Atenção todos os membros da equipe! - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Atenção todos os membros da equipe!

    +8
    THIAGO MELLO
    Isabella.
    Leonardo Santtos
    Pedro Alencar
    RODRIGOFZ
    Maicom Elias
    Mário Lins
    Carlos Vinícius
    12 participantes
    Ir para baixo
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 13:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho notado por nossa parte, nesses ultimos dias uma grande preocupação, em ñ se banir certos membros aqui do forum.
    A conscientização desses membros é muito importante, mas é necessario, q se fique explicito q essa tentativa de conscientização esta sendo feita, é necessario q mostremos, esse atitude, atraves de trocas de mp's, ou seja no topico, é necessario q o conscientizador, membro da equipe, escreva: estou te enviando uma mp, por favor leia.
    O porque disso? é q estamos mostrando para aqueles q possam vir a pensar em prejudicar o forum, q realmente estamos trabalhando.
    Acredito q todos aqui gostem de fato do forum, e certos membros em nada acrescentam e ainda podem vir a prejudicar o forum com denuncias e tal's.
    Infelismente nesse caso, vale o ditado, pra chorar a minha mãe, é melhor q chore a dele. Então se tivermos q banir, vamos banir, para manter o nosso forum em funcionamento, porque se houver excesso de denuncias do forum, alegando q sómos coniventes com certas atitudes, o forumeiros ou o google, pode sim nos tirar do ar.
    Devo lembrar aos amigos, q nosso categoria, sempre foi perseguida...então ATENÇÃO!
    grato.

    Ps: após a leitura, por favor de seu ok, sinalizando q o topico foi lido.


    Última edição por Carlos Vinícius em Ter 25 Set - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conferencia dos leitores.)

    THIAGO MELLO
    THIAGO MELLO
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1936
    Pontos : 2095
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade : 35
    Localização : MINAS GERAS

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qua 26 Set - 14:14
    concordo Carlos...
    o meu medo eq membros falsos usem do artificio das mps pra oferecer passaros inlegas...
    Brasileiro sempre da um jeitinho por isso proponho este procedimento apenas em casos de suspeita por algum motivo, apenas como um meio de averiguar.
    abraços.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
    Graça de Deus não irá
    protegê-lo."
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 3309
    Pontos : 3576
    Reputação : 152
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Localização : Rio de janeiro.

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qua 26 Set - 16:07
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qua 26 Set - 16:23
    Up !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    avatar
    Pedro Alencar
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1741
    Pontos : 2131
    Reputação : 132
    Data de inscrição : 03/09/2011
    Idade : 39
    Localização : Bahia

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qua 26 Set - 18:45
    Uma mulher recém chegada, com várias dúvidas banais....aparecem vários experts querendo criar laços " ajudando "...
    Thiago esta foi uma jogada de mestre...........

    Costumava fazer isso no bate papo uol, dava bola para alguns rapazes meio alegres e passava o número dos amigos de trabalho.....e sempre pedia para ligar entre 12:00 e 12:50, era o maior Auê ...

    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qua 26 Set - 21:30
    RSRSRSRS. Ham agora entendi, pode dar certo sim é serio mas é engraçado. Se for liberado um cadastro telefonico nosso eu vou ficar atento com o Pedro, rsrsrsr.
    Conteúdo patrocinado

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 5 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos