Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 5 Empty Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 16:21
    Relembrando a primeira mensagem :

    bom tarde gente, n to aki falando mal de ninguem, nem ofender ninguem, mais tm uma coisa q ta engasgada na minha garganta a muito tempo, seguinte.

    90% do povo aki do forum, em todos os topicos, chegam a fala assim, se a ave n for legalizada devolva ao ibama, n cria passaros sem ta legalizado, e outras coisas do tipo.

    agora eu me pergunta, todos vcs nunca criaram passaros irregulares ? todos as vezes foram certinho assim ? nenhum de vcs nunca usaram 1 alçapão e qund pegava 1 passaro o riso de uma orelha a outra ? se ninguem fez isso q atire a primeira pedra, ninguem aki é perfeito, eu msm tive mais de 23 gaiolas irregulares, qund fui pra MG parei de criar, deixei meus passaros com meus amigos, qund voltei pro hj comprei o CURIO, muitos ja viram eu falando dele, tm video e tudo, n é irregular, pois tm anilha e ja foi pro meu nome, meu registro no ibama eu consegui ele semana passada. aki nesse forum, muita gente q frequenta ele n é legalizado, mais poxa, as pessoas falam 1 duvida e na hr vm a pergunta, vc tm registro no ibama ? nem todo mundo gosta de ler isso, e outra coisa, n precisa ter licença pra criar passarinhos, se vc comprar 1 e tiver nota fiscal ja basta, o licença do ibama é só pra vcs passar ele pro ibama, e o passaro fica sendo do ibama, falo isso pq o proprio funcionario do ibama me falou, é errado criar passaros sem registro ? é, mais em quase todas as cidade ta suspenso o registro, els proprio são o culpado por isso, espero q vcs me entendam.


    GUSTAVO MOREIR
    GUSTAVO MOREIR
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 242
    Pontos : 249
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Ipatinga-MG

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 5 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:57
    carlos.., escreveu:sim eu entendi, apenas comentei sobre esse negocio de pagar o ibama pra poder criar passarinho

    aff. me desculpa ai mas atitude de criança. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nem sei se vale a pena repassar ou perder tempo com cabeça dura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].kkkkkkkk um abraço pra mim topico encerrado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 5 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 20:02
    GUSTAVO MOREIR escreveu:
    carlos.., escreveu:sim eu entendi, apenas comentei sobre esse negocio de pagar o ibama pra poder criar passarinho

    aff. me desculpa ai mas atitude de criança. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] nem sei se vale a pena repassar ou perder tempo com cabeça dura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem].kkkkkkkk um abraço pra mim topico encerrado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    gustavo vc falo isso comigo ?
    ENIVALDO
    ENIVALDO
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 6704
    Pontos : 7652
    Reputação : 558
    Data de inscrição : 03/02/2011
    Idade : 45
    Localização : Belo Horizonte

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 5 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 20:05


    Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos