ANUNCIOS
Últimos assuntos
» criadores caboclinho registrado
por elenias silva Hoje à(s) 11:29

» apresentação criador de anápolis/go
por elenias silva Hoje à(s) 11:25

» Pardal(?) filhote - dúvidas gerais
por sscraul Hoje à(s) 3:24

» Aniversariantes do dia 3/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Ontem à(s) 23:38

» Trinca ferro arisco
por willi souza Ontem à(s) 20:28

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:30

» Diga não ao PL 3264
por Luan Lacinta Ontem à(s) 14:20

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Dúvidas Canto Curió (ajuda)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas Canto Curió (ajuda)

Mensagem por ZumAr em Dom 18 Out - 22:30

Boa noite pessoal,estou com duvida de como melhorar o canto do meu curió pardo, ou se esse é o caminho certo para ele encartar o canto praia , infelizmente não tenho muitas informações sobre ele (genética,manejo etc..) pois eu ganhei ele a cerca de um mês,ele deve ter mais ou menos uns 10 meses de idade, coloco o canto praia todos os dias o dia inteiro com 30 minutos tocando e 30 minutos de pausa  com som de agua, não tenho nenhum outro pássaro para que não tenha problemas com interferência de canto, Qual seria o melhor cd para tocar,tipo Ana dias selo vermelho,marrom,laranja,azul,prata ouro etc..Oque mais devo fazer? opinem critiquem de uma força ai pessoal , segue o video do canto dele e o canto que coloco pra ele escutar todos os dias.

ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 20
Reputação : 0

Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

Mensagem por Lingua07 em Seg 19 Out - 20:14

ganhei um curió com 11 meses que esta cantando igual o seu, também não sei oque fazer

Lingua07
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 19
Reputação : -1

Mensagem por Luciano Dias em Seg 19 Out - 20:53

boa noite meu curió para de canta depois que pegem a femea de curió

Luciano Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 2

Mensagem por Luciano Dias em Seg 19 Out - 20:57

me ajuda meu curió para de canta pela femea isso pode vim acontence me ajude para ela vou a canta o que faço.

Luciano Dias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 2

Mensagem por ZumAr em Seg 19 Out - 22:20

Boa noite, de uma força ai pessoal

ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

CANTO DE CURIO

Mensagem por ROMES SOUSA FIGUEIRA em Ter 20 Out - 21:12

BOA NOITE!
ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
OBRIGADO!

ROMES SOUSA FIGUEIRA
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 172
Reputação : 25

Mensagem por ZumAr em Ter 20 Out - 21:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOA NOITE!
ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
OBRIGADO!
Boa noite Amigo ,

As perguntas das minhas dúvidas estão muito bem elaboradas,qual parte não entendeu? 

Ta tudo muito bem explicado, valeu pela força... Abraço.

ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Ter 20 Out - 23:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Boa noite pessoal,estou com duvida de como melhorar o canto do meu curió pardo, ou se esse é o caminho certo para ele encartar o canto praia , infelizmente não tenho muitas informações sobre ele (genética,manejo etc..) pois eu ganhei ele a cerca de um mês,ele deve ter mais ou menos uns 10 meses de idade, coloco o canto praia todos os dias o dia inteiro com 30 minutos tocando e 30 minutos de pausa  com som de agua, não tenho nenhum outro pássaro para que não tenha problemas com interferência de canto, Qual seria o melhor cd para tocar,tipo Ana dias selo vermelho,marrom,laranja,azul,prata ouro etc..Oque mais devo fazer? opinem critiquem de uma força ai pessoal , segue o video do canto dele e o canto que coloco pra ele escutar todos os dias.

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

ZumAr, 

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clicar em "Cantos", ok ?

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Pontos : 8158
Reputação : 519

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Ter 20 Out - 23:53

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:boa noite meu curió para de canta depois que pegem a femea de curió

Luciano Dias,

1) Precisa abrir um novo tópico com suas dúvidas na área correta, ok ? 

2) A sua perguntar não está fácil de entender, ou seja " É sobre canto ?" 

Se for referente a "Canto", abra seu tópico na área correta "Torneios" clicar em "Cantos", ok ?

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Ter 20 Out - 23:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:BOA NOITE!
OBRIGADO!
Boa noite Amigo ,

As perguntas das minhas dúvidas estão muito bem elaboradas,qual parte não entendeu? 

ZumAr,

Pelo que eu entendi o Sr.Romes, não está entendendo como eu também não estou entendendo as perguntas do nosso amigo Luciano Dias, estou pedindo para que ele abra um novo tópico com as dúvidas dele, ok ?

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Obrigado Pela força Célia

Mensagem por ZumAr em Qua 21 Out - 11:53

OBRIGADO!
Boa noite Amigo ,

ZumAr,

Pelo que eu entendi o Sr.Romes, não está entendendo como eu também não estou entendendo as perguntas do nosso amigo Luciano Dias, estou pedindo para que ele abra um novo tópico com as dúvidas dele, ok ?

CÉLIA

ZumAr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Welington Rodrigo em Ter 29 Mar - 1:19

Vou reabrir o.tópico ,e.me.desculpem a franqueza , mas não tenho ideia se quer do que seja criar um pássaro e resolvi me afiliar ao fórum , daí estou com mesmo problema que o amigo ai , será que eu entendi pq passo pelo mesmo problema que o dele ? Enfim ele postou o vídeo do pássaro dele cantando , tá certo isso ? Acho que não pois vi uma penca de video e curiós com encarte de Ana dias e não é assim, ou pra vcs está certo ? Se for,deus me livre de escutar os encartes dos seus alados ,enfim , então o usuário simplesmente pediu uma explicação e postou o video , (vejam o vídeo ouça ) "criadores e treinadores de curiós " por favor e de a síntese de vcs , e o que o cara deve fazer ? Tipo amigo ponha o curió para ouvir de hora x a hora  y ! Com repetição , sem repetição ,selo amarelo zelo azul . Amigo esse curió não é de encarte praia e sim outro encarte , e talibã ,grego , não tem jeito ! Enfim não me parece ter sido pergunta mal elaborada  , já que foi feita por uma pessoa que se diz ,inexperiente ! Bom para mim uma síntese desse vídeo seria bom pois me encontro com o mesmo problema! Mas vou continuar bisbilhotando ! Pq também se a pessoa coloca a dúvida de canto em locais errados o erro e do fórum !

estudar

Welington Rodrigo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 1

Mensagem por CÉLIA MARIA CAYRES em Ter 29 Mar - 8:55

Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

Welington Rodrigo ,

1) Se você ler as Regras de Conduta do Fórum com certeza terá uma visão diferente do que está que está apresentando.

2) O Fórum é organizado por área com seus devidos assuntos , porque isso ajuda o participante a localizar o assunto de interesse.

3) Aqui as pessoas participam voluntariamente e não são remuneradas , espero que entenda.

4) Se o participante abre seu tópico com a sua dúvida em área errada , o seu tópico é transferido para área correta e o participante é avisado educadamente e com detalhes para onde o seu tópico foi transferido.

5) Por exemplo se você olhar no rodapé dessa página , do lado esquerdo existe vários tópicos similares que o participante pode ler , talvez até resolver as suas dúvidas.

6) Se o participante tiver dúvidas pode perguntar para algum Moderador do Fórum, que lhe responderá.

7) Se você coloca sua dúvida em local errado e porque não está com interesse de saber como funciona o Fórum. estudar  

8) Você já colocou sua dúvida nesse tópico, peço que abra o seu próprio tópico na área correta, ok ? cafe

9) A partir do momento que um respeita o outro (participante), pode ter certeza que isso facilitará a colaboração dos outros participantes !

CÉLIA

CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: