aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    avatar
    Rodolfo souza alcantara
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 234
    Pontos : 343
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/08/2013
    Localização : Araçatuba

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3 Empty aprendizado de canto dentro do ovo

    Ter 20 maio - 2:08
    Relembrando a primeira mensagem :

    O que voces acham que o passaro aprende ou grava o canto ainda no ovo?
    Eu tenho minhas duvidas.... alias eu NÃO tenho duvidas, de que o passaro NÃO aprende nada dentro do ovo.
    O Ovo é feito para ser feito uma ave, no caso. Embora muitos se falam que esse aprendizado ja vem de dentro do ovo, escutando o pai a cantar ou CD. Como ja disse eu não acredito nisso. porque dentro do ovo, esta SENDO, formado uma ave, essa ave não tem discernimento para saber o que é piado ou cantado. Depois de um tempo, quando a ave esta formada dentro do ovo ele nascerá, e ainda mesmo assim eu acredito que até uns 30 dias ele ainda não desenvolveu o q ele vai cantar.
    Muitos passarinhos discordam disso que eu sei. 
    Eu tenho provas, do que estou falando é verdade, e a verdade é uma só! não há outra possibilidade da ave aprender dentro do ovo.

    Márcio Mendes Criador
    Márcio Mendes Criador
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 732
    Pontos : 802
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Localização : RJ

    aprendizado de canto dentro do ovo - Página 3 Empty Re: aprendizado de canto dentro do ovo

    Ter 27 maio - 9:51
    Nunca se compare pássaro preto, corrupião ao curió,trinca,bicudo....isso e um ponto....nao aprende nada dentro só ovo...começam a memorizar a partir do 7 dia.... Isso nao quer dizer q se escutar do 7 ao 60 de vida o canto perfeito nao possa estragar depois....até sua maturidade e fácil a troca de notas... Sempre piorando a qualidade se nao tiver cuidado....curiós e bicudos e um capitulo a parte....
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos