Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 16:21
    Relembrando a primeira mensagem :

    bom tarde gente, n to aki falando mal de ninguem, nem ofender ninguem, mais tm uma coisa q ta engasgada na minha garganta a muito tempo, seguinte.

    90% do povo aki do forum, em todos os topicos, chegam a fala assim, se a ave n for legalizada devolva ao ibama, n cria passaros sem ta legalizado, e outras coisas do tipo.

    agora eu me pergunta, todos vcs nunca criaram passaros irregulares ? todos as vezes foram certinho assim ? nenhum de vcs nunca usaram 1 alçapão e qund pegava 1 passaro o riso de uma orelha a outra ? se ninguem fez isso q atire a primeira pedra, ninguem aki é perfeito, eu msm tive mais de 23 gaiolas irregulares, qund fui pra MG parei de criar, deixei meus passaros com meus amigos, qund voltei pro hj comprei o CURIO, muitos ja viram eu falando dele, tm video e tudo, n é irregular, pois tm anilha e ja foi pro meu nome, meu registro no ibama eu consegui ele semana passada. aki nesse forum, muita gente q frequenta ele n é legalizado, mais poxa, as pessoas falam 1 duvida e na hr vm a pergunta, vc tm registro no ibama ? nem todo mundo gosta de ler isso, e outra coisa, n precisa ter licença pra criar passarinhos, se vc comprar 1 e tiver nota fiscal ja basta, o licença do ibama é só pra vcs passar ele pro ibama, e o passaro fica sendo do ibama, falo isso pq o proprio funcionario do ibama me falou, é errado criar passaros sem registro ? é, mais em quase todas as cidade ta suspenso o registro, els proprio são o culpado por isso, espero q vcs me entendam.


    GUSTAVO MOREIR
    GUSTAVO MOREIR
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 242
    Pontos : 249
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 06/07/2012
    Idade : 40
    Localização : Ipatinga-MG

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:23
    se vc naum pode ter passaro legal, compra passaro de uma casa de ração,shop pet.. tipo passaro exoticos, são mas baratos. mas pegar passaro da natureza como disse muitos , e até já me disserão que se eu continuar assim ficarei sozinho nessa luta. acho muito errado afetara natureza, pra quem naum sabe ou naum pensa um dia entra em extinção como muitos que já estão. pensa nisso e acredite se todos pensar igual vcs ,a fauna e a flora brazileira já era.





    NASCIDO PARA CANTAR...
    ...NÃO CRIE CASO,CRIA CANTADOR.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





    by.GUSTAVO
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:41
    galera eu entendo todos vcs, n estou aki reclamando, só estou falando q todas as vezes q alguem faz uma pergunta vm 1 pessoa falando se é registrado no ibama, se é legalizado, o certo é msm ter o registro, só q o ibama n copera, fica essa palhaçada q vão libera tal dia, tal mes, tal ano, ai o povo q gosta de passaros n ta nem ai, vai continua comprando ilegal, eu adoro, amo passaro, cuido dels como se fosse meu filho, deixo de compra coisas pra mim pra compra pra ele, ele come do bem e do melhor, tm uma gaiola no valor de 500 reais, lembrem eu n estou reclamando pq tão pedindo pra registra no ibama, só to falando q é chato fica falando isso direto, vo da um exemplo, seu amigo compra 1 bala pra vc, vai passa um tempo q ele vai chega e vai fala, pow da uma bala ai, akela vez eu comprei pra vc, e ele vai fica jogando na kra ate vc compra 1 bala pra ele, é +- nesse sentido q eu to falando, eu acho q todos deveriam ter o registro, mais o ibama tm q ajudar, tm q facilitar as coisas, sobre ter q paga o ibama n vejo nenhum problema, pq vc só vai paga 30 por (ano), com todo respeito, ate mendingo consegue mais q isso no ano, espero q vcs me entendam.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:47
    30 reias é pouco, todo mundo tem,mais a pessoa quer agir certo e ainda tenque pagar , só o brasil mesmo, o ibama que tinha que pagar os criadores por ajudar a natureza e dar anilhas de graça
    gledson456
    gledson456
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 230
    Pontos : 296
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 08/04/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:48
    eu n estou pedindo pra ninguem pegar passaro da natureza, acho q vc n entendeu oq eu quis dizer -.-.
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ter 17 Jul - 19:52
    sim eu entendi, apenas comentei sobre esse negocio de pagar o ibama pra poder criar passarinho
    Conteúdo patrocinado

    Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco - Página 4 Empty Re: Muitas pessoas daqui do forum deveria parar pra pensa um pouco

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos