Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    ZumAr
    ZumAr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 12
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2015
    Idade : 37
    Localização : Sao paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Dom 18 Out - 22:30
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa noite pessoal,estou com duvida de como melhorar o canto do meu curió pardo, ou se esse é o caminho certo para ele encartar o canto praia , infelizmente não tenho muitas informações sobre ele (genética,manejo etc..) pois eu ganhei ele a cerca de um mês,ele deve ter mais ou menos uns 10 meses de idade, coloco o canto praia todos os dias o dia inteiro com 30 minutos tocando e 30 minutos de pausa  com som de agua, não tenho nenhum outro pássaro para que não tenha problemas com interferência de canto, Qual seria o melhor cd para tocar,tipo Ana dias selo vermelho,marrom,laranja,azul,prata ouro etc..Oque mais devo fazer? opinem critiquem de uma força ai pessoal , segue o video do canto dele e o canto que coloco pra ele escutar todos os dias.


    ROMES SOUSA FIGUEIRA
    ROMES SOUSA FIGUEIRA
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 129
    Pontos : 172
    Reputação : 25
    Data de inscrição : 23/05/2015
    Idade : 63
    Localização : Uberlandia - MG

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty CANTO DE CURIO

    Ter 20 Out - 21:12
    BOA NOITE!
    ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
    OBRIGADO!
    ZumAr
    ZumAr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 12
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2015
    Idade : 37
    Localização : Sao paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 20 Out - 21:43
    ROMES SOUSA FIGUEIRA escreveu:BOA NOITE!
    ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
    OBRIGADO!
    Boa noite Amigo ,

    As perguntas das minhas dúvidas estão muito bem elaboradas,qual parte não entendeu? 

    Ta tudo muito bem explicado, valeu pela força... Abraço.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 20 Out - 23:46
    ZumAr escreveu:Boa noite pessoal,estou com duvida de como melhorar o canto do meu curió pardo, ou se esse é o caminho certo para ele encartar o canto praia , infelizmente não tenho muitas informações sobre ele (genética,manejo etc..) pois eu ganhei ele a cerca de um mês,ele deve ter mais ou menos uns 10 meses de idade, coloco o canto praia todos os dias o dia inteiro com 30 minutos tocando e 30 minutos de pausa  com som de agua, não tenho nenhum outro pássaro para que não tenha problemas com interferência de canto, Qual seria o melhor cd para tocar,tipo Ana dias selo vermelho,marrom,laranja,azul,prata ouro etc..Oque mais devo fazer? opinem critiquem de uma força ai pessoal , segue o video do canto dele e o canto que coloco pra ele escutar todos os dias.



    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    ZumAr, 


    Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clicar em "Cantos", ok ?


    CÉLIA
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 20 Out - 23:53
    Luciano Dias escreveu:boa noite meu curió para de canta depois que pegem a femea de curió

    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

    Luciano Dias,

    1) Precisa abrir um novo tópico com suas dúvidas na área correta, ok ? 

    2) A sua perguntar não está fácil de entender, ou seja " É sobre canto ?" 

    Se for referente a "Canto", abra seu tópico na área correta "Torneios" clicar em "Cantos", ok ?

    CÉLIA
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 2 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 20 Out - 23:59
    ZumAr escreveu:
    ROMES SOUSA FIGUEIRA escreveu:BOA NOITE!
    ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
    OBRIGADO!
    Boa noite Amigo ,

    As perguntas das minhas dúvidas estão muito bem elaboradas,qual parte não entendeu? 

    Ta tudo muito bem explicado, valeu pela força... Abraço.

    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    ZumAr,


    Pelo que eu entendi o Sr.Romes, não está entendendo como eu também não estou entendendo as perguntas do nosso amigo Luciano Dias, estou pedindo para que ele abra um novo tópico com as dúvidas dele, ok ?

    CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos