Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr 2024 - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr 2024 - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr 2024 - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr 2024 - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr 2024 - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr 2024 - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rafael Benedito
Rafael Benedito
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 31
Localização : São Bento do Sapucai

Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora? Empty Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?

Dom 18 Nov 2012 - 21:55
Estou com dúvidas sobre minha femea de trinca. Ela botou 2 ovos o primeiro ela derrubou do ninho, e ela comeu a casca do primeiro ovo. E o segundo foi a mesma coisa ela comeu a casca do ovo no ninho. Só que ela nao deixou ele galar ela. É possível eu conseguir fazer com que o macho gale ela numa próxima vez? E outra duvida que tenho é que quando o macho está vendo a femea ele nao canta , ele só curruchia pra ela, isso atrapalha em alguma coisa? oque eu devo fazer para que ele cante quando estiver ao lado dela namorando? isso de nao cantar quando estiver ao lado dela é normal de alguns trincas ou é só o meu? Obrigado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos