para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
bruno dias
bruno dias
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 172
Pontos : 205
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 40
Localização : minas gerais
http://www.aobc.com.br

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 5 Empty para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sex 2 Mar - 7:41
Relembrando a primeira mensagem :

como voces definem complemento de canto do trinca ferro

DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Dom 4 Mar - 11:32
lucas martins,.. escreveu:obrigado, meus parentes moram em navegantes, por la não tem rodas nen torneio de trincas ou coleiros?
então lucas...em navegantes ja teve...mas é bem raro...quanto a passarinheiro,tém muitos,muitos trincas e coleiros bons de roda em navega,mas estando em navegantes,10km pra um lado tem torneio em itajai...pro outro lado,10km em piçarras...wlw..
..amigão aqui vc podera ver todos os endereços,regras,datas etc..
..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] na pagina principal vai em sites passarinheiros...wlw
lucas martins,..
lucas martins,..
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012
Localização : urusanga sc

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Dom 4 Mar - 21:41
obrigado
ja vi alguns passaros de navega mais a maioria é passarinho mateiro, é poucos que tem passaros registrados, mais se vc souber alguen que ta vendendo algum coleiro me fala pq meu primo ta querendo começar a criar e ele é de navega ai queria achar alguen que tenha algum coleiro bom por ai
thiagomendonca
thiagomendonca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 39
Localização : Viana Espirito Santo

para todos que participam de torneio com passaros na fibra - Página 5 Empty Re: para todos que participam de torneio com passaros na fibra

Sex 26 Out - 14:42
bruno dias escreveu:OLHA EU ENTENDO DOIS CANTOS, E QUANTO O TRINCA CANTA POR EXEMPLO TA FIEL. TA FIEL BOI. DA UM TEMPO ENTRE CANTOS, TA FIEL BOI. TIL UIM. DA UMA PARADA DE NOVO, ASSIM FICA FACIL DE MARCAR, MAS NO SITE DA COBRAP NO REGULAMENTO FALA QUE O TRINCA PARA SER DOIS CANTOS ELE TEM QUE VOUTAR NO PRIMEIRO CANTO SENAO NAO E DOIS CANTO E COMPLEMENTO POR EXMPLO
TA FIL. .... TA FIL DOIS CANTOS
TAFIL .... TI UIM COMPLEMENTO

AI COMPLICA PARA O MARCADOR

Amigão ai que esta o problema, meu trinca direto da o canto e repete o mesmo canto aki no ES tem gente que marca dois cantos e tem gente que marca um no dia 12 eu chamei fiscal para ver ele cantar pois tinhas uns carinhas do lado que os trinca deles tava dando 2 por minuto enchendo a paciência, o problema é que muita gente ñ sabe marcar ai já viu né.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos