recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

+30
Marcos Roberto Rocha
CDM CARLOS
Marco Mattos
ARTUZO
alessandrorg
Jose Aparecido
Braulio Martins
Ricardo Gonçalves
téio
Reges_sc
Felipestam
Michel Guedes
Tiago Rodrigues
almino gamba
João-Augusto
andrezinluiz
Neilo Tassa
Edivan Mizeeski
Paulo MS
Irineu Silva Junior
Bruno_RJ
CristianoM
daniel10
Luiz Henrique Keller
dario
Carlos Vinícius
andrefloripa
ENIVALDO
marcos eduardo
DAURI WISBECKI
34 participantes
Ir para baixo
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 18 Out - 11:36
Relembrando a primeira mensagem :

bom pessoal,seria muito importante se cada um de nos ao receber suas anilhas,desse um OK por aqui,com numero do pedido e dia que recebeu,pois ficaria mas façio de todos saber como esta indo o andamento nas entregas já que a fabrica não se manifesta a respeito,todos postando por aqui...não ficará muito espalhadas as perguntas sobre as anilhas,nos deixando mais tranquilo ou preocupado,ok.




.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..

Braulio Martins
Braulio Martins
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2012
Localização : Dias D`Ávila

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 22 Nov - 14:30
Concordo Tiago, já postei duas reportagem que eu vi da revista passarinheiro sobre as coisas que estão acontecendo com a capri perante o ibama então temos que esperar pq se suspender vai ser pior!
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 22 Nov - 19:30
a capri tem é que se organizar para não perder reclamar temos que reclamar sim eles ganharam muito dinheiro nas nossas custas, pagamos direitinho pra eles e eles não tem um pingo de consideração e respeito, eu mesmo ja mandei varios emails e não tive uma resposta não me ligaram e nem mesmo um email me mandaram. O que vcs que defendem querem que façamos, cruzar os braços? Tudo bem ta atrasado eles se programaram mal que pelo menos tenham respeito e entrem em contato com seus clientes porq se dependemos das anilhas eles dependem tmbm de vende-las. Só queria um pouco de respeito porq nem isso eles tem para conosco!!!
andrezinluiz
andrezinluiz
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 94
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 36
Localização : Avaré - SP

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 22 Nov - 19:37
Boa noite Amigos.
Olha me boa noticia que eu tive hoje, pela a Anilhas Capri.


Prezado Criador

Boa tarde,

Devido a alta demanda inicial de pedidos e as adequações iniciais que foram necessárias para a fabricação do novo modelo de anilha exigido pelo IBAMA, com sistema Anti-Falsificação e Anti-Adulteração (AFA) o prazo de entrega dos pedidos ficou mais longo. Toda equipe Anilhas Capri está empenhada para reduzir este prazo de entrega. Nos seu próximos pedidos o prazo para entrega das anilhas já estará bem reduzido.

Informamos que os pedidos pagos:
-No mês Agosto (08) serão enviados no final deste mês;
-Pagos no mês Setembro (09) serão enviados até dia 20 de dezembro;
-No mês outubro e novembro (10 e 11) serão enviados no inicio de janeiro;


NESTA AE EU IREI PERDER UNAS QUATRO NINHADAS DAS MINHAS DUAS CANARIAS.
AE ASSIM FICAR COM FILHOTES ILEGAIS.

JÁ ESTOU OM DOIS FILHOTES SEM ANILHAS .
DAI NA HORA QUE O IBAMA VIR AQUI EM CASA VOU FALAR OQUE PARA ELES.


NESTA AE EU VOU PERDER UNS
Jose Aparecido
Jose Aparecido
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 66
Pontos : 82
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 58
Localização : Belo Horizonte

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 22 Nov - 21:02
Por essas e outras que estou desistindo de criar meus bicudos. Femeas prontas, dando kem kem, fogueando os machos, que ficam malucos.

Jpensei em criar os ringnecks, mas ate no exoticos os FDP ja estão metendo o bedelho.

Então me resta voltar aos canarios, quem sabe os frisados parisienses, raça bastante tecnica pra se criar.

Vou reduzir meus bicudos, ficar com alguns pelo prazer de ter a raça, mas criar(procriar) ta dificil.

Entrega so em janeiro(fim de temporada) pra quem fez pedido em outubro é fd.......Criando canarios a FOB manda anilhas em no maximo 20 dias, (eles produzem as proprias anilhas e são mais de meio milhão ao ano).

Quem quer bicudo aí???
almino gamba
almino gamba
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 55
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ? - Página 23 Empty Re: recebendo as anilhas,de um ok por aqui...wlw ?

Qui 22 Nov - 22:17
Dá vontade de parar mesmo amigo José e ainda tem gente que defende parece até que estão nos dando as anilhas que não estão ganhando nada de volta! Tem outra coisa amigo isso que eles dizem que será em janeiro derrepente vc só recebe em abril do jeito que são organizados bem provavel de vc receber em abril ou quem sabe maio ou junho ou sei la quando VIVA A CAPRI!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos