3 machos 1 femea e Nada - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :

Olá familia Criadores de Passaros.
É o seguinte, tem acontecido algo comigo que tem me deixado intrigado. Estou com um canario amarelo intenso, outro amarelo nevado, outro branco e uma femea salsa que ganhei do meu cunhado.
Bom, estou achando engraçado que nenhum dos 3 se interessaram por essa femea, quando coloco as gaiolas do lado da gaiola dela eles brigam, abrem o bico pra ela e ficam resmungando. Passou por minha cabeça de essa femea não esta pronta, mas ao mesmo tempo quando coloca a gaiola dela afastada eles chamam ela e ela responde e isso tem me deixado confuso.
Amanha irei comprar uma femea boa pra mim, pois as femeas boas que eu tinha eu vendi e agora estou com 3 canarios uma femea sem cruzar e até agora nada de filhotes.

Já aconteceu isso com algum criador por aqui????


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 10:06
pois é faz esse procedimento tenta mostrar uma femea de outra cor para eles e ve a reação quando eu criava belga, eles aceitavam numa boa..  
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 10:19
Stanley Guaitolini escreveu:pois é faz esse procedimento tenta mostrar uma femea de outra cor para eles e ve a reação quando eu criava belga, eles aceitavam numa boa..  
Pois é Stanley, isso tem me deixado com a pulga atras da orelha. Parei pra pensar no seguinte, será que ela pode estar doente de alguma forma e eu ainda Não percebi?! :shock:  Sei lá, esse tipo de situação nunca me ocorreu.
Vamos esperar e quando eu pegar a outra femea eu posto a consequencia.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 10:23
O problema não esta nela não eu acho, os machos eram para mostrar interesse mesmo que ela esta fria, mais fique tranquilo esse tempo inconstante atrapalhou muito nossos alado, eu mesmo tive muito problema com isso... tente colocar ela em local atraente.. colocar ninho para ela e fornecer cisto, larvas de tenébrio tbm ajudam a despertar o instinto reprodutor das aves.. 
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 10:30
Stanley Guaitolini escreveu:O problema não esta nela não eu acho, os machos eram para mostrar interesse mesmo que ela esta fria, mais fique tranquilo esse tempo inconstante atrapalhou muito nossos alado, eu mesmo tive muito problema com isso... tente colocar ela em local atraente.. colocar ninho para ela e fornecer cisto, larvas de tenébrio tbm ajudam a despertar o instinto reprodutor das aves.. 

Eu coloquei desde agosto o ninho na gaiola com material para confecção do ninho, ela não fez ainda o ninho, esta jogando o meterial no fundo da gaiola.
As outras femeas que eu tinha em 2 semanas com ninho e material estava tudo pronto e pedindo gala, pior coisa que eu fiz foi vende-las ano passado.
Voce disse uma coisa interessante e eu concordo que mesmo com ela fria eles deveriam se interessar por ela, coisa que não esta acontecende, pelo contrario estão abrindo o bico pra ela e reclamando. Estranho não?!


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

3 machos 1 femea e Nada - Página 2 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 10:49
Estranho mesmo.. eles ja estão cantando bem? pegue a femea na mão e de uma olhada se ela esta gorda.. fique de olho nela.. q logo vai perceber o q esta errado.. pegue uma femea emprestada com alguém e mostra para ver a reação deles
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos