meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Wendell Giacomo
Wendell Giacomo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : salgueiro-PE

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Empty meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Qui 5 Set - 19:59
Meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!! 
Tipo eu coloquei uma femea muito boa perto dele e ele ficou maluco e ele canta normalmente o dia todo e toda hora até mesmo de noite mais nem sei por que quando coloco ele com outro ele fica como se estivesse comedo, o que tenho que fazer tenho que levar ele pra o mato pra tentar levanta mais o seu fogo???? Passear com ele sem mostrar outro a ele por uns dias e tentar deixar ele mais fogoso ainda ou o que é ????? nem sei o que faço por favor me ajudem !!!
Nilo
Nilo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2172
Pontos : 2485
Reputação : 181
Data de inscrição : 11/01/2013
Localização : Niterói - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com/forum

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Qui 5 Set - 21:12
Wendell,

Basta criar um tópico para sua dúvida.

Logo logo aparece alguém com experiência com os azuis pra te ajudar.

Abraço.


meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Separa10
Moderador Criador de Passaros
meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! AuYgeor
:voar: Passarinho que acompanha morcego, acorda de cabeça pra baixo...:caca12:
Robison Luis
Robison Luis
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 552
Pontos : 747
Reputação : 39
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 45
Localização : Trindade do Sul

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Sex 6 Set - 8:36
Alguns fatores influenciam tais como: Idade da ave,a quanto tempo fez a muda,genética,manejo mas acima de tudo considero que respeitar a ave é o melhor caminho se ele não faz não force quando ele estiver bem dará uma resposta.


Robison Luís
Wendell Giacomo
Wendell Giacomo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2013
Localização : salgueiro-PE

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Sex 6 Set - 9:34
Então devo esperar pra que ele tenha um bom desempenho para que depois eu possa colocar ele pra disputar com outros ?????? Tipo eu comecei a criar azulão agora nem tem muito tempo mais eu crio pássaros a algum tempo, mais o manejo com o azulão eu tenho que aprender a fazer isso com ele ainda, estou querendo a ajuda de vcs do fórum pra que eu possa aprender o manejo correto com ele,  tenho alguns amigos aqui que criam azulões mais os caras são bestas d+ nem me ensinam nada e ficam dizendo que eu devo vender o meu por que ele é ruim, só que ñ acho isso não, por que meu azulão canta muito de dia e até de noite, eu acho que seja inveja dos caras nem sei mais quero deixar ele com fibra pra disputar, como faço isso????? por favor me ajudem
frank 0328
frank 0328
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 430
Pontos : 480
Reputação : 12
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 24
Localização : sergipe-Aracaju

meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!! Empty Re: meu azulão está fogoso, só que quando eu encosto ele em outro ele ñ vai pra cima pra brigar e nem canta na cara do outro!!!

Sex 6 Set - 9:59
amigo ele não esta 100% quanto ao manejo de uma lida nesse topico https://www.criadoresdepassaros.com/t28805-como-preparar-sua-ave-para-os-torneios
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos