POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroSeg 22 Jul - 10:02Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Ter 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
O CANTO DO AZULÃOTer 9 Jul - 17:08Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Ter 9 Jul - 17:07Eduardo Machado
Esse sou EUTer 9 Jul - 17:06Eduardo Machado
Guias para criação
Ir para baixo
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 20:10
Relembrando a primeira mensagem :

Olá li em um tópico aqui algo sobre pássaros tirados da natureza e gostaria de saber as opiniões dos amigos aqui do fórum, aqui em minha cidade tem muitos criadores de passaros e acho que 95% não é legalizado, e sempre tenho contato com essas pessoas e toco no assunto sobre eles adquirirem pássaros legalizados e a resposta quase sempre é a mesma, ele me respondem que com o dinheiro de um pássaro legalizado eles compram uma criação inteira, pra vocês terem ideia um trinca ferro de roda com média de uns 13 a 15 cantos aqui custa em torno de 350 a 500 reais e com esse dinheiro não da pra comprar nem um filhote e um trinca chucro na feira aqui não passa de 40 reais, um filhote de coleiro de um criadouro custa uns R$ 200 e aqui na feira voces podem comprar 3 coleiros por R$ 10, SEI QUE ESSA LINHA DE RACIOCÍNIO É ERRADA mais claro que a maioria prefere pensar assim, alem do que as condições finaceiras não são as melhores, por exemplo eu tenho familia e pra comprar um filho de trinca ferro eu teria de juntar meu salario de um mês e meio sem tirar um centavo para comprar, e ai como ficaria o sustento de minha família a minha média de salario é de R$ 1.200 mil e duzentos como eu poderia comprar um passaro legalizado ou será que pobre não pode criar pássaros ?, tenho o desejo de ter um trinca mais não tenho condições de adquirir de criadouro legalizado mais minha conciência não permite que compre um retirado do meio ambiente então fica complicado, gostaria da opinião de todos do fórum e desde já agradeço pela atenção


aldinei silva

BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty Re: POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 20:44
Aldineiss, leia as regras do fórum! Aqui é proibido comentar preços e coisas do gênero.

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 3308976148


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Cristiano Heringer
Cristiano Heringer
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 292
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo - RJ

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty Re: POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 21:02
Concordo com os companheiros, quando quero adquirir uma ave vou juntando aos poucos, sei que nao é facil, mas é o que procuro fazer. Sei que é uma situação dificil, mas devemos sempre procurar o melhor, e o melhor hoje é adquirir as aves de criadores, comerciais ou amadores, mas tudo de forma legal.

Boa Sorte!
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty Re: POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 21:14
gostaria de me desculpar pelos erros que cometi aqui no forum, mais só citei preços para comparação e achei que por na se tratar de nenhuma negociação na havia problema, gostaria tambem de deixar claro que não sou a favor de retirar animais da natureza, gostei da observação do falcão sobre o índice de mortes de animais retirados da natureza isso é uma das coisas que mais me entristece, e sobre o que o lucas santos falou existe sim a questão da genética do sexo e outras garantias, mais para os mais leigos isso nem conta muito, o que eu quero com esse tópico e mostrar uma das principais razões para a constante caça de alados na natureza e por que é tão dificil de convencer alguem que cria passaros ilegais a começar a criar animais de cativeiro, como vou convencer alguem sem que haja condições para essa pessoa seguir o caminho correto ? desde já agradeço a todos os que responderam e gostaria de mais opiniões


aldinei silva
BEATRIZ
BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2750
Pontos : 3031
Reputação : 135
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro RJ
http://www.petloversbiah303.blogspot.com

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty Re: POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 21:18
Tudo bem aldineiss estava só lhe comentando sobre as regras. Ah, outra coisa, voce citou a Falcão como O mas é A Falcão. POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 526367281

Também acho terrível o tráfico de animais! POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 1919768763


"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM  - Página 2 Empty Re: POR FAVOR GOSTARIA DA OPINIÃO DE TODOS DO FÓRUM

Seg 14 Nov - 21:21
me perdoe lady falcão, eu fiquei em duvida se era "o falcão" ou "a falcão" eu até atentei para a imagem do seu perfil que está escrito lady falcão mais achei que fosse um falcão apaixonada entende rsrsrs, espero que voce me desculpe por essa falha, eu gostaria de esclarecer uma duvida para não cometer mais erros em tópicos futuros, quero saber se posso ao invés de citar valores apenas fazer comparações em forma de porcentagem sem citar nenhum tipo de unidade monetária gostaria que algum membro pudesse me ajudar com essa duvida desde já agradeço.


aldinei silva
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos