Atenção todos os membros da equipe! - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Atenção todos os membros da equipe!

    +8
    THIAGO MELLO
    Isabella.
    Leonardo Santtos
    Pedro Alencar
    RODRIGOFZ
    Maicom Elias
    Mário Lins
    Carlos Vinícius
    12 participantes
    Ir para baixo
    Carlos Vinícius
    Carlos Vinícius
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2468
    Pontos : 2762
    Reputação : 126
    Data de inscrição : 22/09/2011
    Idade : 53
    Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 7 Empty Atenção todos os membros da equipe!

    Ter 25 Set - 13:34
    Relembrando a primeira mensagem :

    Tenho notado por nossa parte, nesses ultimos dias uma grande preocupação, em ñ se banir certos membros aqui do forum.
    A conscientização desses membros é muito importante, mas é necessario, q se fique explicito q essa tentativa de conscientização esta sendo feita, é necessario q mostremos, esse atitude, atraves de trocas de mp's, ou seja no topico, é necessario q o conscientizador, membro da equipe, escreva: estou te enviando uma mp, por favor leia.
    O porque disso? é q estamos mostrando para aqueles q possam vir a pensar em prejudicar o forum, q realmente estamos trabalhando.
    Acredito q todos aqui gostem de fato do forum, e certos membros em nada acrescentam e ainda podem vir a prejudicar o forum com denuncias e tal's.
    Infelismente nesse caso, vale o ditado, pra chorar a minha mãe, é melhor q chore a dele. Então se tivermos q banir, vamos banir, para manter o nosso forum em funcionamento, porque se houver excesso de denuncias do forum, alegando q sómos coniventes com certas atitudes, o forumeiros ou o google, pode sim nos tirar do ar.
    Devo lembrar aos amigos, q nosso categoria, sempre foi perseguida...então ATENÇÃO!
    grato.

    Ps: após a leitura, por favor de seu ok, sinalizando q o topico foi lido.


    Última edição por Carlos Vinícius em Ter 25 Set - 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conferencia dos leitores.)

    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 7 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Qui 27 Set - 23:01
    SHOW! Mas uma conta fantasma ja acho um pouco pesado mas se voçês acham que vai funciona tem me apoio;abração pessoal!
    Vitor Mullen
    Vitor Mullen
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1237
    Pontos : 1375
    Reputação : 60
    Data de inscrição : 20/07/2011
    Idade : 30
    Localização : Interior - SP

    Atenção todos os membros da equipe! - Página 7 Empty Re: Atenção todos os membros da equipe!

    Sex 28 Set - 0:24
    Up !


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos