Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Calafates Seg 18 Set - 8:35Njf canaril
TRINCA FERRO Sáb 16 Set - 10:07Eduardo Machado
IdentificaçãoQui 7 Set - 11:03Eduardo Machado
Canario da terraQua 23 Ago - 22:42Eduardo Machado
COLEIRO CAIU A PENA DO RABO DUAS VEZESQua 23 Ago - 22:41Eduardo Machado
Casal desmontando o ninho com ovosQua 23 Ago - 22:40Eduardo Machado
Criadores de Vitoria Espirito SantoTer 15 Ago - 10:58Eduardo Machado
Qual é a importância da sexagem das aves?Seg 3 Jul - 11:47Eduardo Machado
Guias para criação
Anuncios

Nenhum anúncio

face 4
    Fechar Anuncio!
    Curta nosso Facebook
    Ir para baixo
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Pontos : 15
    Reputação : 0

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 12:34
    Bom dia galera 
    Sou novo ak e tenho algumas duvidas sobre meu alado , bom tenho um 3 nota boi canta muito mais muito mesmo e ela saiu de muda e estava embalado cantando junto com meu curriu curriu e derrepente ela caiu o canto ate parar , e de terca pra ca ele nao deu nenhum canto, e quando canta canta baixo e as vezes fica piando forte tipo chamando e nao canta estou preocupado oque possa ter acontecido e o curriu curriu canta o dia todo ele acompanhava e agora parou :(  .. alguem me ajude ai por favor  vlw obrigado.
    luis avila
    luis avila
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 259
    Reputação : 37

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty trinca ferro

Qui 30 Mar - 17:55
    boas noites  Deyler

faça o seguinte: Deixe seu trinca em paz num lugar onde ele nao veja outro, trate-o muito bem, e jamais mostre ele a outro enquanto ele nao abrir o canto, ou seja.: entrar na ordem. Pois se ele tiver frio (fora de ordem isto é normal), ou pode estar afinado, por isso nao o forçe. se ele tiver que voltar. tenha certeza ele vai voltar ao normal, devemos levar em conta que nem todos os trincas cantam de cara entende? nao sei se é o seu caso.porém devemos respeitar os limites dos animais.Há e muita paciência, torço para que dê certo. abraço. cuide bem dele
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 18:06
    Boa noite luis

Ele e passaro que canta na cara ele fez muda e nao parou de cantar estava cantando muito e cantava ele respondia e foi assim o tempo todo domingo sair com ele no carro levei onde tinha muito verde ele nao cantou voltei com ele pra casa cantou muito ai no outro dia foi diminuindo e de terca pra ca cantou baixo e agora fica so chamando forte quando esculta o outro cantar vermifuguei estou dando avitrim multi vitamina  frutas pepino cenoura ralada com beterraba tenebrio mais parou de cantar do nada e olha que nao sou de ficar reliando passaro minha paixao e ver los cantar e um pássaro  que estava ate duas semans atras cantando de gaiola na mao quando escultava outro entao pra mim foi uma surpresa :( mais vou fazer isso deixalo  mais quieto sem ver os outros . Obrigado..
    luis avila
    luis avila
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Pontos : 259
    Reputação : 37

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty trinca ferro

Sex 31 Mar - 10:23
    luis avila escreveu:boas noites  Deyler

faça o seguinte: Deixe seu trinca em paz num lugar onde ele nao veja outro, trate-o muito bem, e jamais mostre ele a outro enquanto ele nao abrir o canto, ou seja.: entrar na ordem. Pois se ele tiver frio (fora de ordem isto é normal), ou pode estar afinado, por isso nao o forçe. se ele tiver que voltar. tenha certeza ele vai voltar ao normal, devemos levar em conta que nem todos os trincas cantam de cara entende? nao sei se é o seu caso.porém devemos respeitar os limites dos animais.Há e muita paciência, torço para que dê certo. abraço. cuide bem dele
    caro amigo com le tinha dito na minha ultima mensagem tem que ter um pouco de paciência e fazer com esta escrito
    par le ser sincero  eu  nao tenho conhecimento de aves dai do brasil mas falei com um veterinário em recuperar aves silvestres pra melhor poder esclarecer o assunto
    ele me disse a mesma coisa que referi atraz   tambem  me disse que pode ter sido de o passaro ter se assustado com alguma coisa o que tbm é natural eles deixarem de cantar  . resumindo deixa o teu passarinho num lugar tranquilo  por uns tempos
    se tiveres outro a cantar podes por a gaiola distante  com o passaro  a dazafiar o outro vai com calma vais ver que tudo vai ficar com era dantes
    depois vai dizendo como estao a correr as coisas
     comprimentos.
    luis Ávila
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente

Sex 31 Mar - 11:41
    Bom dia amigo

Muito abrigado vou fazer isso deixa lo mais quieto mais uma vez obrigado fica com deus e pode deixar que manterei informado
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos