Adestramento de Periquitos - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Adestramento de Periquitos

Sex 14 Jun - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :


Olá pessoal , sou novo aqui no forum e gostaria que voces me ajudassem nesse meu caso.


Bom , comprei um casal de periquitos adultos , dai um dia estava sem fazer nada e fui la ver eles e pensei em adestrá-los , nos primeiros 3 minutos eles ficaram muito agitados , fugiam de mim , da depois de se acalmar fui chegando com a mao perto deles , conseguia passar a mao neles com eles quietinhos, depois disso fui incentivando a eles subir no meu dedo e eles subiram. Isso tudo em menos de 2 horas. Ja faz dois meses que eles vem na minha mao todo dia com a casa fechada tento tiralos da gaiola mas quando chego perto da porta da gaiola com eles na mao eles fogem , so consegui tirar eles 5 vezes eles voam um pouco , o macho  ontem voou e eu estiquei meu dedo ele veio certinho , me ajuda como fazer eles sairem da gaiola? E outra , como fazer eles sairem do meu dedo ir no ombro voar em outras pessoas e taalz?


OBS: Nao quero cortar as asas , toda minha familia é contra isso e como so tenho 13 anos nem vo discutir.


Agradeço deis de já.

Méri
Méri
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 142
Pontos : 156
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2012
Localização : Piracicaba
http://www.passaroseplantas.com

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Seg 17 Jun - 21:23
Gostei da parte que você diz que como tem 13 anos nem ia discutir,rs

 raro isso,paraben's

   Eu ganhei também um periquito inglês mas que tem problemas na asa e não voa.Deve ser genético e ele está sempre de cabeça baixa mas é bonito e tem saúde e pensei em deixá-lo comigo e adestrá-lo para poder andar em casa por que gosto dele, mas as poucas vezes que peguei ele deu um escândalo de gritaria,hehe.Não sei se já é bem adulto mas ele está comigo há uns 10 dias e aos poucos quero ver se ele fica manso.Se ele fosse filhote acho que seria mais fácil mas mesmo assim vou tentar.Depois digo se deu resultado.
Manoela França Goulart
Manoela França Goulart
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2013
Localização : Santa Catarina

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Qua 19 Jun - 20:30
Tenho um casal de piriquitos australianos adultos, tentei adestrar, mas não obtive resultados. Rsrs
 Resolvi tirar uma cria para poder adestrar os filhotes, estava com esperança de q poderiam tirar uma cria mais nada até agora. Já estou com meus piriquitos a um ano (mais até). Ela já entra na casinha (ninho) e rói alguns pedaços da casinha tentando arranjar uma foração para fazer o ninho (na real, é o q eu pensei). 
 Então o q devo por na casinha para o ninho?:D
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Qua 19 Jun - 20:38
Manoela França Goulart escreveu:Tenho um casal de piriquitos australianos adultos, tentei adestrar, mas não obtive resultados. Rsrs
 Resolvi tirar uma cria para poder adestrar os filhotes, estava com esperança de q poderiam tirar uma cria mais nada até agora. Já estou com meus piriquitos a um ano (mais até). Ela já entra na casinha (ninho) e rói alguns pedaços da casinha tentando arranjar uma foração para fazer o ninho (na real, é o q eu pensei). 
 Então o q devo por na casinha para o ninho?:D

Nao poe nada, se quiser poe serragem.

Aproveitando o post quero falar que :
Opa , acabei de soltar os periquitos dentro de casa , tentei por eles no ombro o macho nao foi , a femea foi fico um tempao, é so ter paciencia mesmo. 
Ae Queria saber se tem a papinha pra periquito pra comprar na net por que aqui a cidade é pequena e nao tem pra comprar. 
Agradeço des de ja?


Manoela França Goulart
Manoela França Goulart
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2013
Localização : Santa Catarina

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Qua 19 Jun - 20:50
Acho q vou por serragem mesmo...

 Assim, tem várias papinhas para vender na Net, eu recomendo a da Alcon Club. Quando cai uma ave do ninho eu dou a papinha da Alcon Club e os pássaros crescem fortes e saudáveis para depois serem soltos. Começando minha criação pretendo continuar com a da Alcon...

Um site q alguns daqui do fórum compram é o Nobico:
http://www.nobico.com/loja/
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Adestramento de Periquitos - Página 2 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Qua 19 Jun - 21:02
Manoela França Goulart escreveu:Acho q vou por serragem mesmo...

 Assim, tem várias papinhas para vender na Net, eu recomendo a da Alcon Club. Quando cai uma ave do ninho eu dou a papinha da Alcon Club e os pássaros crescem fortes e saudáveis para depois serem soltos. Começando minha criação pretendo continuar com a da Alcon...

Um site q alguns daqui do fórum compram é o Nobico:
http://www.nobico.com/loja/


Sim podem confiar na NOBICO !!! Abraços 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos