Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Deyler
    Deyler
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 9
    Pontos : 15
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/03/2017
    Idade : 41
    Localização : Belo horizonte

    Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 3 Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

    Qui 30 Mar - 12:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom dia galera 
    Sou novo ak e tenho algumas duvidas sobre meu alado , bom tenho um 3 nota boi canta muito mais muito mesmo e ela saiu de muda e estava embalado cantando junto com meu curriu curriu e derrepente ela caiu o canto ate parar , e de terca pra ca ele nao deu nenhum canto, e quando canta canta baixo e as vezes fica piando forte tipo chamando e nao canta estou preocupado oque possa ter acontecido e o curriu curriu canta o dia todo ele acompanhava e agora parou :(  .. alguem me ajude ai por favor  vlw obrigado.

    alex45
    alex45
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 47
    Pontos : 71
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 20/07/2017
    Idade : 52
    Localização : rio de janeiro

    Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 3 Empty Vermifugação

    Qui 27 Jul - 15:22
    Deyler escreveu:Boa noite luis

    Ele e passaro que canta na cara ele fez muda e nao parou de cantar estava cantando muito e cantava ele respondia e foi assim o tempo todo domingo sair com ele no carro levei onde tinha muito verde ele nao cantou voltei com ele pra casa cantou muito ai no outro dia foi diminuindo e de terca pra ca cantou baixo e agora fica so chamando forte quando esculta o outro cantar vermifuguei estou dando avitrim multi vitamina  frutas pepino cenoura ralada com beterraba tenebrio mais parou de cantar do nada e olha que nao sou de ficar reliando passaro minha paixao e ver los cantar e um pássaro  que estava ate duas semans atras cantando de gaiola na mao quando escultava outro entao pra mim foi uma surpresa :( mais vou fazer isso deixalo  mais quieto sem ver os outros . Obrigado..
    Sinceramente por experiência, vários fatores pode ter levado ele a ficar assim, acho que seu trinca não tem nada demais, tenho bastante trinca e o que pode ter acontecido com o seu acontece bastante aqui, basta eu simplesmente vermifugar eles que sempre acontece com algum deles, fica meio que debilitado por algum tempo, mas logo volta ao normal, geralmente os mais novos que sentem mais, acho que pode ser  isso, no entanto tem trinca que afina no mato é muito comum também, de qualquer forma deixa ele encapado por uns 2 dias pra ver se ele não quer fazer repasse de muda e boa sorte amigo.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 3 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

    Sex 28 Jul - 22:34
    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    Novas dúvidas precisa abrir um novo tópico !


    Esse tópico está encerrado !

    CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos