olhem o comportamento de minha femea - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 123
    Pontos : 235
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : esírito santo

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 10:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado  me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz



    Última edição por warlen em Sáb 21 Set - 11:18, editado 1 vez(es)

    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 11:53
    esta femia não tenho a menor duvidas q esta fria...(corrida,esta piando corrida...com medo)talvez tenha mudado de lugar...ambiente,sei la,alguma coisa a levou a esfriar se é q já estava quente,mas se tratando de trinca,de um dia para o outro todo muda e já poderá esquentar...contrariando um pouco o amigo acima,femia de trinca estando quente vc poderá galar com qualquer macho,desde que não deiche ela ver nenhum,apenas encoste pra saber quando esta pronta e é só soltar pra galar...se nao galar,tire o macho e espere mas um pouco e assim por diante,abraço:bob:


    .. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 123
    Pontos : 235
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : esírito santo

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 12:36
    João Pereira escreveu:amigo gala ela pode ate pedir ,mais nao vai aceitar o macho fazer a gala nela 
    pois se nao houver um namoro entre eles , corre um grande risco de haver brigas entre o casal ... e pode acabar de um sair ferido ou ate morto ...
    por isso é muito importante o namoro entre o casal , 


    amigo da uma lida nesse tópico ,sera de grande ajuda 
    ou faça uma busca no forum sobre , MANEJO OU ACASALAMENTO ,
    existem muitos topicos sobre esses assuntos ...
    mais se vc continuar com alguma duvida , por favor poste aqui pra gente 

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    pocha amigo eu quero ajuda de vocês mesmo porque axo não vou conseguir tenho tres trincas aqui em casa me ajudem como fazer esse namoro manejo preciso de ajuda e ela ta fazendo isso é um bom sinal ou não? minha duvida é como fazer o namoro pois me disseram que eu poderia deixa e depois quando ela aprontar ela pediria gala e colocaria qualquer um e ela aceitaria mas também me mandarão fazer o namoro me ajudem
    avatar
    Criador de Pássaros Cdp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2724
    Pontos : 3055
    Reputação : 153
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 51
    Localização : BRASIL

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 12:41
    Namoro vá mostrando o galador 10 minutos a distancia de 30 cm entre as gaiolas, defina o macho e não mude ele ok, mostre sempre o mesmo, mostre e faça esse processo umas 5 vezes ao dia os deixando quietos sem ficar ao lado vendo se quiser observar o faça a distancia...
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 12:49
    warlen escreveu:
    João Pereira escreveu:amigo gala ela pode ate pedir ,mais nao vai aceitar o macho fazer a gala nela 
    pois se nao houver um namoro entre eles , corre um grande risco de haver brigas entre o casal ... e pode acabar de um sair ferido ou ate morto ...
    por isso é muito importante o namoro entre o casal , 


    amigo da uma lida nesse tópico ,sera de grande ajuda 
    ou faça uma busca no forum sobre , MANEJO OU ACASALAMENTO ,
    existem muitos topicos sobre esses assuntos ...
    mais se vc continuar com alguma duvida , por favor poste aqui pra gente 

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    pocha amigo eu quero ajuda de vocês mesmo porque axo não vou conseguir tenho tres trincas aqui em casa me ajudem como fazer esse namoro manejo preciso de ajuda e ela ta fazendo isso é um bom sinal ou não? minha duvida é como fazer o namoro pois me disseram que eu poderia deixa e depois quando ela aprontar ela pediria gala e colocaria qualquer um e ela aceitaria mas também me mandarão fazer o namoro me ajudem ...........
    sempre galo de 5 a 6 femias com o mesmo galador,quando quero galar com outro diferente....galo com a mesma tranquilidade...desde que não acasale suas femia com um único macho,não pode fazer namoro algum...tem de encostar e soltar pra galar sem q ela saiba se é um ou outro....até porque não adianta de nada vc encostar um pra fazer o tal namoro se ela querendo outro nao vai acasalar com esse q vc estará mostrando,nesse caso só complicaria....nunca mostre macho algum sendo que tenha mas de um em casa...mostre apenas na hora de galar ou pra saber se já esta pronta...respeitando a forma que os amigos costumam a fazer,é desse jeito q penso e faço,vai de vc agir da forma q achar melhor,vlw


    .. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    João Pereira
    João Pereira
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 8320
    Pontos : 9349
    Reputação : 575
    Data de inscrição : 01/07/2013
    Idade : 38
    Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 13:59
    dauri , ai q ta   vc ja sabe como fazer o procedimento 
    no caso do rapaz ele nao sabe 
    entao seria melhor ele começar desse jeito -apenas com um , fazendo o namoro entre o casal , depois q ele pegar bem  o jeito 
    ai sim ele pode partir pra varios machos galando a mesma femea ...
    Conteúdo patrocinado

    olhem o comportamento de minha femea - Página 2 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos