olhem o comportamento de minha femea - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 123
    Pontos : 235
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : esírito santo

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 10:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado  me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz



    Última edição por warlen em Sáb 21 Set - 11:18, editado 1 vez(es)

    avatar
    Criador de Pássaros Cdp
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2724
    Pontos : 3055
    Reputação : 153
    Data de inscrição : 06/08/2012
    Idade : 51
    Localização : BRASIL

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 14:08
    Tudo tem seu tempo assim vamos confundir o nosso amigo!

    Valeu João!
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 19:11
    aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço


    .. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    Thiago Pereira Iza
    Thiago Pereira Iza
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2357
    Pontos : 2495
    Reputação : 114
    Data de inscrição : 12/02/2013
    Idade : 38
    Localização : RJ

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Sáb 21 Set - 21:54
    Tbm acho mas fácil sem namoro, apenas deixe a femea aprontar estando pronta, encoste, pedindo gala passe a cópula e pronto, se o 1° macho refugar é só esperar uns 15 minutos e repetir com outro macho que ela pedirá gala da msm forma...

    Se acasalar com apenas 1 macho, será complicado galar ela com outro se o esse refugar ou não encher, etc....

    Perderia a temporada para acertar esse macho com ela, ou acertar outro macho....

    O importante é vc tirar sua conclusão e optar por um dos procedimentos, se partir para monogamia(apenas 1 macho) não mude de idéia no meio do caminho, se optar por poligamia(qualquer macho para femia) faça...
    warlen
    warlen
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 123
    Pontos : 235
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/07/2013
    Localização : esírito santo

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Dom 22 Set - 14:06
    DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
    amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Dom 22 Set - 15:43
    warlen escreveu:
    DAURI WISBECKI escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
    amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?
    .........amigão primeiro passo...deixe sua femia aprontar(esquentar)no fato de ouvir seus trincas vc saberá com tranquilidade quando ela estiver pronta...quente,mostre o macho seja ele qual for apenas pra saber se ja esta pedindo gala,como vc ñ tem muita pratica...depois dela começar a pedir gala nessas amostradas,como ja t passei antes...solte o macho com a divisória do gaiolâo fexada,,,se ela continuar abaixda é porque já esta aceitando...retire o macho por algum tempo e depois solte com a divisória aberta,é isso...........:filhote:


    .. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
    Conteúdo patrocinado

    olhem o comportamento de minha femea - Página 3 Empty Re: olhem o comportamento de minha femea

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos