pardos não sei mecher com eles - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

pardos não sei mecher com eles

+10
Edberto
Jorge32
Yago de Oliveira
eltonjohndasilva
H. Silva
helton de brito rego
RODRIGOFZ
Mário Lins
rodrigo bezerra
Daniel lucas de souza
14 participantes
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

pardos não sei mecher com eles - Página 4 Empty pardos não sei mecher com eles

Qua 14 Mar - 14:30
Relembrando a primeira mensagem :

como saber se os pardos tem fibra, por que eu tinha um grego muito bom ai eu estou com um pardinho, ai eu peguei o grego e troquei em outro pardo dando tui tui , pois eu fiquei com medo do grego estragar o pardo que eu ja tinha, pois o alado caiu na muda,e o pardo que eu troquei e gravata do bico branco meio acinzentado e do peito amarelo esta quase verde sera que vai ser bom ou pelo menos cantar na cara tem algum manejo para ele erar valente, se tem qual são eles desde já obrigado, e qual o nome que eu poderia dar para ele eu estava pensando em fenomenal pois ele esta cantando muito bem por ser novo...':tiro12:'':gundd:'':chuva:'

Josoteropolitano
Josoteropolitano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2012
Localização : salvador-ba

pardos não sei mecher com eles - Página 4 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Qua 5 Set - 23:07
Creio eu que se ele ainda tiver 5 ou 6 meses ou até mesmo sete mas o sétimo mês varia de coleiro alguns pegam outros não se ainda estiver nessa idade não precisa esperar a muda do 8° mês coloque o cd pela manhã e no final da tarde coloque ele num lugar de pouco movimento para que ele possa voltar sua atenção para o canto coloque num lugar interessante com vista pra alguma rua um lugar alto mas que seja seguro serve. então vá eu estou colocando viviti em um pardo meu de 6 meses faz 7 dia 10 comecei anti-ontem com um programa que passaram para mim aqui no fórum é muito bom. creio que em 2 ou 3 semanas já vai estar com 2 notas do canto e no outro colocarei o tui tui que é fácil já consegui colocar em um que fugiu.


Forco na criação, força de vontade para conseguir alcançar suas metas, e fé na sua capacidade e na capacidade de suas aves!!!!
:juntos: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :juntos:
regysmastela
regysmastela
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 166
Pontos : 193
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : Cachoeiro de Itapemirm

pardos não sei mecher com eles - Página 4 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Seg 10 Set - 16:23
Edberto concordo plenamente com você, primeiro passo é a paciência, lidar com coleiro tem que ter paciência, tentar descobrir do que eles gostam e principalmente dar tempo ao tempo. Estou com o meu faz um ano e meio peguei ele com sinal de gravata agora ele saiu da muda e depois de umas 8 tentativas consegui o coleiro que queria, não coloquei canto na muda pois isso o extressava fazendo encruar (agarrar) a muda após todo processo de muda, comecei aos poucos sair,,,e um dia sim e dia não colocava o som bem baixinho por 30 minutos,,,eu vi e ouvi ele cantando grego quando era pardo, agora ele simplesmente canta exatamente como o áudio que deixei, em questão de roda não coloquei ainda,,,aos poucos estou colocando ele perto de outros e fêmea ele somente ouve os piados dela, espero ter ajudado a todos,,,obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos