Ajuda calopsita reprodução
ANUNCIOS
Publicidade

free counters
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

Face
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Compartilhe
    Ir para baixo
    johnatan
    johnatan
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 694
    Reputação : 39

Ajuda calopsita reprodução Empty Ajuda calopsita reprodução

Sex 7 Out - 7:05
    Amigos tenho um casal de calopsitas forão criadas na papa mais ñ e isso q eu quero pergunta,o q esta ocorrendo eq elas põem ovos descontroladamente mais sempre tem ovos cheios mais ñ chocam uma vez ate enventei de ver um ovinho descaquei com a unha pq ja e a terceira vez,que ñ chocava nada porem estavam cheios nasceu mais morreu em poucos minutos,.........Oq faço,ajuda ae galera abraço e aquardo respostas....

Criador de passaros:Johnatan
    Criar..........Cuidar............Preservar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    edma
    edma
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 46
    Reputação : 0

Ajuda calopsita reprodução Empty Re: Ajuda calopsita reprodução

Sex 7 Out - 13:57
    Johnatan, eu tenho algumas calopsistas, não tem segredo algum, eu sigo algumas regras e nunca tive problemas, são as seguintes:

1º o tamanho da caica é importante eu uso as de 35 cm por 15.

2º Serragem bem distribuída no ambiente do ninho.

3º Não mexo no ninho, algumas calopsitas se extressam e acabam abandonando o ninho.

4º normalmente entre 18 e 20 dias já eclodem os ovos.

Ai basta servir milho verde, bem novinho e pão de preferencia molhado.

E segurar a ansiedade!

rsssssssss
    johnatan
    johnatan
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Pontos : 694
    Reputação : 39

Sex 7 Out - 14:37
    rsrs obrigado pelas dicas vou tentar tirar os filhotes dessa maneira agora..
    o problema e que o meu macho e bastante estressadinho,vive bicando ela,não deixa ela sair do ninho pra comer e nem beber agua..
    já a femea e bastante calma e as vezes ele acaba estressando tanto ela que ela acaba abandonando o ninho.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Criador de passaros:Johnatan
    Criar..........Cuidar............Preservar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    edma
    edma
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 46
    Reputação : 0

Sex 7 Out - 18:47
    Esse comportamento é normal na espécie, tenho alguns q são como pitbulls parecem q vão arrebentar a tela pra pegar a gente, não se preocupe, pois ele a alimenta!
    Ir para o topo
    Permissões neste fórum