ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qui 18 Out - 11:36

Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.

avice

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1645
Reputação : 36

Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Mensagem por almino gamba em Qua 21 Nov - 16:43

concordo em parte ta certo melhor atrasar do que não ter, mas ta muito desogarnizado eu paguei meu boleto dia 27-08 e até agora nada um amigo pediu no meio do mês seguinte e ja esta com as anilhas e ai não é motivo pra reclamar???

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 73
Reputação : 0

Mensagem por almino gamba em Qua 21 Nov - 16:47

Bruno falar isso depois que recebeu suas anilhas é facill vc pagou o boleto dia 28-08 recebeu dia 28-10 eu fiz o meu dia 27-08 e ainda não recebi não me leve a mal mas é um absurdo o que essa fabrica esta fazendo to perdendo varias posturas de femeas ta uma bagunça a capri e isso é inaceitavallllllllll

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Bruno_RJ em Qua 21 Nov - 17:09

Almino, de forma alguma tiro sua razão... a minha preocupação, pelo que já escutei em rodas é que as pessoas estão querendo reclamar com o orgão público, se já não estão fazendo, e muitos nem se quer enviaram e-mails ou ligaram pra capri então em vez de pressionar a capri vão pressionar diretamente o Ibama ou sei lá quem e se tiram o direito deles fornecerem as anilhas? Existe outra fábrica em vista? E outra posso estar na sua situação e de muitos outros pois fiz outro pedido de anilhas... não me resta se esperar apenas... de novo, sim, é uma falta de respeito esse atraso absurdo

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711
Reputação : 18

Mensagem por DAURI WISBECKI em Qua 21 Nov - 17:15

a maior bronca no momento nem esta sendo o atraso e sim a desorganização da fabrica...tenho certeza q se eles fossem entregando de acordo com os pagamentos feitos,a reclamação não seria tão grande...faltou a eles respeito por nos passarinheiro,cidadão,consumidor como queira. Question Question

.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] ..

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por Braulio Martins em Qua 21 Nov - 17:44

Veja isso aew pessoal!

TODAS AS RECLAMAÇÕES SÃO PROCEDENTES
O Ibama já tem oficialmente (desde terça feira) os atrasos e seus motivos informados pela CAPRI.
Minha opinião, depois de conversar com funcionários (conversa de corredor) é a seguinte:

Falta pouco para que as entregas sejam totalmente suspensas, respaldadas pelas reclamações oficiais, para que a CAPRI normalize a produção, isto seria uma derrota total para nós que estamos com meia derrota pelos atrasos. Tem pessoas dentro do IBAMA (não preciso citar nomes) todos sabem que são que já estão trabalhando no sentido da suspensão temporária que pode se tornar sem data novamente.
O problema está colocado aqui com todas as linhas, agora precisamos reavaliar o tamanho do prejuízo numa ou na outra situação.
Não estou sugerindo nada, estou colocando para avaliação de todos.
Contra o IBAMA nas anilhas pagas e que não foram entregues ninguém ou quase ninguém reclamou na justiça ou pediu o dinheiro de volta, são medidas e comportamentos diferentes para o mesmo expediente.
(não defendo a gestão da CAPRI) ...... Vilmar Fernandes
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32

Mensagem por almino gamba em Qui 22 Nov - 0:22

eu sempre comprei minhas anilhas personalizadas na capri sempre foram corretos! mas infelizmente eles estão errados atrasos absurdos e não venham querer defender falando que não ligam pra la e tal que ligam o tel chma até cair ou da ocupado e quando mandamos email para reclamar nem respostas temos eu mesmo ja mandei varios emails e até hj não tive nenhuma resposta nenhuma explicação nem nada tem gente que disse que recebeu emails informativos eu to falando por mim eu mandei 3 emails e até hj não recebi nenhum de volta um absurdo um falta de respeito contra todos nós passarinheiros quem recebeu ta defendendo quero ver se não recebessem assim como eu e varios outros não que não receberam se estariam defendendo a capri esta uma porcaria e que se dane se vão ou não perder ou se vão abrir licitação o que sei é que minha temporada de criar ja foi pro brejo isso é imperdoavel! hj mesmo liguei varias vezes pra la e perguntem se consegui falar quando não dava ocupado chamava até cair que o IBAMA abra mesmo pra otras empresas porq a capri sozinha não mostrou competencia para sozinha suprir nossas necessidades, o mais absurdo pessoas que fizeram o pedido muito depois de outras receberem primeiro, ficamos em casa sem poder sair porq nem conseguimos acompanhar o pedido porq nada funciona! nem tinha que se chamar capri e sim bagunçapeeeeeeeeeeeee!! desculpe minha revolta mas até tentei mais não tem como ser diferente vergonha esse tinha que ser o nome dessafirma ridiculaaaaaaaaaaaaaaa!!

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por téio em Qui 22 Nov - 1:14

Não ta facil a coisa...cada dia que passa a Capri consegue nos decepcionar mais. Dias atrás me mandaram um email informando que essa semana iriam mandar minhas anilhas. Mandei email ontem, dia 21, perguntando da entrega. Me responderam que as anilhas 2,2/RS começaram a ser produzidas essa semana apenas, quase 100 dias após o inicio dos pedidos. É uma palhaçada isso...envio por ordem de pagamento nunca existiu. Meu pedido foi pago em 22/08

téio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 16

Mensagem por almino gamba em Qui 22 Nov - 7:24

E ainda tem gente que defende,meu amigo Téio

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por téio em Qui 22 Nov - 12:05

É Almino...eu não consigo pensar em nenhum motivo pra defender a Capri. Ganhou a licitação sabendo da enorme demanda de anilhas que iria ter que suprir. Preferiu aumentar seu lucro não aumentando a capacidade de produção e ir enrolando os criadores.

téio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Tiago Rodrigues em Qui 22 Nov - 12:41

Demorando.... está, mas fico feliz quando vejo um ou outro membro avisando que suas anilhas chegaram... Volta a esperança de que as minhas tbm chegarão. Tá ruim, está!!! Mas está caminhando... Se tiver muitas ações oficiais e até mesmo judiciais contra a Capri, no Ibama que seja pode levar a suspensão do contrato com a Capri, abrir novas licitações e aí meus amigos é só no ano que vem!!! Tem um velho ditado que diz "melhor pingar do que secar"...
Paciência a todos... é o que estou dizendo a mim mesmo todos os dias...

Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 206

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Mensagem por Braulio Martins em Qui 22 Nov - 14:30

Concordo Tiago, já postei duas reportagem que eu vi da revista passarinheiro sobre as coisas que estão acontecendo com a capri perante o ibama então temos que esperar pq se suspender vai ser pior!

Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 32

Mensagem por almino gamba em Qui 22 Nov - 19:30

a capri tem é que se organizar para não perder reclamar temos que reclamar sim eles ganharam muito dinheiro nas nossas custas, pagamos direitinho pra eles e eles não tem um pingo de consideração e respeito, eu mesmo ja mandei varios emails e não tive uma resposta não me ligaram e nem mesmo um email me mandaram. O que vcs que defendem querem que façamos, cruzar os braços? Tudo bem ta atrasado eles se programaram mal que pelo menos tenham respeito e entrem em contato com seus clientes porq se dependemos das anilhas eles dependem tmbm de vende-las. Só queria um pouco de respeito porq nem isso eles tem para conosco!!!

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por andrezinluiz em Qui 22 Nov - 19:37

Boa noite Amigos.
Olha me boa noticia que eu tive hoje, pela a Anilhas Capri.

Prezado Criador

Boa tarde,

Devido a alta demanda inicial de pedidos e as adequações iniciais que foram necessárias para a fabricação do novo modelo de anilha exigido pelo IBAMA, com sistema Anti-Falsificação e Anti-Adulteração (AFA) o prazo de entrega dos pedidos ficou mais longo. Toda equipe Anilhas Capri está empenhada para reduzir este prazo de entrega. Nos seu próximos pedidos o prazo para entrega das anilhas já estará bem reduzido.

Informamos que os pedidos pagos:
-No mês Agosto (08) serão enviados no final deste mês;
-Pagos no mês Setembro (09) serão enviados até dia 20 de dezembro;
-No mês outubro e novembro (10 e 11) serão enviados no inicio de janeiro;

NESTA AE EU IREI PERDER UNAS QUATRO NINHADAS DAS MINHAS DUAS CANARIAS.
AE ASSIM FICAR COM FILHOTES ILEGAIS.

JÁ ESTOU OM DOIS FILHOTES SEM ANILHAS .
DAI NA HORA QUE O IBAMA VIR AQUI EM CASA VOU FALAR OQUE PARA ELES.

NESTA AE EU VOU PERDER UNS

andrezinluiz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 150

Mensagem por Jose Aparecido em Qui 22 Nov - 21:02

Por essas e outras que estou desistindo de criar meus bicudos. Femeas prontas, dando kem kem, fogueando os machos, que ficam malucos.

Jpensei em criar os ringnecks, mas ate no exoticos os FDP ja estão metendo o bedelho.

Então me resta voltar aos canarios, quem sabe os frisados parisienses, raça bastante tecnica pra se criar.

Vou reduzir meus bicudos, ficar com alguns pelo prazer de ter a raça, mas criar(procriar) ta dificil.

Entrega so em janeiro(fim de temporada) pra quem fez pedido em outubro é fd.......Criando canarios a FOB manda anilhas em no maximo 20 dias, (eles produzem as proprias anilhas e são mais de meio milhão ao ano).

Quem quer bicudo aí???

Jose Aparecido
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 82
Reputação : 6

Mensagem por almino gamba em Qui 22 Nov - 22:17

Dá vontade de parar mesmo amigo José e ainda tem gente que defende parece até que estão nos dando as anilhas que não estão ganhando nada de volta! Tem outra coisa amigo isso que eles dizem que será em janeiro derrepente vc só recebe em abril do jeito que são organizados bem provavel de vc receber em abril ou quem sabe maio ou junho ou sei la quando VIVA A CAPRI!!!

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por alessandrorg em Qui 22 Nov - 23:00

E muito complicado eu fiz o pedido dia 14/10 aff deve chegar fim de janeiro ai nao adianta mais ..... 0.* [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

alessandrorg
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 6

Mensagem por Tiago Rodrigues em Sab 24 Nov - 11:55

Uma dica para quem for fazer novos pedidos de anilhas... O que eu
deveria ter feito se tivesse imaginado esta possibilidade. Faça pedidos
separados por espécie. Vai pagar em dobro pelo envio, mas será muito
mais rápido. Pelo menus para uma de suas espécies, fiz meu pedido para
TF e curiós, amanha dia 25/11/12 faz 90 dias que paguei o boleto, pedido
realizado 21/08/12. E ainda não recebi nada. Na minha região ninguem
recebeu anilhas de Cruiós, mas alguns felizardos já recebeu anilhas de
TF's.
Segue a dica.
Os meus próximos pedidos agirei desta forma.
Abraço a todos e [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tiago Rodrigues
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 206

https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=641534898335150773#allp

Mensagem por DAURI WISBECKI em Sab 24 Nov - 12:48

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Uma dica para quem for fazer novos pedidos de anilhas... O que eu
deveria ter feito se tivesse imaginado esta possibilidade. Faça pedidos
separados por espécie. Vai pagar em dobro pelo envio, mas será muito
mais rápido. Pelo menus para uma de suas espécies, fiz meu pedido para
TF e curiós, amanha dia 25/11/12 faz 90 dias que paguei o boleto, pedido
realizado 21/08/12. E ainda não recebi nada. Na minha região ninguem
recebeu anilhas de Cruiós, mas alguns felizardos já recebeu anilhas de
TF's.
Segue a dica.
Os meus próximos pedidos agirei desta forma.
Abraço a todos e [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
os próximos pedidos pode ter certeza que isso não irá acontecer mais Tiago

DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Mensagem por ARTUZO em Dom 25 Nov - 19:07

Aí galera, ate que enfim minhas anilhas chegaram, pedido 3478, 08(oito) anéis. Depois de 03(três) meses e de muita dor de cabeça elas chegaram, minhas femeas de coleiro ja ate esfriaram graças a CAPRI, mas é isso aí, vamo que vamo!!!

Abraço a todos!

Kaio Artuzo

ARTUZO
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 268
Reputação : 8

Mensagem por andrezinluiz em Dom 25 Nov - 20:40

amigo fico feliz por vc.
e boa sorte ae com as crias.

andrezinluiz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 150

Mensagem por téio em Ter 4 Dez - 0:38

Finalmente chegaram minhas anilhas...pedido 2923, 22/08...agora vai...

téio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Marco Mattos em Ter 4 Dez - 8:13

Amigos;

Em contato com Anilhas Capri, obtive a informação, que este número do pedido é gerado aleatóriamente pelo sistema, ou seja, não segue uma sequência.
Então o fato de pedir o número do pedido de outro amigo, não nos dará previsão alguma de chegada das nossas anilhas...A data de pagamento e a espécie da ave, tem um peso maior na fabricação e envio dos pedidos.
Até a data da licitação feita para esta CONCESSÃO, as Anilhas Capri foi a única empresa a apresentar toda a documentação e exigências do edital do Ibama, e além de não terem conhecimento do volume de pedidos em função do não fornecimento pelo Ibama durante muito tempo, e, também não imaginavam que a nova Instrução Normativa fosse regulamentada e publicada tão rápido.
Entendo o nosso problema, pois afinal também estou aguardando os dois pedidos que fiz, no entanto, a Anilhas Capri está se adequando à este novo perfil de clientes.
Para se ter um melhor entendimento, esta empresa sempre se destacou na fabricação de anilhas e outros identificadores de animais, com muita tecnologia, chips de identificação, e etc... Os pedidos mínimos deles, eram de 50 unidades no mínimo ....
No próximo ano, depois das adequações exigidas pelo Ibama, uma ou duas novas empresas de fabricação de anilhas serão inseridas no sistema do Sispass.
Então, embora vivenciando um momento difícil, precisamos ter esperança e paciência até toda a adequação....afinal, estão atendendo o volume de pedidos acumulados por 3 anos ( que o Ibama não nos fornecia), em poucos meses.
Assim nos próximos anos, além de um volume menor de pedidos, ainda teremos outras empresas fabricando as anilhas nos padrões determinados pelo Ibama.

Neste período reprodutivo atual, por falta de anilhas, eu já deixei de ter 7 filhotes em meu plantel, muito embora, com 8 anilhas pagas em 2009 no Ibama, que até hoje não me disponibilizaram e nem irão fazer sequer a devolução do dinheiro, caso eu não envie-lhes o comprovante de pagamento, e que entre com recurso para reembolso...

Em breve tudo mudará....e,. pára melhor !!!

Um abraço à todos que assim como eu, aguardamos a chegada dos nossos pedidos.

Fiquemos com DEUS !!!

Marco Mattos.'.
Serra - ES

Marco Mattos
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 227

Mensagem por marcos eduardo em Ter 4 Dez - 9:56

as minhas tambem acabaram de chegar....
pena que ja tinha perdido as esperanças e náo vou acasalar mais esse ano.

"...sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome."

Polícia Militar de Santa Catarina

marcos eduardo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 86

Mensagem por almino gamba em Ter 4 Dez - 10:40

Quando vc fez seu pedido marcos?

almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por Marco Mattos em Ter 4 Dez - 11:53

Eu efetuei o pagamento em 23/09....

Abraço,

Marco Mattos.'.
Serra - ES

Marco Mattos

Pontos : 227

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo