Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fábio Tobias
Fábio Tobias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 29
Localização : Mesquita

Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro Empty Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro

Qui 23 Mar - 16:34
Meu coleiro canta bastante quando apenas ouve outro mais sem ver , quando ele apenas ouve ele responde na hora, canta super bem ,mais quando ele está "frente a frente " com outro tipo um d cada lado dá rua ou coisa do tipo em algum lugar q ele esteja vendo ele não canta a msm coisa ele até canta mais bem , bem menos é mais baixo como se estivesse intimidado mais ele ainda está aprontando, ainda não está pronto não 
O fato dele cantar pouco e baixo na presença d um coleiro mais experiente é porque ele ainda não está pronto ou ele realmente não é um coleiro de fibra ? 
Lembrando q ele ainda não está pronto e q ele canta na presença d um coleiro mais experiente só q canta bem menos é mais baixo 

Dês de já agradeço
Bruno Machado
Bruno Machado
Estagieiro exótico
Estagieiro exótico
Mensagens : 152
Pontos : 254
Reputação : 34
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro Empty Re: Meu coleiro não canta a msm coisa quando está de vendo outro

Sex 24 Mar - 11:38
Rapaz, isso do coleiro ser de fibra, uns dizem ser mito e outros dizem que não, na minha opinião vai muito do manejo do criador, e oque direi aqui é com base na minha opinião de criador, então, o teu coleiro canta bem pelo visto, e só o fato dele já cantar na frente do outro mais experiente, já é um adicional bom, oque significa que ele vai bater de frente com outros, mas ainda não esta pronto, tente apronta-lo mais um pouco que eu acho que daqui um tempo ele vai bater de frente sim .


:lol!:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos