recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 21 Nov - 16:43
concordo em parte ta certo melhor atrasar do que não ter, mas ta muito desogarnizado eu paguei meu boleto dia 27-08 e até agora nada um amigo pediu no meio do mês seguinte e ja esta com as anilhas e ai não é motivo pra reclamar???
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 21 Nov - 16:47
Bruno falar isso depois que recebeu suas anilhas é facill vc pagou o boleto dia 28-08 recebeu dia 28-10 eu fiz o meu dia 27-08 e ainda não recebi não me leve a mal mas é um absurdo o que essa fabrica esta fazendo to perdendo varias posturas de femeas ta uma bagunça a capri e isso é inaceitavallllllllll
Bruno_RJ
Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 575
Pontos : 711
Reputação : 18
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 21 Nov - 17:09
Almino, de forma alguma tiro sua razão... a minha preocupação, pelo que já escutei em rodas é que as pessoas estão querendo reclamar com o orgão público, se já não estão fazendo, e muitos nem se quer enviaram e-mails ou ligaram pra capri então em vez de pressionar a capri vão pressionar diretamente o Ibama ou sei lá quem e se tiram o direito deles fornecerem as anilhas? Existe outra fábrica em vista? E outra posso estar na sua situação e de muitos outros pois fiz outro pedido de anilhas... não me resta se esperar apenas... de novo, sim, é uma falta de respeito esse atraso absurdo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 21 Nov - 17:15
a maior bronca no momento nem esta sendo o atraso e sim a desorganização da fabrica...tenho certeza q se eles fossem entregando de acordo com os pagamentos feitos,a reclamação não seria tão grande...faltou a eles respeito por nos passarinheiro,cidadão,consumidor como queira.


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
Braulio Martins
Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : Dias D`Ávila

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 21 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qua 21 Nov - 17:44
Veja isso aew pessoal!

TODAS AS RECLAMAÇÕES SÃO PROCEDENTES
O Ibama já tem oficialmente (desde terça feira) os atrasos e seus motivos informados pela CAPRI.
Minha opinião, depois de conversar com funcionários (conversa de corredor) é a seguinte:

Falta pouco para que as entregas sejam totalmente suspensas, respaldadas pelas reclamações oficiais, para que a CAPRI normalize a produção, isto seria uma derrota total para nós que estamos com meia derrota pelos atrasos. Tem pessoas dentro do IBAMA (não preciso citar nomes) todos sabem que são que já estão trabalhando no sentido da suspensão temporária que pode se tornar sem data novamente.
O problema está colocado aqui com todas as linhas, agora precisamos reavaliar o tamanho do prejuízo numa ou na outra situação.
Não estou sugerindo nada, estou colocando para avaliação de todos.
Contra o IBAMA nas anilhas pagas e que não foram entregues ninguém ou quase ninguém reclamou na justiça ou pediu o dinheiro de volta, são medidas e comportamentos diferentes para o mesmo expediente.
(não defendo a gestão da CAPRI) ...... Vilmar Fernandes
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos