Agora entendo a dor da perda... - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Agora entendo a dor da perda...

+15
junio
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eddy Santiles
Mauricio
Vitor Mullen
Lucas Santos
J.R coleiros
cesar oliveira
RODRIGOFZ
Bandeira
Heldt
douglas-alemao
cesar santana
ENIVALDO
fernandinho gaucho
19 participantes
Ir para baixo
fernandinho gaucho
fernandinho gaucho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 38
Pontos : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 36
Localização : Farroupilha RS

Agora entendo a dor da perda... - Página 5 Empty Agora entendo a dor da perda...

Qua 17 Ago - 7:48
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal, gostaria muito de escrever mais um topico daqueles tipo felizão q meu azulão cantou no espelho ou cantou bem no mato ou mesmo pegou mais um trofeu...

Mas hoje infelizmente estou muito triste, meu azulão Aquiles q estava comigo a 5 anos. e ate entao soh tinha me dado alegrias tanto em badernas como e torneios e principalmente por aqueles momentos q eramos soh eu e ele sem disputas ou passeios, eu e ele em casa mesmo, me lembro q fiz uma viagem e trabalho ate a Espanha em outubro do ano passado dia 22 e voltei soh em 15 de janeiro, meu amigo disse q ele tava cantando bm no inicio mas disse q parou janeiro todo,e ele faz a muda sempre em abril, qndo ele me falou perguntei se nao tinha se assustado com um gato, ratao.. ele disse q nao por q os bichos ficam dentro de casa...

bom soh cheguei de volta fui na casa do meu amigo trazelos embora o azulao me viu enloqceu e nao cantou mas qndo estavamos dentro do carro ele largou uma alvorada(surdina) de + ou - 1 min e 20 seg fiquei feliz d+..e dai pra frente tudo igual antes...

Ontem como d costume coloquei ele na sacada de manha, o coleiro e o trinca tmbm... mas nao lembrei de fechar o passador da gaiola, q estava aberto para ele galar a sua femea Celeste...qndo cheguei ontem de tarde ele nao estava mais la...foi muito triste mesmo...hoje deixei a Celeste pra fora, e armei um alçapão(com muita comida e agua) para caso ele volte nao saia dali ate q eu chegue em casa...abraco





P.S. soh qm passa por isso entende...agora eu sei


Azulão M Aquiles Pura sequencia e fibra 8° SOESE agosto 2010/ 11° SOESE julho 2011


Azulão F Monalisa Genetica de fibra



Coleiro M Quase-Nada (trindade) mordendo o arame!!!







Coleiro F Melodia

douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

Agora entendo a dor da perda... - Página 5 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Seg 22 Ago - 9:16
que legal cara sei como se sintiu pois meu trinca havia fugido por 1 dia e eu ja estava desesperado.que bom que tudo acabou bem.boa sorte com seu alado que ele continue dando muitas alegrias.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.Agora entendo a dor da perda... - Página 5 Alemov
junio
junio
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 229
Pontos : 409
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 30
Localização : são paulo

Agora entendo a dor da perda... - Página 5 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Seg 22 Ago - 15:48
na minha região quando algum passaro fogi agente vai na casa de vizinhos passarinheiros para ver se alguem pegou pq esses passaros de gaiolas não conseguem ficar na natureza ..





meus parabens fernandinho estamos muito feliz abraços...
Clayton Gomes
Clayton Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 13
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2011
Localização : São Paulo

Agora entendo a dor da perda... - Página 5 Empty Re: Agora entendo a dor da perda...

Dom 11 Set - 19:11
Gente,Fernando força aí amigo, e cuidado não mosca de novo não !!

MAs por isso que acho melhor não usar o passador das gaiolas,e nem uso banheira externa,meus passadores eu fecho com aquela fita plastica de amarrar cabos, sabe ? que chamam carinhosamente de "enforca gato''..abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos