recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    +30
    Marcos Roberto Rocha
    CDM CARLOS
    Marco Mattos
    ARTUZO
    alessandrorg
    Jose Aparecido
    Braulio Martins
    Ricardo Gonçalves
    téio
    Reges_sc
    Felipestam
    Michel Guedes
    Tiago Rodrigues
    almino gamba
    João-Augusto
    andrezinluiz
    Neilo Tassa
    Edivan Mizeeski
    Paulo MS
    Irineu Silva Junior
    Bruno_RJ
    CristianoM
    daniel10
    Luiz Henrique Keller
    dario
    Carlos Vinícius
    andrefloripa
    ENIVALDO
    marcos eduardo
    DAURI WISBECKI
    34 participantes
    Ir para baixo
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 18 Out - 11:36
    Relembrando a primeira mensagem :

    bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




    .. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

    almino gamba
    almino gamba
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 55
    Pontos : 73
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 48
    Localização : Rio de Janeiro

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 22 Nov - 0:22
    eu sempre comprei minhas anilhas personalizadas na capri sempre foram corretos! mas infelizmente eles estão errados atrasos absurdos e não venham querer defender falando que não ligam pra la e tal que ligam o tel chma até cair ou da ocupado e quando mandamos email para reclamar nem respostas temos eu mesmo ja mandei varios emails e até hj não tive nenhuma resposta nenhuma explicação nem nada tem gente que disse que recebeu emails informativos eu to falando por mim eu mandei 3 emails e até hj não recebi nenhum de volta um absurdo um falta de respeito contra todos nós passarinheiros quem recebeu ta defendendo quero ver se não recebessem assim como eu e varios outros não que não receberam se estariam defendendo a capri esta uma porcaria e que se dane se vão ou não perder ou se vão abrir licitação o que sei é que minha temporada de criar ja foi pro brejo isso é imperdoavel! hj mesmo liguei varias vezes pra la e perguntem se consegui falar quando não dava ocupado chamava até cair que o IBAMA abra mesmo pra otras empresas porq a capri sozinha não mostrou competencia para sozinha suprir nossas necessidades, o mais absurdo pessoas que fizeram o pedido muito depois de outras receberem primeiro, ficamos em casa sem poder sair porq nem conseguimos acompanhar o pedido porq nada funciona! nem tinha que se chamar capri e sim bagunçapeeeeeeeeeeeee!! desculpe minha revolta mas até tentei mais não tem como ser diferente vergonha esse tinha que ser o nome dessafirma ridiculaaaaaaaaaaaaaaa!!
    téio
    téio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 41
    Localização : Ijui - RS

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 22 Nov - 1:14
    Não ta facil a coisa...cada dia que passa a Capri consegue nos decepcionar mais. Dias atrás me mandaram um email informando que essa semana iriam mandar minhas anilhas. Mandei email ontem, dia 21, perguntando da entrega. Me responderam que as anilhas 2,2/RS começaram a ser produzidas essa semana apenas, quase 100 dias após o inicio dos pedidos. É uma palhaçada isso...envio por ordem de pagamento nunca existiu. Meu pedido foi pago em 22/08
    almino gamba
    almino gamba
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 55
    Pontos : 73
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2012
    Idade : 48
    Localização : Rio de Janeiro

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 22 Nov - 7:24
    E ainda tem gente que defende,meu amigo Téio
    téio
    téio
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 16
    Pontos : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 41
    Localização : Ijui - RS

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 22 Nov - 12:05
    É Almino...eu não consigo pensar em nenhum motivo pra defender a Capri. Ganhou a licitação sabendo da enorme demanda de anilhas que iria ter que suprir. Preferiu aumentar seu lucro não aumentando a capacidade de produção e ir enrolando os criadores.
    Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 180
    Pontos : 206
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 18/09/2012
    Idade : 41
    Localização : Belo Oriente, MG
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Qui 22 Nov - 12:41
    Demorando.... está, mas fico feliz quando vejo um ou outro membro avisando que suas anilhas chegaram... Volta a esperança de que as minhas tbm chegarão. Tá ruim, está!!! Mas está caminhando... Se tiver muitas ações oficiais e até mesmo judiciais contra a Capri, no Ibama que seja pode levar a suspensão do contrato com a Capri, abrir novas licitações e aí meus amigos é só no ano que vem!!! Tem um velho ditado que diz "melhor pingar do que secar"...
    Paciência a todos... é o que estou dizendo a mim mesmo todos os dias...
    Conteúdo patrocinado

    recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 22 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos