bicudo se coçando - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
moises sousa
moises sousa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 94
Pontos : 146
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

bicudo se coçando - Página 5 Empty bicudo se coçando

Qui 5 Jan - 21:52
Relembrando a primeira mensagem :

Olá colegas meu bicudo esta fazendo muda de bico.Porém anda se coçando muito e passando o bico nas penas,as penas anda caindo pencei que, ele estivesse arrancando,so que peguei ele na mão pra passar IVOMEC na cocha dele porque pencei q fosse ácaros de pena so que quando peguei ele na mão caiu um monte de pena mais não há presença de canhão!Será que é começo de muda?A hipotese de piolho está descartada pois já fiz o uso de PIOLHAVE ele se alimenta muito bem e estou dando AVITRIN vitamina pra ele,alguem ja passou por isso e conseguiu salvar o passaro e possa me ajuda eu nunca passei por isso lembrando que ele não está em época de muda de penas,porém suas penas se encontram muito feias

Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

bicudo se coçando - Página 5 Empty Re: bicudo se coçando

Seg 16 Jan - 8:12
bom dia

esta eu não entendi ????????????????

quando as penas estão caindo nesta época de muita chuva que deveria estar ocorrendo no inicio de março deve fazer que muitos passaros entrem em muda antes da hora.

que eu saiba muda encruada é totalmente ao contrario ,é quando o passaro não faz a muda um ano após a muda anterior.

isto que esta ocorrendo com seu bicudo é muda de penas sim
Edberto
Edberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 344
Reputação : 24
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 57
Localização : Minas Gerais

bicudo se coçando - Página 5 Empty Re: bicudo se coçando

Dom 12 Fev - 20:34
moises sousa escreveu:Olá colegas meu bicudo esta fazendo muda de bico.Porém anda se coçando muito e passando o bico nas penas,as penas anda caindo pencei que, ele estivesse arrancando,so que peguei ele na mão pra passar IVOMEC na cocha dele porque pencei q fosse ácaros de pena so que quando peguei ele na mão caiu um monte de pena mais não há presença de canhão!Será que é começo de muda?A hipotese de piolho está descartada pois já fiz o uso de PIOLHAVE ele se alimenta muito bem e estou dando AVITRIN vitamina pra ele,alguem ja passou por isso e conseguiu salvar o passaro e possa me ajuda eu nunca passei por isso lembrando que ele não está em época de muda de penas,porém suas penas se encontram muito feias



Amigos , boa noite..

Adicione o vinagre de maça na água , e ministrar também uma vez por semana pepino e milho verde..

Evite de ficar ministrando remédios, pois correm o risco de prejudicar o pássaro.



Abçs..



Edberto..
moises sousa
moises sousa
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 94
Pontos : 146
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2012

bicudo se coçando - Página 5 Empty Re: bicudo se coçando

Ter 6 Mar - 21:18
ola galera meu bicudo parou de se coça e ta bonito de pena e já começou a canta logo colocarei uma foto dele obrigado pela a ajuda de todos.
João-Augusto
João-Augusto
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 980
Pontos : 1149
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 25
Localização : Caeté-MG

bicudo se coçando - Página 5 Empty Re: bicudo se coçando

Sáb 10 Mar - 0:06
se for piolhos o melhor a fezer é golocar umas 5 gotas de vinagre na agua de banho e retirar assim que o seu alado tome o banho para evitar que ele beba a agua
claudio alonso
claudio alonso
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 83
Pontos : 94
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 50
Localização : salvador

bicudo se coçando - Página 5 Empty Re: bicudo se coçando

Sex 25 Jan - 18:20
Meu caro, a verdade é que eu tenho um casal de bicudo e o meu bicudo macho está com um ano de idade e agora em dezembro de de 2012 ele começou á se coçar bastante e ai recebi a visita do meu amigo que me forneceu os bicudos e ele me disse que era muda, dito e certo era á 1ª muda de pardo para preto, agora ele está quase mascarrado a muda está no seu final creio que mais 2 semanas ela se completa e o meu alado vai voltar a cantar melhor do que antes pois tenho usado o passaro professor que por sinal é escelente para ajudar no canto, essa muda foi um verdadeiro sofrimento para o meu amigo kratos esse é o nome dele. Um abraço espespero ter ajudado.


Claudio Alonso
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos