pardos não sei mecher com eles - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

pardos não sei mecher com eles

+10
Edberto
Jorge32
Yago de Oliveira
eltonjohndasilva
H. Silva
helton de brito rego
RODRIGOFZ
Mário Lins
rodrigo bezerra
Daniel lucas de souza
14 participantes
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty pardos não sei mecher com eles

Qua 14 Mar - 14:30
Relembrando a primeira mensagem :

como saber se os pardos tem fibra, por que eu tinha um grego muito bom ai eu estou com um pardinho, ai eu peguei o grego e troquei em outro pardo dando tui tui , pois eu fiquei com medo do grego estragar o pardo que eu ja tinha, pois o alado caiu na muda,e o pardo que eu troquei e gravata do bico branco meio acinzentado e do peito amarelo esta quase verde sera que vai ser bom ou pelo menos cantar na cara tem algum manejo para ele erar valente, se tem qual são eles desde já obrigado, e qual o nome que eu poderia dar para ele eu estava pensando em fenomenal pois ele esta cantando muito bem por ser novo...':tiro12:'':gundd:'':chuva:'

Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Sáb 28 Abr - 8:17
verdade vitagold e muito bom mesmo eu também dou aos meus alados valeu obrigado pelas dicas xau.
Edberto
Edberto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 344
Reputação : 24
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 57
Localização : Minas Gerais

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Sáb 28 Abr - 10:38
Daniel lucas de souza escreveu:como saber se os pardos tem fibra, por que eu tinha um grego muito bom ai eu estou com um pardinho, ai eu peguei o grego e troquei em outro pardo dando tui tui , pois eu fiquei com medo do grego estragar o pardo que eu ja tinha, pois o alado caiu na muda,e o pardo que eu troquei e gravata do bico branco meio acinzentado e do peito amarelo esta quase verde sera que vai ser bom ou pelo menos cantar na cara tem algum manejo para ele erar valente, se tem qual são eles desde já obrigado, e qual o nome que eu poderia dar para ele eu estava pensando em fenomenal pois ele esta cantando muito bem por ser novo...'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]''[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]'

Daniel, bom dia !

Ref. vc ter tirado o coleiro grego de perto, foi um ato acertado, pois realmente correria o risco de dar traço no canto dos coleiros mais jovens.

Manejo para o pássaro ficar valente , não existe..

Pois valentia ( Fibra ) , e velocidade ( Canto rápido ), ai é questão de genetica..

Muitos, vão indicar para vc enfemar , dar painço português, ou como é de praxe nas maiorias das respostar , levar no mato.

Mais é perca de tempo, pois fibra e velocidade vem da genetica do pássaro.

Obs. Mesmo vc fazendo cruzamento de pássaros com uma genetica apurado, não é garantia que todo os filhotes vão ser iaguais aos país.

O correto é vc esperar os seus pássaros sairem de muda e fazer o teste, mais vai com calma , pois pássaros novos requer tempo e paciência..

Vai colcoando eles na roda aos poucos até vc sentir que eles estão firmes.





Entendido ??




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








jorge mauricio
jorge mauricio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : rio de janeiro

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Ter 10 Jul - 21:19
meu coleiro baino esta muito frio, ele canta pouco e baixinho, nao fica po]ulando de um lado para o outro, so as vezes quando eu deixo a gaiola um dia encapada, mais eu dou voltas com ele, banho de sol, banheira, tenho dois pardos que estao chamando muiton mais nenhum ve o outro, o que eu faço pra esquentar ele ????????
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Qua 11 Jul - 10:36
jorge mauricio escreveu:meu coleiro baino esta muito frio, ele canta pouco e baixinho, nao fica po]ulando de um lado para o outro, so as vezes quando eu deixo a gaiola um dia encapada, mais eu dou voltas com ele, banho de sol, banheira, tenho dois pardos que estao chamando muiton mais nenhum ve o outro, o que eu faço pra esquentar ele ????????
JORGE FAÇA UMA PEQUISA NO FORUM TEM VARIOS TOPICOS RELACIONADO AO ASSUNTO, VOÇÊ POSTOU SUA DUVIDA NO TOPICO DE OUTRA PESSOAL ISSO TAMBEM E CONTRAS REGRAS DEPOIS DE UMA LIDA NA PAGINA INICIAL,FIQUE COM DEUS E SEJA BEM VINDA!
brunovinivix
brunovinivix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 35
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/08/2012
Localização : vitoria-ES

pardos não sei mecher com eles - Página 3 Empty Re: pardos não sei mecher com eles

Ter 21 Ago - 1:22
Achei bons toqes mario vou usar isso com o meu tbm! boas opiniões.abrs[b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos