Adestramento de Periquitos - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos - Página 3 Empty Adestramento de Periquitos

Sex 14 Jun - 8:28
Relembrando a primeira mensagem :


Olá pessoal , sou novo aqui no forum e gostaria que voces me ajudassem nesse meu caso.


Bom , comprei um casal de periquitos adultos , dai um dia estava sem fazer nada e fui la ver eles e pensei em adestrá-los , nos primeiros 3 minutos eles ficaram muito agitados , fugiam de mim , da depois de se acalmar fui chegando com a mao perto deles , conseguia passar a mao neles com eles quietinhos, depois disso fui incentivando a eles subir no meu dedo e eles subiram. Isso tudo em menos de 2 horas. Ja faz dois meses que eles vem na minha mao todo dia com a casa fechada tento tiralos da gaiola mas quando chego perto da porta da gaiola com eles na mao eles fogem , so consegui tirar eles 5 vezes eles voam um pouco , o macho  ontem voou e eu estiquei meu dedo ele veio certinho , me ajuda como fazer eles sairem da gaiola? E outra , como fazer eles sairem do meu dedo ir no ombro voar em outras pessoas e taalz?


OBS: Nao quero cortar as asas , toda minha familia é contra isso e como so tenho 13 anos nem vo discutir.


Agradeço deis de já.

MINERVINO JUNIOR
MINERVINO JUNIOR
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 143
Pontos : 170
Reputação : 21
Data de inscrição : 17/03/2013
Localização : Potirendaba - SP

Adestramento de Periquitos - Página 3 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Sex 21 Jun - 20:01
Galera achei na net este site e ja vou adiantando que nao concordo com o metodo de tirar as penas das asas, mas   tem muita coisa importante nele... vejam ai.
http://periquitoaustraliano2011.blogspot.com.br/
avatar
Gabriel plo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/06/2013
Localização : Parana - Rio Azul

Adestramento de Periquitos - Página 3 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Sex 21 Jun - 20:13
Uso essa raçao da Yoki, oque voces acham?Quanto a esse site muito bom, a nao ser a parte que podem imitar gente a falar , ta totalmente errado.O modo de amansar é esquisito acho memo o jeito de eles verem que voce nao oferece perigo, como a maioria,
Manoela França Goulart
Manoela França Goulart
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 89
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2013
Localização : Santa Catarina

Adestramento de Periquitos - Página 3 Empty Re: Adestramento de Periquitos

Sáb 22 Jun - 16:31
Na minha opinião prefiro a ração extrusada, acho mais completa do q mistura de sementes, a pouco tempo troquei para ração extrusada da Alcon para minhas aves...


 E vi q tinha uma marca, a Megazoo ração extrusada para periquitos e calopsitas e fiquei com dúvida perante a qualidade dessa ração, e ai será q essa Megazoo é melhor do q Alcon Club (para a alimentação de piriquitos australuanos)?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos