aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Rodolfo souza alcantara
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 234
    Pontos : 343
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Localização : Araçatuba

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty aprendizado de canto dentro do ovo

    Ter 20 maio - 2:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    O que voces acham que o passaro aprende ou grava o canto ainda no ovo?
    Eu tenho minhas duvidas.... alias eu NÃO tenho duvidas, de que o passaro NÃO aprende nada dentro do ovo.
    O Ovo é feito para ser feito uma ave, no caso. Embora muitos se falam que esse aprendizado ja vem de dentro do ovo, escutando o pai a cantar ou CD. Como ja disse eu não acredito nisso. porque dentro do ovo, esta SENDO, formado uma ave, essa ave não tem discernimento para saber o que é piado ou cantado. Depois de um tempo, quando a ave esta formada dentro do ovo ele nascerá, e ainda mesmo assim eu acredito que até uns 30 dias ele ainda não desenvolveu o q ele vai cantar.
    Muitos passarinhos discordam disso que eu sei. 
    Eu tenho provas, do que estou falando é verdade, e a verdade é uma só! não há outra possibilidade da ave aprender dentro do ovo.

    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1196
    Pontos : 1411
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 24
    Localização : Santa Catarina

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Ter 20 maio - 14:29
    Acretido sim qie o pássaro aprende o canto dentro do ovo mas é claro que o pássaro não vai vir com o canto perfeito do mestre que estava escutando dentro do ovo mas seu Potencial acho que ajuda muito pois ainda é um filhote e já tem noção do Canto que irá aprender enfim acho quer melhora um pouco no seu desempenho..
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1153
    Pontos : 1358
    Reputação : 115
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Localização : sao paulo

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Qua 21 maio - 22:06
    claro que esse papo de que passaro aprende a cantar ainda dentro do ovo é uma grande bobagem.
    não irei escrever muito sobre este longo assunto por que teria muitas paginas
    uma  das razões é que o ouvido é o ultimo a se desenvolver e após o nascimento nem aberto ele esta, pois se repararem eles não tem ouvido nos primeiros dias.
    tenho muitos exemplos
    primeiro que o cerebro das aves é muito parecido com o dos humanos,  então crianças adotadas no brasil com 8,9 10 anos de idade que só falam portugues ao chegarem em outros paises após alguns anos ja se esqueceram da nossa lingua e falam a lingua local como se fossem nativos de la.
    Segundo que a muito tempo atras pessoas pegavam no chão filhote de sabia e as alimentavam e elas ficavam na gaiola sem ouvir outro de sua espécie e nunca cantaram nada de sabia faziam apenas barulho como se fossem surdas muda.
    Outra coisa é não basta por CD para tocar 24 horas por dia na cabeça de uma ave é necessario saber como se faz e como deve ser feito, a olho e a torto e a direita ta cheio de gente fazendo e não tendo nenhum resultado satisfatório e saem maldizendo do filhote e do criador da ave,ja foi escrito aqui por diversas vezes o que deve ser feito,ou como se faz, mas é realmente muito dificil a compreensão dos métodos transmitidos pelas pessoas que vem tentando difundir o que realmente funciona para vetorização de canto em passaros canoros.
    Stanley Guaitolini
    Stanley Guaitolini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1076
    Pontos : 1297
    Reputação : 99
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Colatina - ES

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Qui 22 maio - 9:11
    Agenor concordo plenamente com você.. talvez depois de nascidos eles podem  ate pegar o canto, dentro do ovo acho bem pouco provável...
    ulisses cassio
    ulisses cassio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 61
    Pontos : 140
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 03/03/2014
    Localização : goiania

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty canto dentro do ovo

    Dom 25 maio - 13:45
    ola amigo,acho que isso e lenda,como pode o passaro ouvir se os seus orgaos estao em formaçao,abraçao.
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Dom 25 maio - 20:23
    vamos la pessoal  deem suas opiniões sobre este assunto .
    Conteúdo patrocinado

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 2 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos