meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Wendell Giacomo
Wendell Giacomo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : salgueiro-PE

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! - Página 2 Empty meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Qui 5 Set - 19:59
Relembrando a primeira mensagem :

Meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!! 
Tipo eu coloquei uma femea muito boa perto dele e ele ficou maluco e ele canta normalmente o dia todo e toda hora até mesmo de noite mais nem sei por que quando coloco ele com outro ele fica como se estivesse comedo, o que tenho que fazer tenho que levar ele pra o mato pra tentar levanta mais o seu fogo???? Passear com ele sem mostrar outro a ele por uns dias e tentar deixar ele mais fogoso ainda ou o que é ????? nem sei o que faço por favor me ajudem !!!

avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! - Página 2 Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Sex 6 Set - 12:54
Leia o Tópico acima sugerido pelo colega e de tempo ao tempo se forçar a ave antes dela estar em plena forma é problema certo!
Boa sorte ai...
Elias007
Elias007
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 746
Pontos : 856
Reputação : 50
Data de inscrição : 10/09/2012
Localização : Bahia / Salvador

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! - Página 2 Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Dom 8 Set - 10:55
Amigo, certamente estes que criam azuis, sabem sim alguma coisa, a maior besteira a se fazer com azul é colocá-lo em disputa sem antes testar a fibra dele, e antes de ele estar quente, se alguma vez eles te pedirem pra colocar o seu em teste, nn vá querem prejudicar o seu alado !!


" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
avatar
Criador de Pássaros Cdp
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2724
Pontos : 3055
Reputação : 153
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51
Localização : BRASIL

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! - Página 2 Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Dom 8 Set - 12:09
Elias007 escreveu:Amigo, certamente estes que criam azuis, sabem sim alguma coisa, a maior besteira a se fazer com azul é colocá-lo em disputa sem antes testar a fibra dele, e antes de ele estar quente, se alguma vez eles te pedirem pra colocar o seu em teste, nn vá querem prejudicar o seu alado !!
É SILADA BINO! É SILADA!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos