ANUNCIOS
Últimos assuntos
» Coleiro muda
por dagner Hoje à(s) 11:01

» FILHOTES NÃO EMPENAM
por eliezersuk Hoje à(s) 10:41

» Diga não ao PL 3264
por santosSSt Hoje à(s) 6:49

» DESAFIO QUE PASSARINHO É ESSE ?
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:43

» Aniversariantes do dia 02/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:40

» Aniversariantes do dia 01/12/2016 !
por CÉLIA MARIA CAYRES Hoje à(s) 0:38

» Filhote de Trinca Ferro
por Eduardo Machado Ontem à(s) 7:22

ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

olhem o comportamento de minha femea

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

olhem o comportamento de minha femea

Mensagem por warlen em Sab 21 Set - 10:34

amigos eu não entendo nada de trinca e tou aprendendo muito menos maneje de femeas mas eu comprei essa femea e como ja disse ela tem 5 anos e nunca xecou mi disseram que é uma femea complicada mas amigos eu filmei quando eu mostro um trinca para ela ela fas esse piado  me ajudem pode ser esse piado é um bom sinal quero muito xocar essa femea me ajudem olhem ai oque ela faz

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por warlen em Sab 21 Set - 11:18, editado 1 vez(es)

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 235
Reputação : 0

Re: olhem o comportamento de minha femea

Mensagem por João Pereira em Sab 21 Set - 11:11

é normal fazerem isso qdo mostramos o macho

a qto tempo vc tem ela ?
e vc ta fazendo algum namoro entre eles ?

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 9306
Reputação : 557

Mensagem por warlen em Sab 21 Set - 11:17

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:é normal fazerem isso qdo mostramos o macho

a qto tempo vc tem ela ?
e vc ta fazendo algum namoro entre eles ?

amigo como eu disse não sei nada de manejo de femeas um amigo aqui do forum mesmo me disse que era pra deixa que quando ela pedir gala eu coloco um de meus trincas não to fanzendo não c vc poder me ajudar com o manejo eu não amostro não muito dificil vc acha que ela vai pedir gala amigo pos ela é uma femea complicada me disseram

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por Criador de Pássaros Cdp em Sab 21 Set - 11:22

O amigo pode dar uma boa estudada neste artigo vai ajudar bastante, e vai ai anotando diariamente em um caderninho cada detalhe e acontecimentos vai te ajudar depois amigo!

Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3055
Reputação : 153

Mensagem por João Pereira em Sab 21 Set - 11:25

amigo gala ela pode ate pedir ,mais nao vai aceitar o macho fazer a gala nela 
pois se nao houver um namoro entre eles , corre um grande risco de haver brigas entre o casal ... e pode acabar de um sair ferido ou ate morto ...
por isso é muito importante o namoro entre o casal , 

amigo da uma lida nesse tópico ,sera de grande ajuda 
ou faça uma busca no forum sobre , MANEJO OU ACASALAMENTO ,
existem muitos topicos sobre esses assuntos ...
mais se vc continuar com alguma duvida , por favor poste aqui pra gente 

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por DAURI WISBECKI em Sab 21 Set - 11:53

esta femia não tenho a menor duvidas q esta fria...(corrida,esta piando corrida...com medo)talvez tenha mudado de lugar...ambiente,sei la,alguma coisa a levou a esfriar se é q já estava quente,mas se tratando de trinca,de um dia para o outro todo muda e já poderá esquentar...contrariando um pouco o amigo acima,femia de trinca estando quente vc poderá galar com qualquer macho,desde que não deiche ela ver nenhum,apenas encoste pra saber quando esta pronta e é só soltar pra galar...se nao galar,tire o macho e espere mas um pouco e assim por diante,abraço:bob:

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645
Reputação : 36

Mensagem por warlen em Sab 21 Set - 12:36

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo gala ela pode ate pedir ,mais nao vai aceitar o macho fazer a gala nela 
pois se nao houver um namoro entre eles , corre um grande risco de haver brigas entre o casal ... e pode acabar de um sair ferido ou ate morto ...

pocha amigo eu quero ajuda de vocês mesmo porque axo não vou conseguir tenho tres trincas aqui em casa me ajudem como fazer esse namoro manejo preciso de ajuda e ela ta fazendo isso é um bom sinal ou não? minha duvida é como fazer o namoro pois me disseram que eu poderia deixa e depois quando ela aprontar ela pediria gala e colocaria qualquer um e ela aceitaria mas também me mandarão fazer o namoro me ajudem

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por Criador de Pássaros Cdp em Sab 21 Set - 12:41

Namoro vá mostrando o galador 10 minutos a distancia de 30 cm entre as gaiolas, defina o macho e não mude ele ok, mostre sempre o mesmo, mostre e faça esse processo umas 5 vezes ao dia os deixando quietos sem ficar ao lado vendo se quiser observar o faça a distancia...

Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por DAURI WISBECKI em Sab 21 Set - 12:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:amigo gala ela pode ate pedir ,mais nao vai aceitar o macho fazer a gala nela 

pocha amigo eu quero ajuda de vocês mesmo porque axo não vou conseguir tenho tres trincas aqui em casa me ajudem como fazer esse namoro manejo preciso de ajuda e ela ta fazendo isso é um bom sinal ou não? minha duvida é como fazer o namoro pois me disseram que eu poderia deixa e depois quando ela aprontar ela pediria gala e colocaria qualquer um e ela aceitaria mas também me mandarão fazer o namoro me ajudem ...........
sempre galo de 5 a 6 femias com o mesmo galador,quando quero galar com outro diferente....galo com a mesma tranquilidade...desde que não acasale suas femia com um único macho,não pode fazer namoro algum...tem de encostar e soltar pra galar sem q ela saiba se é um ou outro....até porque não adianta de nada vc encostar um pra fazer o tal namoro se ela querendo outro nao vai acasalar com esse q vc estará mostrando,nesse caso só complicaria....nunca mostre macho algum sendo que tenha mas de um em casa...mostre apenas na hora de galar ou pra saber se já esta pronta...respeitando a forma que os amigos costumam a fazer,é desse jeito q penso e faço,vai de vc agir da forma q achar melhor,vlw

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por João Pereira em Sab 21 Set - 13:59

dauri , ai q ta   vc ja sabe como fazer o procedimento 
no caso do rapaz ele nao sabe 
entao seria melhor ele começar desse jeito -apenas com um , fazendo o namoro entre o casal , depois q ele pegar bem  o jeito 
ai sim ele pode partir pra varios machos galando a mesma femea ...

João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por Criador de Pássaros Cdp em Sab 21 Set - 14:08

Tudo tem seu tempo assim vamos confundir o nosso amigo!

Valeu João!

Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Mensagem por DAURI WISBECKI em Sab 21 Set - 19:11

aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Thiago Pereira Iza em Sab 21 Set - 21:54

Tbm acho mas fácil sem namoro, apenas deixe a femea aprontar estando pronta, encoste, pedindo gala passe a cópula e pronto, se o 1° macho refugar é só esperar uns 15 minutos e repetir com outro macho que ela pedirá gala da msm forma...

Se acasalar com apenas 1 macho, será complicado galar ela com outro se o esse refugar ou não encher, etc....

Perderia a temporada para acertar esse macho com ela, ou acertar outro macho....

O importante é vc tirar sua conclusão e optar por um dos procedimentos, se partir para monogamia(apenas 1 macho) não mude de idéia no meio do caminho, se optar por poligamia(qualquer macho para femia) faça...

Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 2495
Reputação : 114

Mensagem por warlen em Dom 22 Set - 14:06

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por DAURI WISBECKI em Dom 22 Set - 15:43

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:aproveitando esse gancho...não esqueça que do jeito que se encontra sua femia...não será possível galar ela...primeiro deixe ela esquentar...forte abraço
amigo mas uma pergunta vc acha melhor eu deixa ela só ouvir e não mostra não é isso?
.........amigão primeiro passo...deixe sua femia aprontar(esquentar)no fato de ouvir seus trincas vc saberá com tranquilidade quando ela estiver pronta...quente,mostre o macho seja ele qual for apenas pra saber se ja esta pedindo gala,como vc ñ tem muita pratica...depois dela começar a pedir gala nessas amostradas,como ja t passei antes...solte o macho com a divisória do gaiolâo fexada,,,se ela continuar abaixda é porque já esta aceitando...retire o macho por algum tempo e depois solte com a divisória aberta,é isso...........FILHOTE

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por warlen em Dom 22 Set - 16:31

.........amigão primeiro passo...deixe sua femea aprontar(esquentar)no fato de ouvir seus trincas vc saberá com tranquilidade quando ela estiver pronta...quente,mostre o macho seja ele qual for apenas pra saber se ja esta pedindo gala,como vc ñ tem muita pratica...depois dela começar a pedir gala nessas amostradas,como ja t passei antes...solte o macho com a divisória do gaiolâo fexada,,,se ela continuar abaixda é porque já esta aceitando...retire o macho por algum tempo e depois solte com a divisória aberta,é isso...........FILHOTE
amigo ppr favor cem quero abusar amigo de sua boa vontade de me ensinar pois vc ta me quebrando não é um galho é uma arvore mas uma pergunta amigo tem alguma alimentação deferente pra ela pois dou gorjeio pra ela e frutas e as vezes como alcom clube ela ta com migo não tem nem 10 dias mas mudei a alimentação dela ela comia aquelas misturas sabe ai passei a dar gosjeio e todo dia tem algo diferente pra ela fruta e legumes isso ta correto amigo ou vc teria uma dica melhor pra mim amigo desde de já agradeço amigo de coração

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Mensagem por DAURI WISBECKI em Dom 22 Set - 20:25

alimentação é importante sim...mas ta bacana assim...o q sua femia precisa é de tempo,acredito que ela se encontra nessa situação...fria,porque veio pra vc agora,já já ela vai querer marcar território ai na sua casa e estará a sua disposição,ou de seus trincas...abraço

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por warlen em Dom 22 Set - 20:29

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:alimentação é importante sim...mas ta bacana assim...o q sua femia precisa é de tempo,acredito que ela se encontra nessa situação...fria,porque veio pra vc agora,já já ela vai querer marcar território ai na sua casa e estará a sua disposição,ou de seus trincas...abra
valeu amigo espero que sim pois ela nunca galou

warlen
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: