Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O quê pode ser isso?Seg 25 Set - 11:55Kamila
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook

Ir para baixo
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15
    Reputação : 0

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 12:34
    Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galera 
    Sou novo ak e tenho algumas duvidas sobre meu alado , bom tenho um 3 nota boi canta muito mais muito mesmo e ela saiu de muda e estava embalado cantando junto com meu curriu curriu e derrepente ela caiu o canto ate parar , e de terca pra ca ele nao deu nenhum canto, e quando canta canta baixo e as vezes fica piando forte tipo chamando e nao canta estou preocupado oque possa ter acontecido e o curriu curriu canta o dia todo ele acompanhava e agora parou :(  .. alguem me ajude ai por favor  vlw obrigado.

Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qua 12 Abr - 11:44
    Amigo estou com o mesmo problema meu trinca saiu da muda cantando muito, do nada começo a cantar bem menos e chamando muito ( piando) tirei o pivite dele, não sei se foi isso, até cantar alto mais esta chamando muito e ta cantando muito pouco, acredito que ele esteja dando esses detalhes por que não esta na época, da até desanimo
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Estou com duvida sobre meu trinca ferro

Qui 13 Abr - 12:51
    Bom dia

O weslen eu seguir as recomendacoes dos nos amigos ai e o meu voltou a cantar e esta gritando simplesmente deixei ele quieto , o meu estranhou a gaiolinha de passeio e tinha parado ficou quase 2 semanas calado mais ahora esta d+++++
    Weslen Sousa
    Weslen Sousa
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 271
    Reputação : 3

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Sáb 15 Abr - 13:01
    Parabéns dayler, o  meu esta gritando tbm, mais esta cantando até meio dia
    Mateuscurrynba21
    Mateuscurrynba21
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 1

Seg 15 maio - 20:23
    Ola amigos sou novo aqui , meu trinca estava cantando muito ele ainda e novo , so q ele parou de canta estava com suspeita de pivite , levei no amigo q entende muito disso ai ele tirou a pivete, ele ficava estalando muito o bico enchia o bebedouro de comida , mais dps que ele tirou a pivete de la pra cá ele ainda fica estalando o bico SÓ, ele ta comendo normal , sera q a pivete voltou ? Ele vai volta a cantar?

CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Pontos : 8926
    Reputação : 566

Ter 16 maio - 23:00
    Mateuscurrynba21 escreveu:Ola amigos sou novo aqui , meu trinca estava cantando muito ele ainda e novo , so q ele parou de canta estava com suspeita de pivite , levei no amigo q entende muito disso ai ele tirou a pivete, ele ficava estalando muito o bico enchia o bebedouro de comida , mais dps que ele tirou a pivete de la pra cá ele ainda fica estalando o bico SÓ, ele ta comendo normal , sera q a pivete voltou ? Ele vai volta a cantar?

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Mateus precisa abrir um novo tópico na área correta "Torneios", clique em "Cantos ", ok ?

Não pode postar novas dúvidas em tópicos em andamento e encerrados.

CÉLIA
    Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos