Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jeanclaudio
jeanclaudio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 51
Localização : Ribeirão Preto

Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? Empty Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?

Seg 17 Out - 22:59
Olá amigos, percebo que um dos meus bicudos está se coçando as vezes, principalmente pela manhã, me disseram que pode ser piolho ou ácaro. As penas do peito dele não estão uniformes. Gostaria de saber dos criadores o que posso e o que não posso passar. Já ouvi dizer de vinagre na banheira de banho, Frontline spray abaixo da asa, plumas Klem, e até SBP para espirrar no pássaro.
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? Empty Re: Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?

Ter 18 Out - 7:18
Amigo antigamente eu so criava curio fui no RJ,e comprei mais meu pai um casal de curio muito bom com um filhote macho q ja estava ate indo pras rodas,uma semana depois compramos outro curio do Parana era uma femea cara q femea cantava como macho era grande um sonho de femea,oq aconteceu ela enpesto de piolhos ñ sei como se foi na viagem...Ae q esta amigo cuidado com o remedio q vc administra com seus alados,eu ñ estava em casa veio um retardado aqui fd.....e bateu um pozinho na minha femea cara ela cantava praia como um macho...quando fui ver ela tinha morido,porisso digo v a nas dicas dos amigos vinagre na banhera ñ mata seu alado,sol apos o banho....E muita boa sorte


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213 Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213 Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213 Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213 Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213 Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? 12213
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? Empty Re: Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?

Qui 20 Out - 16:38
5 gotinhas de vinagre de maça na agua de banho dev resolver amigo,boa sorte e fique com deus!
luisfelipe
luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1057
Pontos : 1118
Reputação : 60
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 27
Localização : cravinhos-sp

Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? Empty Re: Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?

Qui 20 Out - 16:40
johnatan escreveu:Amigo antigamente eu so criava curio fui no RJ,e comprei mais meu pai um casal de curio muito bom com um filhote macho q ja estava ate indo pras rodas,uma semana depois compramos outro curio do Parana era uma femea cara q femea cantava como macho era grande um sonho de femea,oq aconteceu ela enpesto de piolhos ñ sei como se foi na viagem...Ae q esta amigo cuidado com o remedio q vc administra com seus alados,eu ñ estava em casa veio um retardado aqui fd.....e bateu um pozinho na minha femea cara ela cantava praia como um macho...quando fui ver ela tinha morido,porisso digo v a nas dicas dos amigos vinagre na banhera ñ mata seu alado,sol apos o banho....E muita boa sorte

As vezes ela pega dos pardais, ou pombas que frequentam sua casa.


:colegas: :posiii:
Rafael Cestari
Rafael Cestari
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 417
Pontos : 473
Reputação : 9
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 35
Localização : catanduva - sp

Bicudo se coçando, piolho ? ácaro? Empty Re: Bicudo se coçando, piolho ? ácaro?

Qui 20 Out - 20:58
Amigos eu usso regente em meus passaros sem medo, passo nos adultos filhotes e até ovos e garanto ser muito eficiente e não fazer nada aos passaros.
Pois é um veneno muito utilizado por usinas canavieiras e mata tudo que for envertebrado, preparei em um balde e tive q ir atender o telefone hora q voltei meu cachorro tomava agua no balde rsrsrs e garanto que não fez nada a ele rsrsrs.
Mas o viganhe é muito bom mesmo sendo ele o de maçã certo!?!


Abraçoss
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos