Atenção todos os membros da equipe! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Atenção todos os membros da equipe!

    +8
    THIAGO MELLO
    Isabella.
    Leonardo Santtos
    Pedro Alencar
    RODRIGOFZ
    Maicom Elias
    Mário Lins
    Carlos Vinícius
    12 participantes
    Ir para baixo
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 13:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho notado por nossa parte, nesses ultimos dias uma grande preocupação, em ñ se banir certos membros aqui do forum.
    A conscientização desses membros é muito importante, mas é necessario, q se fique explicito q essa tentativa de conscientização esta sendo feita, é necessario q mostremos, esse atitude, atraves de trocas de mp's, ou seja no topico, é necessario q o conscientizador, membro da equipe, escreva: estou te enviando uma mp, por favor leia.
    O porque disso? é q estamos mostrando para aqueles q possam vir a pensar em prejudicar o forum, q realmente estamos trabalhando.
    Acredito q todos aqui gostem de fato do forum, e certos membros em nada acrescentam e ainda podem vir a prejudicar o forum com denuncias e tal's.
    Infelismente nesse caso, vale o ditado, pra chorar a minha mãe, é melhor q chore a dele. Então se tivermos q banir, vamos banir, para manter o nosso forum em funcionamento, porque se houver excesso de denuncias do forum, alegando q sómos coniventes com certas atitudes, o forumeiros ou o google, pode sim nos tirar do ar.
    Devo lembrar aos amigos, q nosso categoria, sempre foi perseguida...então ATENÇÃO!
    grato.

    Ps: após a leitura, por favor de seu ok, sinalizando q o topico foi lido.


    Última edição por Carlos Vinícius em Ter 25 Set - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conferencia dos leitores.)

    Mário Lins
    Mário Lins
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2101
    Pontos : 2487
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 21/06/2011
    Idade : 43
    Localização : NATAL/RN
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 16:26
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 16:38
    Conscientização e a base de tudo Carlos! mas O ato de banir um criador ilegal não vai influência em nada,por isso acredito que o correto era insistir e continua tentando mudar o pensamento do individuo, Ja aqueles que não querem mudar e que ficam pulando em topicos so para somar pontos e desrrespeita a equipe postando simples frases sem sentido esses casos sim devem ser avaliados e expulsos o mas rapido possivel,para que não vire bagunça,abração meu Amigo!
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 18:37
    É preciso se fazer uma lista com os nomes das pessoas que vem bagunçando o fórum, seja de forma intencional ou não.
    Eu não sei para quem o Carlos enviou mp, o Carlos não sabe para quem eu enviei e por aí vai.
    Esta é uma forma de todos terem acesso, quanto as pessoas que merecem atenção especial para observar de maneira orientada .
    Ex: Diego está em comunicação com uma pessoa. outro membro não sabe que já exista alguém no caso e entra em contato via mp, fica chato e as respostas não poderiam ser outras, a não ser partir para ignorância .

    Att Pedro Alencar
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 21:37
    Ok !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 22:43
    A questão é tem gente aqui q pode estar aqui, no intuito de tirar o forum do ar, por isso existe a moderação, sei q é um termo q muitos ñ vão gostar, mas o moderador é a lei, (do forum logico), para manter o forum funcionando.
    Quando vc ñ exclui um membro, q esta com aves ilegalmente, e nem ao menos, mensura q esta tentando conscientizar, simplesmente podem (o google, ou o forumeiro), alegar q o forum esta conivente com atitudes ilegais.
    Por isso eu insisti q o moderador ou qualquer membro da equipe, (eu modero também), tem q deixar explicito em um topico desses q a pessoa afirma q tem aves ilegal, a seguinte frase: - ESTOU TE ENVIANDO UMA MP, POR FAVOR LEIA, (acho q responde o questionamento legal do Pedro).
    Considero nesta, q o Moderador Chefe, amigo Rodrigo também esta respondido.
    Maicon e Mario acho legal o q vc's falaram, porém 24h é muito pouco tem gente q só entra finais de semana, é facil de vc analizar isso lá no finalzinho da pagina do forum, membros q entraram nas ultimas 24h, se o nome do careta ñ estiver lá, o cara ñ entrou, então ñ viu a mp... ai vai do bom senso de cada um de vc's, q eu confio plenamente, e reconheço o empenho e capacidade de cada um. Agora se o cara esta sempre entrando, recebeu a primeira mp, de advertencia, a segunda, e ñ responde, um abraço amigo, é banimento.
    Insisto em afirmar, q ao longo dos anos, devido a muitos bandalhas, e traficantes q temos ai no meio, que a classe passarinheira recebeu e recebe ainda, perseguições, de ambientalistas de fim de semana; sem contar aqueles q podem vir a nos perseguir, por motivo torpe, leia-se, vingança. Então temos q zelar, por aquele q é extensão se nossas casas, o forum.
    Desta forma temos sim, obrigação de conscientizar, para mudarmos esse quadro de perseguição, mas conscientizar com sabedoria, zelando pelo forum.
    Tenho Fé q um dia cada um de nós, terá o merecido reconhecimento, e q alguem dirá: tem um forum, com 100 mil membros, na internet, no qual as pessoas estão mudando para melhor, muita coisa, ai, o nomezinho de cada um estará lá.
    Por esses dias eu recebi uma mp de um jovem, q resolveu soltar seu coleiro que só fazia se debater na gaiola, (sugeri a ele a abertura de um topico contando, ñ sei se ele fez ainda), isso Ñ TEM PREÇO... abração em todos!
    Conteúdo patrocinado

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 2 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos