3 machos 1 femea e Nada - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :

Olá familia Criadores de Passaros.
É o seguinte, tem acontecido algo comigo que tem me deixado intrigado. Estou com um canario amarelo intenso, outro amarelo nevado, outro branco e uma femea salsa que ganhei do meu cunhado.
Bom, estou achando engraçado que nenhum dos 3 se interessaram por essa femea, quando coloco as gaiolas do lado da gaiola dela eles brigam, abrem o bico pra ela e ficam resmungando. Passou por minha cabeça de essa femea não esta pronta, mas ao mesmo tempo quando coloca a gaiola dela afastada eles chamam ela e ela responde e isso tem me deixado confuso.
Amanha irei comprar uma femea boa pra mim, pois as femeas boas que eu tinha eu vendi e agora estou com 3 canarios uma femea sem cruzar e até agora nada de filhotes.

Já aconteceu isso com algum criador por aqui????


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

Michael Kieski
Michael Kieski
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 310
Pontos : 478
Reputação : 12
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 33
Localização : itaiopolis SC

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 11:28
SR BARTOLOMEU 
HA QUANTO TEMPO ELA FEZ A MUDA FEZ NO TEMPO CERTO?
PODE SER VARIOS FATORES VAMOS VER SE CONSEGUIMOS UMA SOLUÇAO[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


                                   UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 12:23
Michael Kieski escreveu:SR BARTOLOMEU 
HA QUANTO TEMPO ELA FEZ A MUDA FEZ NO TEMPO CERTO?
PODE SER VARIOS FATORES VAMOS VER SE CONSEGUIMOS UMA SOLUÇAO[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra falar a verdade eu não sei pois eu ganhei ela, chegou aqui faz 4 meses e enquanto isso não fez a muda, acredito que ja tenha feito na época certa mas também não sei. Falei agora com um amigo pelo telefone ele vai trazer o canario salsa que ele tem e vamos ver o que da, estou confuso neste caso, mesmo a experiencia neste caso não estou entendendo nada.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Michael Kieski
Michael Kieski
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 310
Pontos : 478
Reputação : 12
Data de inscrição : 31/05/2014
Idade : 33
Localização : itaiopolis SC

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Seg 13 Out - 12:38
AGUARDO NOTICIAS
TOMARA QUE DE TUDO CERTO


                                   UM CRIADOR SEM CONHECIMENTO É UM PÁSSARO SEM ASA
Diego Maestro
Diego Maestro
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 181
Pontos : 212
Reputação : 17
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 31
Localização : Bebedouro-SP

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Ter 14 Out - 0:59
Olá Sr. Bartolomeu,

Essa tese do Michael que compartilhou, é verdade mesmo, mas isso não ocorre em todos casos, é parecida com o que você disse na última mensagem, tem certa assimilação. 

Eu soltaria junto na criadeira, em um lugar tranquilo ficaria observando, se fosse brigas muito severas retiraria e tentaria com outro canário o mesmo processo. 
Claro, iria fazer isso se a fêmea tivesse o mesmo comportamento dos machos (sentindo falta quando distante).
Não sou muito de fazer "namoro" entre belgas.  

GAbraço.
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

3 machos 1 femea e Nada - Página 3 Empty Re: 3 machos 1 femea e Nada

Ter 14 Out - 11:03
Diego Maestro escreveu:Olá Sr. Bartolomeu,

Essa tese do Michael que compartilhou, é verdade mesmo, mas isso não ocorre em todos casos, é parecida com o que você disse na última mensagem, tem certa assimilação. 

Eu soltaria junto na criadeira, em um lugar tranquilo ficaria observando, se fosse brigas muito severas retiraria e tentaria com outro canário o mesmo processo. 
Claro, iria fazer isso se a fêmea tivesse o mesmo comportamento dos machos (sentindo falta quando distante).
Não sou muito de fazer "namoro" entre belgas.  

GAbraço.

Diego eu soltei um dos meus canarios na gaiola criadeira com ela, resultado o pau quebrou. Antes que algum se machuque eu os separei. No momento ela esta só ouvindo os canarios não estou mais deixando ve-la.
Eles não querem ela não hahahahhahaha coitada


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos