Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    ZumAr
    ZumAr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 12
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2015
    Idade : 37
    Localização : Sao paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 3 Empty Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Dom 18 Out - 22:30
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa noite pessoal,estou com duvida de como melhorar o canto do meu curió pardo, ou se esse é o caminho certo para ele encartar o canto praia , infelizmente não tenho muitas informações sobre ele (genética,manejo etc..) pois eu ganhei ele a cerca de um mês,ele deve ter mais ou menos uns 10 meses de idade, coloco o canto praia todos os dias o dia inteiro com 30 minutos tocando e 30 minutos de pausa  com som de agua, não tenho nenhum outro pássaro para que não tenha problemas com interferência de canto, Qual seria o melhor cd para tocar,tipo Ana dias selo vermelho,marrom,laranja,azul,prata ouro etc..Oque mais devo fazer? opinem critiquem de uma força ai pessoal , segue o video do canto dele e o canto que coloco pra ele escutar todos os dias.


    ZumAr
    ZumAr
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 12
    Pontos : 20
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2015
    Idade : 37
    Localização : Sao paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 3 Empty Obrigado Pela força Célia

    Qua 21 Out - 11:53
    CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:
    ZumAr escreveu:
    ROMES SOUSA FIGUEIRA escreveu:BOA NOITE!
    ME DESCULPEM A FRANQUEZA, MAS FICA DIFICIL RESPONDER A PERGUNTAS MAL FEITAS. POR FAVOR FAÇAM BOAS PERGUNTAS PARA BOAS RESPOSTAS.
    OBRIGADO!
    Boa noite Amigo ,

    As perguntas das minhas dúvidas estão muito bem elaboradas,qual parte não entendeu? 

    Ta tudo muito bem explicado, valeu pela força... Abraço.

    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    ZumAr,


    Pelo que eu entendi o Sr.Romes, não está entendendo como eu também não estou entendendo as perguntas do nosso amigo Luciano Dias, estou pedindo para que ele abra um novo tópico com as dúvidas dele, ok ?

    CÉLIA
    Welington Rodrigo
    Welington Rodrigo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/03/2016
    Idade : 41
    Localização : Nova Iguaçu

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 3 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 29 Mar - 1:19
    Vou reabrir o.tópico ,e.me.desculpem a franqueza , mas não tenho ideia se quer do que seja criar um pássaro e resolvi me afiliar ao fórum , daí estou com mesmo problema que o amigo ai , será que eu entendi pq passo pelo mesmo problema que o dele ? Enfim ele postou o vídeo do pássaro dele cantando , tá certo isso ? Acho que não pois vi uma penca de video e curiós com encarte de Ana dias e não é assim, ou pra vcs está certo ? Se for,deus me livre de escutar os encartes dos seus alados ,enfim , então o usuário simplesmente pediu uma explicação e postou o video , (vejam o vídeo ouça ) "criadores e treinadores de curiós " por favor e de a síntese de vcs , e o que o cara deve fazer ? Tipo amigo ponha o curió para ouvir de hora x a hora  y ! Com repetição , sem repetição ,selo amarelo zelo azul . Amigo esse curió não é de encarte praia e sim outro encarte , e talibã ,grego , não tem jeito ! Enfim não me parece ter sido pergunta mal elaborada  , já que foi feita por uma pessoa que se diz ,inexperiente ! Bom para mim uma síntese desse vídeo seria bom pois me encontro com o mesmo problema! Mas vou continuar bisbilhotando ! Pq também se a pessoa coloca a dúvida de canto em locais errados o erro e do fórum !


    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Dúvidas Canto Curió (ajuda) - Página 3 Empty Re: Dúvidas Canto Curió (ajuda)

    Ter 29 Mar - 8:55
    Bom dia amigos Criadores de Pássaros !


    Welington Rodrigo ,


    1) Se você ler as Regras de Conduta do Fórum com certeza terá uma visão diferente do que está que está apresentando.


    2) O Fórum é organizado por área com seus devidos assuntos , porque isso ajuda o participante a localizar o assunto de interesse.


    3) Aqui as pessoas participam voluntariamente e não são remuneradas , espero que entenda.


    4) Se o participante abre seu tópico com a sua dúvida em área errada , o seu tópico é transferido para área correta e o participante é avisado educadamente e com detalhes para onde o seu tópico foi transferido.


    5) Por exemplo se você olhar no rodapé dessa página , do lado esquerdo existe vários tópicos similares que o participante pode ler , talvez até resolver as suas dúvidas.


    6) Se o participante tiver dúvidas pode perguntar para algum Moderador do Fórum, que lhe responderá.


    7) Se você coloca sua dúvida em local errado e porque não está com interesse de saber como funciona o Fórum.  


    8) Você já colocou sua dúvida nesse tópico, peço que abra o seu próprio tópico na área correta, ok ?


    9) A partir do momento que um respeita o outro (participante), pode ter certeza que isso facilitará a colaboração dos outros participantes !


    CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos