Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Deyler
Deyler
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017
Idade : 41
Localização : Belo horizonte

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 12:34
Bom dia galera 
Sou novo ak e tenho algumas duvidas sobre meu alado , bom tenho um 3 nota boi canta muito mais muito mesmo e ela saiu de muda e estava embalado cantando junto com meu curriu curriu e derrepente ela caiu o canto ate parar , e de terca pra ca ele nao deu nenhum canto, e quando canta canta baixo e as vezes fica piando forte tipo chamando e nao canta estou preocupado oque possa ter acontecido e o curriu curriu canta o dia todo ele acompanhava e agora parou :(  .. alguem me ajude ai por favor  vlw obrigado.
luis avila
luis avila
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 259
Reputação : 37
Data de inscrição : 27/02/2017
Idade : 63
Localização : porto--- Portugal

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty trinca ferro

Qui 30 Mar - 17:55
boas noites  Deyler


faça o seguinte: Deixe seu trinca em paz num lugar onde ele nao veja outro, trate-o muito bem, e jamais mostre ele a outro enquanto ele nao abrir o canto, ou seja.: entrar na ordem. Pois se ele tiver frio (fora de ordem isto é normal), ou pode estar afinado, por isso nao o forçe. se ele tiver que voltar. tenha certeza ele vai voltar ao normal, devemos levar em conta que nem todos os trincas cantam de cara entende? nao sei se é o seu caso.porém devemos respeitar os limites dos animais.Há e muita paciência, torço para que dê certo. abraço. cuide bem dele
Deyler
Deyler
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017
Idade : 41
Localização : Belo horizonte

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 18:06
Boa noite luis

Ele e passaro que canta na cara ele fez muda e nao parou de cantar estava cantando muito e cantava ele respondia e foi assim o tempo todo domingo sair com ele no carro levei onde tinha muito verde ele nao cantou voltei com ele pra casa cantou muito ai no outro dia foi diminuindo e de terca pra ca cantou baixo e agora fica so chamando forte quando esculta o outro cantar vermifuguei estou dando avitrim multi vitamina  frutas pepino cenoura ralada com beterraba tenebrio mais parou de cantar do nada e olha que nao sou de ficar reliando passaro minha paixao e ver los cantar e um pássaro  que estava ate duas semans atras cantando de gaiola na mao quando escultava outro entao pra mim foi uma surpresa :( mais vou fazer isso deixalo  mais quieto sem ver os outros . Obrigado..
luis avila
luis avila
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 259
Reputação : 37
Data de inscrição : 27/02/2017
Idade : 63
Localização : porto--- Portugal

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty trinca ferro

Sex 31 Mar - 10:23
luis avila escreveu:boas noites  Deyler


faça o seguinte: Deixe seu trinca em paz num lugar onde ele nao veja outro, trate-o muito bem, e jamais mostre ele a outro enquanto ele nao abrir o canto, ou seja.: entrar na ordem. Pois se ele tiver frio (fora de ordem isto é normal), ou pode estar afinado, por isso nao o forçe. se ele tiver que voltar. tenha certeza ele vai voltar ao normal, devemos levar em conta que nem todos os trincas cantam de cara entende? nao sei se é o seu caso.porém devemos respeitar os limites dos animais.Há e muita paciência, torço para que dê certo. abraço. cuide bem dele
caro amigo com le tinha dito na minha ultima mensagem tem que ter um pouco de paciência e fazer com esta escrito
par le ser sincero  eu  nao tenho conhecimento de aves dai do brasil mas falei com um veterinário em recuperar aves silvestres pra melhor poder esclarecer o assunto
ele me disse a mesma coisa que referi atraz   tambem  me disse que pode ter sido de o passaro ter se assustado com alguma coisa o que tbm é natural eles deixarem de cantar  . resumindo deixa o teu passarinho num lugar tranquilo  por uns tempos
se tiveres outro a cantar podes por a gaiola distante  com o passaro  a dazafiar o outro vai com calma vais ver que tudo vai ficar com era dantes
depois vai dizendo como estao a correr as coisas
 comprimentos.
luis Ávila
Deyler
Deyler
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017
Idade : 41
Localização : Belo horizonte

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Sex 31 Mar - 11:41
Bom dia amigo

Muito abrigado vou fazer isso deixa lo mais quieto mais uma vez obrigado fica com deus e pode deixar que manterei informado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos