Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

+12
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
rafael ramos
Lucas Santos
ENIVALDO
Bruno_RJ
leandro reis
FALCÃO
DAURI WISBECKI
Eltonpellegrini
Anthony Thell
marcelo rj
Eduardo Machado
16 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sex 25 Nov - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de deixar e esclarecido ao senhor Marcello que faz acusações contra este Fórum...

Amigo este Fórum foi fundado dia 7 de Dezembro de 2010 quando ao entrar no Fórum dos Pássarinheiros o mesmo tinha cido fechado sem o administrador se importar com os membros .. Nós deixou na mão ..
Nem mesmo respondeu emails e diversas MPs que eu e o Lucas Santos o enviamos como moderadores nesta epoca ..

Como fundador deste Fórum deixo claro que fundamod ele com o seguinte objetivo :
1- Levar as respostas das duvidas dos pássarinheiros
2- Levar a concientização de criar pássaros legalizados
3- Criar aqui uma comunidade diferenciada de Orkut , Msn etc e sim uma verdadeira familia
4- Com responsabilidade e compromisso com os membros que aqui estao levando aos mesmos respeito e dignidade .. Nunca iremos fechar as portas ou bloquiar o Fórum e abandonar nossos membros.
E muitas outras...

Fundei o Fórum com a ajuda de outros membros que aqui ainda estao e citarei o nome de alguns como José Antonio , Anthonny que me ajudou e muito, Valerio , Drika , Lucas Santos Marcelo Rios e outros ..

Olha nosso abjetivo é esse fazer uma familia de passarinheiros e graças a Deus temos feito .. No caminho desta estrada encontrei verdadeiros amigos como o Enivaldo , Marcelo Rios etc e outros.

Como ja perceberam passei a Administração ao Enivaldo e ao Marcelo Rios...

Eles foram membros um dia fizeram um cadastros como todos membros deste Fórum e chegaram a administrador como todos podem um dia chegar ..

Aqui nao tem dono e sim uma familia e incentivo por parte dos administradores que aqui estao.. Todos somos donos deste Fórum e todos devemos fazer e preserva-lo...


Agradeço a todos membros que fazem esta familia acontecer e conto com vocês e sempre contem com a gente -- Nunca iremos bloquear o forum e deixar todos na mão --

Atitude de covarde aqui nao tem ---


Abraços e fiquem com Deus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Sáb 26 Nov - 1:31
kkkkkkkkk
E eu reforço não é esse ae de^ cima é outro
ll
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Seg 28 Nov - 12:23
À alguns anos faço bastante pesquisas na net sobre passáros, mas nunca pude me dedicar a participação de um forum sobre oque gosto.. Passáros... Venho observando alguns foruns uns 6 meses desde que meu tempo pra isso aumentou, e decidi que ia participar de um forum, mas não qualquer um... Tinha que ser um forum cujo o conteúdo fosse relativo e positivo aos criadores, tinha que ser um forum que tivesse uma administração séria e um que os menbros pudessem participar de forma interina... Vi alguns bons, mas o unico que atingiu minhas expectativas foi Criadores de Passáros... Portanto, estou junto com os fundadores e com os colaboradores deste forum e tem mais, venho também através deste agradecer a iniciativa deste projeto.
Obrigado!


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Seg 28 Nov - 12:40
Alexsandro Schincaglia escreveu:À alguns anos faço bastante pesquisas na net sobre passáros, mas nunca pude me dedicar a participação de um forum sobre oque gosto.. Passáros... Venho observando alguns foruns uns 6 meses desde que meu tempo pra isso aumentou, e decidi que ia participar de um forum, mas não qualquer um... Tinha que ser um forum cujo o conteúdo fosse relativo e positivo aos criadores, tinha que ser um forum que tivesse uma administração séria e um que os menbros pudessem participar de forma interina... Vi alguns bons, mas o unico que atingiu minhas expectativas foi Criadores de Passáros... Portanto, estou junto com os fundadores e com os colaboradores deste forum e tem mais, venho também através deste agradecer a iniciativa deste projeto.
Obrigado!
............
..........parabéns pelas palavras Alexsandro
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Seg 28 Nov - 13:22
Como e bom ouvi isso!
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27
Localização : cravinhos-sp

Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros. - Página 4 Empty Re: Desabafo contra Marcello administrador Fórum dos Pássarinheiros.

Seg 28 Nov - 13:41
Diga ao Marcelo: Não foi dessa vez! kkkk
Se todos do fórum estão unidos eu também estou.


:colegas: :posiii:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos