Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

+14
Leonardo roberto
CRIADOURO VILA AMERICANA
José Antonio
gilso
leandro reis
EL_Rodrigo
André 84
HarriiN
ENIVALDO
Bruno_RJ
Agenor B S Jr
fabricio_calp
douglas-alemao
Eduardo Machado
18 participantes
Ir para baixo
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

Ter 28 Jun - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :

Ola esta questao é muito discutida muitos acreditam que apenas passaros de boa genetica pode ter sucesso .
O que voces acham disso ?
Como devemos selecionar nossos passaros e trabalhar para melhorar este requisito ?
E genetica nao descoberta e nao explorada em um passaro , sabiam que isso existe , seu passaro pode ter uma genetica de campeao mesmo parado so que porem nunca foi explorado ou o mesmo esta sem preparo fisico para soltar o que a de melhor nele !!!
É o que cheguei a presenciar muitas vezes com o desenvolvimento de alados que estavam totalmente sem folego e tinham uma boa velocidade so que estao fora de seu performace.

Vamos la !!!

Ate mais


Última edição por Machado em Qua 13 Jul - 18:09, editado 1 vez(es)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CRIADOURO VILA AMERICANA
CRIADOURO VILA AMERICANA
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Localização : rio de janeiro

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty GENETICA EU ACREDITO

Sex 8 Jul - 9:42
AMIGOS ACOMPANHAMOS NOSSOS PASSAROS NO DIA ESPECIALMENTE OS QUE CRIAMOS PARA TORNEIO E EM SE TRATANDO DE GENETICA E REPRODUZIR UM SUPER PASSARO MUITOS CRIADORES SEGUEM TENTANDO REPRODUZIR COPIA FIEL DO SEU MELHOR PASSARO, MAIS ISTO E UM PROCESSO LONGO POIS TERIAMOS QUE FAZER ESTE CRUZAMENTO UMAS 10 GERAÇOES O PAI COM A FILHA E COM A NETA ETC...
- EU JA ESTOU FAZENDO O INVERSO PROCURO SEM PRE A MELHOR FEMEA COM CArga GENETICA BEM APURADA POIS DAI CRUZANDO ELA COM UM OTIMO COLEIRO PREDOMINA O SANGUE DA FEMEA EM 80%
CREIO EU SENDO ASSIM E MAIS FACIL ALCANÇAR UM RESULTADO FINAL EM MENOS TEMPO POIS GERALMENTE A BUSCA E DO MACHO PARA FEMEA E NAO DA FEMEA PARA O MACHO, E ELA QUEM PASSA MAIOR CARGA GENETICA. BOM ESPERO TER CONTRIBUIDO UM POUCO ISTO E MINHA LINHA DE RACIOCINIO.
fabricio_calp
fabricio_calp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1050
Pontos : 1146
Reputação : 51
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty Re: Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

Sex 8 Jul - 10:22
CRIADOURO VILA AMERICANA escreveu:AMIGOS ACOMPANHAMOS NOSSOS PASSAROS NO DIA ESPECIALMENTE OS QUE CRIAMOS PARA TORNEIO E EM SE TRATANDO DE GENETICA E REPRODUZIR UM SUPER PASSARO MUITOS CRIADORES SEGUEM TENTANDO REPRODUZIR COPIA FIEL DO SEU MELHOR PASSARO, MAIS ISTO E UM PROCESSO LONGO POIS TERIAMOS QUE FAZER ESTE CRUZAMENTO UMAS 10 GERAÇOES O PAI COM A FILHA E COM A NETA ETC...
- EU JA ESTOU FAZENDO O INVERSO PROCURO SEM PRE A MELHOR FEMEA COM CArga GENETICA BEM APURADA POIS DAI CRUZANDO ELA COM UM OTIMO COLEIRO PREDOMINA O SANGUE DA FEMEA EM 80%
CREIO EU SENDO ASSIM E MAIS FACIL ALCANÇAR UM RESULTADO FINAL EM MENOS TEMPO POIS GERALMENTE A BUSCA E DO MACHO PARA FEMEA E NAO DA FEMEA PARA O MACHO, E ELA QUEM PASSA MAIOR CARGA GENETICA. BOM ESPERO TER CONTRIBUIDO UM POUCO ISTO E MINHA LINHA DE RACIOCINIO.
muito bom amigo
Leonardo roberto
Leonardo roberto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 39
Localização : catu-ba

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty Re: Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

Sex 8 Jul - 10:30
Bom
Não sou a pessoa ideal para falar sobre esse assunto,mas concordo com o MACHADO os passaros de boa genetico tem sim muita chances de serem verdadeiros campeões, se o amigo lá adiquiriu um passaro ainda filhote de uma boa genetica e o passaro ainda não estourou mesmo com u8m manejo de dar inveja e como MOCHADO disse "as vezes não estorou por não sabermos explorar mas ate mesmo por falta de conhecimento e ate mesmo por estar em mãos de quem nada sabe.


ATE MAS...
avatar
Convidad
Convidado

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty Re: Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

Sex 8 Jul - 16:27
CRIADOURO VILA AMERICANA escreveu:AMIGOS ACOMPANHAMOS NOSSOS PASSAROS NO DIA ESPECIALMENTE OS QUE CRIAMOS PARA TORNEIO E EM SE TRATANDO DE GENETICA E REPRODUZIR UM SUPER PASSARO MUITOS CRIADORES SEGUEM TENTANDO REPRODUZIR COPIA FIEL DO SEU MELHOR PASSARO, MAIS ISTO E UM PROCESSO LONGO POIS TERIAMOS QUE FAZER ESTE CRUZAMENTO UMAS 10 GERAÇOES O PAI COM A FILHA E COM A NETA ETC...
- EU JA ESTOU FAZENDO O INVERSO PROCURO SEM PRE A MELHOR FEMEA COM CArga GENETICA BEM APURADA POIS DAI CRUZANDO ELA COM UM OTIMO COLEIRO PREDOMINA O SANGUE DA FEMEA EM 80%
CREIO EU SENDO ASSIM E MAIS FACIL ALCANÇAR UM RESULTADO FINAL EM MENOS TEMPO POIS GERALMENTE A BUSCA E DO MACHO PARA FEMEA E NAO DA FEMEA PARA O MACHO, E ELA QUEM PASSA MAIOR CARGA GENETICA. BOM ESPERO TER CONTRIBUIDO UM POUCO ISTO E MINHA LINHA DE RACIOCINIO.
cara eu achei muito bom ótimo mesmo.
Anthony Thell
Anthony Thell
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2491
Pontos : 2669
Reputação : 80
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 26
Localização : Macaé-RJ

Vamos falar um pouco sobre GENETICA! - Página 7 Empty Re: Vamos falar um pouco sobre GENETICA!

Sex 8 Jul - 16:29
Incrivel amigo!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos