony Thell
marcelo rj
Eduardo Machado
16 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de deixar e esclarecido ao senhor Marcello que faz acusações contra este Fórum...

Amigo este Fórum foi fundado dia 7 de Dezembro de 2010 quando ao entrar no Fórum dos Pássarinheiros o mesmo tinha cido fechado sem o administrador se importar com os membros .. Nós deixou na mão ..
Nem mesmo respondeu emails e diversas MPs que eu e o Lucas Santos o enviamos como moderadores nesta epoca ..

Como fundador deste Fórum deixo claro que fundamod ele com o seguinte objetivo :
1- Levar as respostas das duvidas dos pássarinheiros
2- Levar a concientização de criar pássaros legalizados
3- Criar aqui uma comunidade diferenciada de Orkut , Msn etc e sim uma verdadeira familia
4- Com responsabilidade e compromisso com os membros que aqui estao levando aos mesmos respeito e dignidade .. Nunca iremos fechar as portas ou bloquiar o Fórum e abandonar nossos membros.
E muitas outras...

Fundei o Fórum com a ajuda de outros membros que aqui ainda estao e citarei o nome de alguns como José Antonio , Anthonny que me ajudou e muito, Valerio , Drika , Lucas Santos Marcelo Rios e outros ..

Olha nosso abjetivo é esse fazer uma familia de passarinheiros e graças a Deus temos feito .. No caminho desta estrada encontrei verdadeiros amigos como o Enivaldo , Marcelo Rios etc e outros.

Como ja perceberam passei a Administração ao Enivaldo e ao Marcelo Rios...

Eles foram membros um dia fizeram um cadastros como todos membros deste Fórum e chegaram a administrador como todos podem um dia chegar ..

Aqui nao tem dono e sim uma familia e incentivo por parte dos administradores que aqui estao.. Todos somos donos deste Fórum e todos devemos fazer e preserva-lo...


Agradeço a todos membros que fazem esta familia acontecer e conto com vocês e sempre contem com a gente -- Nunca iremos bloquear o forum e deixar todos na mão --

Atitude de covarde aqui nao tem ---


Abraços e fiquem com Deus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 22:21
Machado, meu amigo não saio mais deste Fórum.

Tenho orgulho de 100% FORUM DE CRIADORES DE PÁSSAROS!!!

E vamos continuar a ser o melhor portal de conhecimento passarinheiro da internet!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rafael ramos
rafael ramos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 325
Pontos : 396
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 37
Localização : feira de santana

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 22:37
Não vamos deixar a familia do forum acabar boa noite para todos os passarinheiros.


Rafael ramos
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 22:48
É isso mesmo pessoal. Nós somos uma família que cresce a cada dia e nada nem ninguém vai impedir isso. Quero agradecer a oportunidade quando fui convidado a vir participar deste fórum tendo em vista que o outro foi fechado sem nos dar satisfação e o Machado como administrador deste fórum me convidou e aqui entrei como um membro comum igual a todos aqui e por méritos o Machado me convidou a ser estagiário a moderador, depois fui promovido a moderador, depois a moderador chefe e por último a administrador do fórum juntamente com o Enivaldo que também fez por merecer.
Então só tenho a agradecer a todos aqui:
Machado, Enivaldo, José Antonio, Anthony, Lucas entre outros mais. Obrigado a todos e que Deus olhe por esta família.
FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sáb 26 Nov - 0:30
Anthony

Valeu a explicação !

Esse cara é doido !!! Axo q ninguém mais vai entrar na dele !!!


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 3 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sáb 26 Nov - 0:35
Pessoal, só para lembrar que esse Marcello que estamos falando é outro tá, não sou eu!!!...hehehe.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos