preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Renan Soares
    Renan Soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : barra bonita

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 10:41
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia gente . bom é o seguinte eu tenho um canario faz uns 4 anos ja antes ele cantava bastante
    agora de um ano pra ca ele nunca mais cantou será que pode ter acontecido algo com ele? tipo ele chama e pia normal , mas nunca mais cantou , a unica diferença que vi nele é que ele engordou bastante ele era magrinho agora ta gordinho ....

    e a outra pergunta é o seguinte , eu comprei um canario ontem e la onde eu comprei ele estava cantando muito , trouxe ele aqui e ate agora nao cantou é normal ? demora uns dias pra ele cantar? faz 1 dia ele só ta piando cantar que é bom nada rsrsrs ... detalhe , ele foi pego com a mao la pra passar de gaiola e eu trouxe ele dentro do carro , isso pode ter assustado ele e por isso ele nao quer cantar?
    aguardo ajuda
    abraços

    Tolentino
    Tolentino
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 705
    Pontos : 751
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 22/03/2012
    Idade : 36
    Localização : brasilia

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 14:17
    Amigo é só vc seguir os conselhos dos colegas que vai dar tudo certo.
    abraço.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 14:22
    Renan, nao compre mais nenhum medicamento, sobre o que sei sobre esse mdicamento que foi lhe passado ele aumenta o apetite dos passaros, nao confie em qualquer recomendação, e facil um vendedor te passar sem saber, so pr vender. olha ae a pesquiza.

    SUPLEMENTO MINERAL VITAMÍNICO PARA ALIMENTAÇÃO ANIMAL
    Indicação: Enerbesol é uma preparação líquida oral, à base de
    oligoelementos (ferro, cobre, zinco, cobalto), vitaminas, ácido fólico e
    cálcio em proporções ideais restabelecendo as funções vitais dos
    animais.

    Indicado para o aumento do apetite, crescimento de caninos, felinos, aves, roedores e afins.
    Modo de uso:
    Aves: 2 gotas para cada 100 mL de água.
    Cães e Gatos: 1 gota por kg de peso vivo ou 1 mL para cada 10 kg de
    peso vivo Via oral ou adicionado no alimento ou água de bebida.

    Observação: Cada mL corresponde à 15 gotas do frasco gotejador.
    Composição: CONTÉM VITAMINA B1, VITAMINA K3, SULFATO DE COBALTO,
    VITAMINA B12, ÁCIDO FÓLICO, VITAMINA B2, SULFATO DE ZINCO, PANTOTENATO
    DE CÁLCIO, AÇÚCAR, SULFATO DE FERRO, VITAMINA B6, ÁCIDO NICOTÍNICO,
    SULFATO DE COBRE.

    Apresentação: Frasco gotejador contendo 10 mL, 50 mL e 200 mL.





    tente nao força seu alado a nada, mude o seu manejo so isso, em vez de gasta dinehiro com muitos medicamentos compre um voador, lembrese que tudo em exceço faz mal. ovo uma vez por semana, farinhada indicado na reprodução, mais pode se dar uma vez ou outra, agua filtrada sempre, pare com os medicamentos, seu passaro levo um susto e muito estres, passeie com ele, e tenha pasciencia.




    abraços
    avatar
    Convidad
    Convidado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 15:11
    O Diego está correto, a ideia é emagrecer, então vc tem que fornecer um alimento pobre em gorduras, o suplemento Indicado aumenta o apetite.
    Você tem que fornecer alpiste, e duas vezes por semana a farinhada CC-2030, não esquecer de coloca-lo num voador só com 2 poleiros, cada um de um lado, a mesma coisa com a água e com o alpiste.

    E o canário Novo, é só esperar que ele vai cantar, vc pode fornecer a farinhada CC-2030 todos os dias para ele.

    Abraços.
    Yago de Oliveira
    Yago de Oliveira
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 335
    Pontos : 430
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 25
    Localização : sao paulo

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 15:46
    "e a outra pergunta é o seguinte , eu comprei um canario ontem e la onde eu comprei ele estava cantando muito , trouxe ele aqui e ate agora nao cantou é normal ? demora uns dias pra ele cantar? faz 1 dia ele só ta piando cantar que é bom nada rsrsrs ... detalhe , ele foi pego com a mao la pra passar de gaiola e eu trouxe ele dentro do carro , isso pode ter assustado ele e por isso ele nao quer cantar?
    aguardo ajuda
    abraços"

    é por causa que ele esta só um dia em sua casa
    espere uns 3 dias ele vai acostumar com a sua casa


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Fé em Deus que ele é Justo.
    Renan Soares
    Renan Soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : barra bonita

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Qua 18 Abr - 11:40
    Yago de Oliveira escreveu:"e a outra pergunta é o seguinte , eu comprei um canario ontem e la onde eu comprei ele estava cantando muito , trouxe ele aqui e ate agora nao cantou é normal ? demora uns dias pra ele cantar? faz 1 dia ele só ta piando cantar que é bom nada rsrsrs ... detalhe , ele foi pego com a mao la pra passar de gaiola e eu trouxe ele dentro do carro , isso pode ter assustado ele e por isso ele nao quer cantar?
    aguardo ajuda
    abraços"

    é por causa que ele esta só um dia em sua casa
    espere uns 3 dias ele vai acostumar com a sua casa
    e ai galera , hj cedinho o canario novo que comprei ja soltou o canto , tipo onde eu comprei ele o cara disse que o canario nasceu em novembro do ano passado ou seja ele tem 5 meses , ele ja canta bem alto mas em algumas partes ele enrrola o canto , e como disse antes o outro canario que tenho que esta gordinho nao canta mais .. a pergunta é a seguinte , o canario novo vai terminar de desenvolver o canto sozinho? nao tem problema deixar ele sozinho que ele vai cantar do mesmo jeito?
    abraços
    Conteúdo patrocinado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 4 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos