Poblemas com reprodução de calopsita
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
victor borges
victor borges
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : rio de janeiro

Poblemas com reprodução de  calopsita Empty Poblemas com reprodução de calopsita

Sex 4 Nov - 20:29
Eu to com uma calopsita macho e duas femae mais ñ consigo tirar filhotes o que eu faço ???:|


Última edição por victor borges em Sáb 5 Nov - 21:39, editado 1 vez(es)
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 33
Localização : Barueri/SP

Poblemas com reprodução de  calopsita Empty Re: Poblemas com reprodução de calopsita

Sex 4 Nov - 22:30
Amigo calopsitas precisam de um pouco mais de paciência ,seu macho é manso?você cria ele solto?cria as fêmeas soltas?seu macho tem qual idade e as fêmeas qual idade tem ,a vários fatores ,tem machos de calopsitas que demoram mais pra atingir a maturidade sexual ,alguns criadores só colocam pra reproduzir calopsitas a partir do s 18 meses de vida


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
victor borges
victor borges
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : rio de janeiro

Poblemas com reprodução de  calopsita Empty Re: Poblemas com reprodução de calopsita

Sáb 5 Nov - 21:38
Olha só meu macho ja esta aprontando o ninho ele e manso as femea ja botaram ovos mais estava sem gala ai eu decidi por o macho junto mais as femea ñ são mansa ja vai fazer dois meses que eles estão juntos
edma
edma
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Ribeirão das Neves MG

Poblemas com reprodução de  calopsita Empty Re: Poblemas com reprodução de calopsita

Sáb 5 Nov - 23:09
Victor, de início, vc tem q separar um casal, escolha uma fêmea ou melhor deixe ele escolher, retire a outra se possivel coloque ela longe do casal, já que o piado dela pode atrapalhar o namoro dos casal, olhe eu tenho uma receitinha simples, porém eficaz, 1º dê durante 3 dias consecutivos um vermífogo, eu uso avitrin-vermífogo, 2º durante 5 dias use algum polivitamínico na água por uns 5 dias consecutivos, depois começe a usar dia sim dia não o Avitrin E, ou avitrin reprodução, seu casal não só vão colocar ovos, mas também estaram galados.

No mais é cuidar da alimentação, e nunca esquecer de colocar serragem nos ninhos!

Boa Sorte!
Cristiano Heringer
Cristiano Heringer
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 292
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo - RJ

Poblemas com reprodução de  calopsita Empty Re: Poblemas com reprodução de calopsita

Seg 7 Nov - 13:08
Victor, tambem acredito que seria melhor observar com qual femea ele se identifica mais, e separar o casal. Tirar o ninho durante um certo tempo, e só depois coloca-lo novamente.



Sucesso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos