preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Renan Soares
    Renan Soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : barra bonita

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 10:41
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia gente . bom é o seguinte eu tenho um canario faz uns 4 anos ja antes ele cantava bastante
    agora de um ano pra ca ele nunca mais cantou será que pode ter acontecido algo com ele? tipo ele chama e pia normal , mas nunca mais cantou , a unica diferença que vi nele é que ele engordou bastante ele era magrinho agora ta gordinho ....

    e a outra pergunta é o seguinte , eu comprei um canario ontem e la onde eu comprei ele estava cantando muito , trouxe ele aqui e ate agora nao cantou é normal ? demora uns dias pra ele cantar? faz 1 dia ele só ta piando cantar que é bom nada rsrsrs ... detalhe , ele foi pego com a mao la pra passar de gaiola e eu trouxe ele dentro do carro , isso pode ter assustado ele e por isso ele nao quer cantar?
    aguardo ajuda
    abraços

    Renan Soares
    Renan Soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : barra bonita

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 11:21
    THIAGO MELLO escreveu:correto qualquer petshop tem ou uma casa de ração mesmo...
    tipo geralmente são 4 gotas para um bebedouro de 100ml mais na bula tem o uso não tem misterio....
    e quanto ao canario novo vc pode dar a mesma vitamina para ele geralemte quando mudam de local e são pegos com a mão pode levar ate 6 dias para voltarem a cantar.

    e so ter pasciencia.


    abraço
    bom cara eu dava alpiste puro e akela vitamina amarelinha que parece uma areia acho que to fazendo errado né? e tabem dou maça , ovo cozido , jiló , almeirao .. tudo em dias intercalados , as vezes dou pepino

    e sobre a cantoril , por quanto tempo eu posso dar pra eles? o canario novo mesmo ele estando saudavel posso dar canroril pra ele? nao vai prejudicar?
    avatar
    Convidad
    Convidado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 11:30
    Renan, corta essa ''farinhada'' que vc fornece aos canários, ela é muito oleosa. Use a CC-2030.

    No meu ponto de vista, se o canário estiver bem, não é necessário nenhum medicamento.

    Lembre-se, o canário só vai cantar quando estiver pronto, não vai ser medicamento que vai fazer ele cantar, sim o tempo, é a mesma coisa para o canário gordo, ele só precisa emagrecer.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 13:09
    Grande amigos, refoçando o que o Davi falou, nao e preciso nenhum tipo de medicamentos para o passaro, o uso de medicamentos deve ser uzado em detectação de doenças, GORDO e falta de exercicios, compre um voador, um vivero ou uma gaiola grande, tente balancear a alimentação dele, nada de medicamentos sem precisao. pos a saude do seu passaro esta boa, mais uzando medicamentos sem nessecidade pode levar o seu alado a morte.


    Abraços
    Renan Soares
    Renan Soares
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/04/2012
    Localização : barra bonita

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty diego

    Ter 17 Abr - 13:45
    Diegoazulao escreveu:Grande amigos, refoçando o que o Davi falou, nao e preciso nenhum tipo de medicamentos para o passaro, o uso de medicamentos deve ser uzado em detectação de doenças, GORDO e falta de exercicios, compre um voador, um vivero ou uma gaiola grande, tente balancear a alimentação dele, nada de medicamentos sem precisao. pos a saude do seu passaro esta boa, mais uzando medicamentos sem nessecidade pode levar o seu alado a morte.


    Abraços
    diego entao agora eu comprei essa vitamina que me falaro ai cc230
    ai o cara la do petshop indiciou pra mim dar o enerbesol pra eles
    ele disse que nao é remedio e sim uma vitamina pra eles ficarem mais fortes
    posso dar o enerbesol sem problemas pra eles?
    abraços
    joaovictor229806
    joaovictor229806
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 36
    Pontos : 44
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/04/2012
    Localização : salvador ba

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ter 17 Abr - 13:54
    O 1- canário já está um pouco velho,tente vitaminas para desperta-lo
    ,compre uma gaiola,bote poucos poleiros na gaiola.

    O 2- canário e natural ele ainda está assustado por que vc pegou de mão,
    e ele ainda está se acostumando com local.

    Criando com prazer
    Conteúdo patrocinado

    preciso de ajuda sobre meus canarios. - Página 3 Empty Re: preciso de ajuda sobre meus canarios.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos