Adestramento de Periquitos
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos Empty Adestramento de Periquitos

Sex 14 Jun - 8:28

Olá pessoal , sou novo aqui no forum e gostaria que voces me ajudassem nesse meu caso.


Bom , comprei um casal de periquitos adultos , dai um dia estava sem fazer nada e fui la ver eles e pensei em adestrá-los , nos primeiros 3 minutos eles ficaram muito agitados , fugiam de mim , da depois de se acalmar fui chegando com a mao perto deles , conseguia passar a mao neles com eles quietinhos, depois disso fui incentivando a eles subir no meu dedo e eles subiram. Isso tudo em menos de 2 horas. Ja faz dois meses que eles vem na minha mao todo dia com a casa fechada tento tiralos da gaiola mas quando chego perto da porta da gaiola com eles na mao eles fogem , so consegui tirar eles 5 vezes eles voam um pouco , o macho  ontem voou e eu estiquei meu dedo ele veio certinho , me ajuda como fazer eles sairem da gaiola? E outra , como fazer eles sairem do meu dedo ir no ombro voar em outras pessoas e taalz?


OBS: Nao quero cortar as asas , toda minha familia é contra isso e como so tenho 13 anos nem vo discutir.


Agradeço deis de já.
MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

Adestramento de Periquitos Empty Re: Adestramento de Periquitos

Sáb 15 Jun - 10:43
Cara primeiro eu te dou os parabens pelo o que voce ja conseguiu fazer com seus periquitos... agora... quando os passaros estao dentro de uma gaiola eles não tem opção... ou seja... são obrigados a fazer o que a gente incentiva....quando se trata de adestramento, o ideal é fazer isto desde filhotes para se ter um resultado satisfatorio, no seu caso que ja os adquiriu adultos as aves, poderá ter problemas, pois elas ja estao formadas, ficando dificil ter bons resultados quando voce as tirar de dentro da gaiola... não quero te desanimar , mas, eu nao aconcelho a adestrar aves ja adultas... se queres um adestramento com bons resultados... pegue um filhote que ainda precisa tratar no bico e voce começe a empreitada.... assim quando ele tiver adulto vai ficar mansinho e fazer o que voce ensinar fora da gaiola...e tambem nao ira fugir mais... os adultos voce vai fazer um monte de coisa com eles... mas quando der na teia deles eles vaum fugir.
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos Empty Re: Adestramento de Periquitos

Seg 17 Jun - 16:44
Muito obrigado, mas como e com que alimentar os filhotes? Eu acho que a ela esta para por ovos e quero treinar os filhotes.
Agradeço dês de ja
MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

Adestramento de Periquitos Empty Re: Adestramento de Periquitos

Seg 17 Jun - 18:59
Existe alguns alimentos prontos que sao exclusivos para filhotes em petshop... procure um mais proximo.
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos Empty Re: Adestramento de Periquitos

Seg 17 Jun - 20:24
Obrigado , vo deixar o topico aberto se alguem souber algo sobre o assunto ajda ai.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos