Algo a se pensar!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
diego1234a
diego1234a
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 108
Pontos : 178
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2012
Localização : Jardinópolis

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Algo a se pensar!!

Qui 21 Jun - 15:56
Relembrando a primeira mensagem :

Maioria dos criadores querem ter passarinhos registrados e trabalharem conforme a lei, para não ter nenhum problema, e criar em paz, mas como eu li em uma reportagem , o preço que os criadores que podem comercializar os pássaros cobram muito caro pelos pássaros , é muito caro diga-se de passagem né. E assim muita gente não tem situação financeira para adquirir um pássaro legalizado, e onde vão atras? na natureza que é de graça, então eu penso que o Ibama deveria agilizar logo esses cadastro e que haja mais criadores e que possa diminuir um pouco o preço, e diminuindo o preço das aves, diminuirá a procura no mato. Minha opinião lógico. Abraço

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Re: Algo a se pensar!!

Sex 22 Jun - 8:48
Amigo concordo com voçê e muito caro mesmo,mas os bastidores de uma criatorio amigo e muito mais que agua e comida, e um processo de muita dedicação e cuidados,medicação encarte, acasalamento, correr atras de anilhas e tudo mais, apos ter visto de perto tudo isso comecei a da valor tambem, e acrdite o preço e justo e esta dentro da lei e sempre bom evita dor de cabeça futuros!
avatar
Convidado
Convidado

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Re: Algo a se pensar!!

Sex 22 Jun - 9:02
Verdade Rodrigo. Passei muito tempo criando irregular, capturando no mato, ja estava com um profissional, mais nunca fui feliz com isso, sempre estava com medo de ser denunciado, confesso que ganhei muito dinheiro com isso, e hoje gasto muito, mais a felicidade de poder ser regularizado e ngm te incomodar e maravilhosa, sei que existe muitas pessoas que querem ganhar em cima disso, querem ser beneficiadas, por isso e importante compra um casal exemplar e reproduzir.
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Re: Algo a se pensar!!

Sex 22 Jun - 9:30
eu espero que esta espera venha a valer a pena...um dia atras estava conversando com um criador de trinca ferros aq de perto de casa e ele falando sobre a flagilidade das anilhas atuais ele comentando que consegue vender 1 anilha com o mesmo numero para mais de 10 pessoas...anilhas estas clonadas por verdadeiros profissionais do trafico.

não vou citar nome de fabrica mais ele me dise que uma fabri de NOME CONHECIDO falcifica estas vendendo cada uma por 40 reas....ele faz tipo 30 anilhas com o mesmo numero...entenderam ?

espero que estas novas anilhas sejam realmente inviolaves para que esta fralde acabe, pois hj em dia eu ja nem converso com este amigo meu pois fiquei assustado com esses usurpadores de passaros.

abraços galera, nos temos q mudar isso.
quem ama prezerva não abusa!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
fabianoas
fabianoas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 72
Pontos : 86
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
http://bianoplacas.blogspot.com.br/

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Re: Algo a se pensar!!

Sex 22 Jun - 11:10
APESAR DOS PREÇOS CAROS É UMA COVARDIA CAPTURAR UM ANIMAL DA NATUREZA POIS ALEM DE O PÁSSARO SER MUITO JUDIADO SÓ AUMENTA A DISCRIMINAÇÃO COM OS CRIADORES QUE PROCURAM SEMPRE OFERECER O MELHOR POSSÍVEL PARA SEUS ALADOS!!!!
Carlos Vinícius
Carlos Vinícius
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2468
Pontos : 2762
Reputação : 126
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

Algo a se pensar!! - Página 2 Empty Re: Algo a se pensar!!

Sex 22 Jun - 11:42
Bom...se vc pesquisar na net, tem comerciais praticando varios preços, na mesma especie, tipo: curió pardo a 500,00 no cartão parcelado em um e 1.000, 2.000, tambem no cartão parcelado em outro, é a lei do livre comercio, passaro ñ é tabelado, é o prazer de se criar, muitas vezes por um amor estremo, q leva um cara q ganha as vezes, 700,00 no mês, e parcela uma ave de 1.000 no cartão, e eu te garanto ainda q esse vai dar muito mais valor do q aquele q teve uma ave doada, ou caçada no mato, (raras exesões). Sei q é um hobby caro, mas tudo q é melhor, geralmente é mais caro, comparem o preço de uma ferrari e de um fusca. Eu ñ posso ter uma ferrari, mas posso ter um fusca, nem por isso eu vou roubar pra ter a ferrari, tenho q me contentar em ter um fusca, hoje ñ posso ter um curió rg, mais posso ter um ct. tudo tem q ter um começo e tudo conquistado com luta, se da mais valor. Sou criador amador, cadastrado no ibama, e tem um monte de criador, querendo botar sangue novo no seu plantel, me convidando para troca, sem envolver dinheiro. estamos anciosos pela liberação das anilhas pra isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos