1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

+10
Eduardo Machado
Eltonpellegrini
BEATRIZ
douglas-alemao
Anthony Thell
Vitor Mullen
RODRIGOFZ
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
wallacetst
ENIVALDO
14 participantes
Ir para baixo
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros Empty 1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

Qua 7 Dez - 0:00
Hoje é um dia mais que especial, hoje faz um ano que o fórum foi criado, pelo Machado e Valerio, neste primeiro ano de vida, conseguimos alcançar muitos dos nossos objetivos aqui, conseguimos passar informações preciosas na criação dos nossos queridos alados, conseguimos alcançar uma qualidade que em poucos lugares tem, conseguimos conscientizar alguns membros sobre a criação de pássaros e a necessidade de criar pássaros perante a lei, cadastrando no IBAMA e comprando aves legais.

Conseguimos mais do que isso, conseguimos fazer amigos, conseguimos montar uma família de passarinheiros, isso talvez fosse uma coisa impensada no começo, pois estamos em regiões diferentes, temos pensamentos divergentes, mas conseguimos superar isso tudo em prol do melhor para nossos pássaros e sempre respeitando a opinião do outro.

Essa conquista somente foi possível graças à dedicação de alguns membros, que no começo enfrentou várias dificuldades, pois o fórum estava apenas nascendo, e como todos sabem os primeiros dias e meses de vida são delicados, por isso não podemos deixar de mencionar alguns nomes de pessoas que estiveram e estão conosco até esse momento, desculpem se esquecer de alguns, mas não podemos de deixar de citar, pois essas pessoas foram e são de suma importância para chegamos neste dia, são elas: Dryka, Anthony, Reges-sc, Lucas Santos, Lucas, Heldt, Woody, Rodrigofz, Saul e Marcelo Rios, que hoje é um dos nossos administradores, todos esses contribuíram e continuam contribuindo, agradecimento especial ao José Antonio, uma pessoa fantástica, um cara que sempre buscou e busca passar seus conhecimentos da melhor forma possível, um exemplo de pessoa a ser seguido na dedicação aos seus alados, um cara que sempre busca o melhor manejo para eles, um estudioso que sempre analisa tudo com uma precisão incrível, um cara sempre tem um olhar diferenciado no manejo de seus pássaros, não é a toa que é o membro de honra do fórum, agradecemos a todos aqueles que contribuíram e contribuem para que esse fórum seja o melhor do Brasil e do Mundo e a vocês membros atuais e futuros dessa magnifica família.

Estamos alcançando a marca de 6000 membros, isso mostra o quanto o fórum é reconhecido pela sua qualidade, hoje o fórum se tornou uma fonte de pesquisa e de busca de conhecimento pelos mais novos, graças à dedicação de cada um dos nossos membros, que consegue deixar o egoísmo de lado e compartilhar seus conhecimentos com o próximo.

Sinto-me orgulhoso em fazer parte dessa família de Criadores de pássaros, aqui fiz amigos e muitos deles eu considero bastante, aqui compartilhei conhecimentos, busquei conscientizar esses meninos da importância de respeitar os pássaros e também da necessidade de criar eles legalmente, aqui sorri em muitas das vezes, aqui infelizmente chorei por notar que algumas pessoas não respeitavam os pássaros.

Quero parabenizar cada um de vocês membros, que ajudou tanto nesta conquista, pois nada disso seria possível sem a contribuição e dedicação de vocês, estamos felizes por essa nova conquista, mas temos que ter em mente, que nosso trabalho ainda não acabou temos muitas coisas a serem feitas, que este é apenas o começo de um livro virtual, e que este vai ficar de legado para as futuras gerações.

Agradecimento especial ao Eduardo Machado idealizador do fórum, que teve a visão e coragem de montar o fórum, pois é muito difícil e estressante em manter o fórum organizado, você dedicando cada momento ao fórum e buscando sempre melhorias, Machado, parabéns por tudo, por nos da à oportunidade de buscar esse conhecimento, pois sem o fórum nada disso seria possível.

Agradeço a nossa bela equipe que sempre nos ajuda a manter a ordem...
Parabéns a esse que se tornou o melhor e maior fórum do Brasil, não somente pelos membros, mas pela qualidade e responsabilidade dos que aqui estão...

Olá a todos membros ou simpatizantes que estão compartilhando esta saudável leitura, quem dá uma palavrinha agora á partir dessas linhas sou eu: José Antonio, pois eu em comum acordo com toda a equipe não poderíamos deixar que nosso grande amigo Enivaldo fosse tão modesto!

Quanta modéstia Enivaldo, todos nós que estamos aqui no fórum desde o dia 03/02/11(data em que se cadastrou) sabemos que desde o início de suas participações tem demonstrado grande respeito, pudor, inteligência, prudência, coragem de buscar belas informações e um grande espírito de trabalho em equipe.Enfim,sabemos que você apesar de ter chegado um pouquinho depois, conseguiu correr atrás do tempo e colaborou muito para que o fórum esteja desta forma.

Grande Machado, parabéns pelo sucesso e somos muito agradecidos pela coragem que teve de abrir um fórum e assumir toda essa responsabilidade, que por sinal não é pouca!



Última edição por ENIVALDO em Qua 7 Dez - 11:06, editado 1 vez(es)


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
wallacetst
wallacetst
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 286
Pontos : 308
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 45
Localização : CORDOVIL,RJ

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros Empty Re: 1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

Qua 7 Dez - 0:13
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ENIVALDO IMAGINO SIM

VC TEM 1 ANO E EU QUE ESTOU À 7 DIAS E APRENDI MUINTA COISA E CONTINUO APRENDENDO COM TODOS DO SAIT.

NOSSA EU ENTREI EM VARIOS MAIS IGUIAL A ESSE MANO NAO TEM POIS A VONTADE DE INCINAR AQUI E MAIOR AS INFORMAÇÕES SÃO JUSTAS E VERDADEIRAS POSSO ESTA ATE EXAGERANDO MAIS PARA MIM ESTOU TENDO TODA A ATENÇÃO DE TODOS E TODAS AS RESPOSTAS.......GRATO A TODOS E QUE CONTINUAMOS ASIM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros Empty Re: 1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

Qua 7 Dez - 0:24
Show de bola Enivaldo...é isso aí pessoal, por causa de vocês hoje somos o melhor fórum do Brasil e um dos melhores do mundo.
Gostaria também de agradecer a todos que estão nos ajudando e a quem me ajudou muito como: Machado, Enivaldo, José Antonio e muitos outros, não tem como citar todos os nomes, caso contrário eu ficaria aqui por muito tempo escrevendo todos.
Parabéns pelo primeiro aniversário do fórum dos criadores de pássaros.


wallacetst
wallacetst
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 286
Pontos : 308
Reputação : 6
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 45
Localização : CORDOVIL,RJ

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros Empty Re: 1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

Qua 7 Dez - 0:54
OLHA FICOU FALTANDO UM PONTO DE ENCONTRO DO SAIT SE OUVER ME DESCULPE ME MAIS EU AINDA NAO SEI A ONDE É...

PARABENS ATODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros Empty Re: 1 Ano de sucesso e muitas conquistas desse Magnifico Fórum Criadores de Pássaros

Qua 7 Dez - 8:21
Parabens a todos da administração que no dia dia passam por situações diverssas e trata cada membro por igual,hoje somos o melhor por uqe temos os melhores e com muito orgulho que parabenizo a equipe do forum, e com muinta honra agradeço por fazer parte dessa familia e que venhas mas 1.000.00 anos, fiquem com deus e que esse dia que nasce seja repleto de vitorias e alegrias muita paz para todos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos